solicitação de CR deferido!!!

Werner S.Roth
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 15:04

solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por Werner S.Roth »

Olá senhores, boa tarde.

Meu primeiro post, no fórum. Perdoem eventuais falhas.

Seguinte, após uma espera de quase 1 ano minha solicitação de CR foi aprovada.

Gostaria de informações de como proceder, agora com o CR e sempre da forma correta, para a compra da minha primeira pistola.

Minha intenção inicial é uma pistola curta, e pelo pouco que pesquisei, pretendo a G28 ou a TCP. Gostaria de indicação de lojas, dicas, etc.

Qualquer auxílio é bem vindo!!!

Agradeço a atenção e pretendo aprender mto com o material daqui do site.

Werner.

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por Leandro Bulldog »

Boa tarde colega atirador!

Como o Sr. vai adquirir uma pistola para prática de tiro e, caso necessário for, usá-la para defesa em sua casa, recomendo a compra de uma Imbel MD1 A1 .380 ACP, ou MD2 .380 LX, ou Glock25 .380 ACP.

Com as pistolas citadas o Sr. vai poder praticar no estande, ou participar de provas de IPSC, Saque Rápido, etcetera, sem se preocupar se elas vão se desmontar entre os disparos ou quebrar peças facilmente.

Outra coisa, compre depois também um bom revólver, que garanto que o colega atirador não irá se arrepender e a diversão também será garantida!

Abraço.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por rogeriohara »

Parabens...eu tb chego lá....

Eu peguei pela PF uma Glock G25.....e não me arrependo
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Werner S.Roth
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 15:04

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por Werner S.Roth »

Obrigado pelas respostas senhores!!!

Fiz menção aos dois modelos, G28 e TCP, pois ainda tenho um fiozinho de esperança que o estatuto do desarmamento seja um dia revogado. Imagino então que o ideal seja treinar com o armamento que eventualmente será um dia portado.

Oq acham???

kiscelly
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2014, 19:50

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por kiscelly »

nao adianta confiaça e vida util e glock, afinal e le so tem 10 anos de garantia..

entao pistola e GLOCK ok

arcova
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2014, 19:04

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por arcova »

GLOCK tem garantia grande ou 28.000 tiros, o que vier primeiro, isso com munição original.
se usar uma recarregada e eventualmente vier com carga dupla vai explodir sua arma, ai adeus garantia.
pra esporte a IMBEL aguenta mais.
pra defesa a GLOCK é melhor,, embora se mandar uma MD2 para um bom armeiro revisar, fica tão confiável como a GLOCK.
mas é modinha, não tem nada demais na GLOCK.

agora Beretta é outro papo

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por Leandro Bulldog »

"se usar uma recarregada e eventualmente vier com carga dupla vai explodir sua arma, ai adeus garantia."

Caro colega, discordo de você...

Se o cara fizer merda na recarga pode estourar qualquer pistola e então nenhuma dará garantia isso é evidente!!!

Outra coisa, as glocks no Brasil sempre tinham problema em ciclar devido a baixíssima energia das recargas, bem como das munições nacionais fabricadas para não desmontar as Taurinas.

Att.

kiscelly
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2014, 19:50

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por kiscelly »

Werner S.Roth escreveu:Olá senhores, boa tarde.

Meu primeiro post, no fórum. Perdoem eventuais falhas.

Seguinte, após uma espera de quase 1 ano minha solicitação de CR foi aprovada.

Gostaria de informações de como proceder, agora com o CR e sempre da forma correta, para a compra da minha primeira pistola.

Minha intenção inicial é uma pistola curta, e pelo pouco que pesquisei, pretendo a G28 ou a TCP. Gostaria de indicação de lojas, dicas, etc.

Qualquer auxílio é bem vindo!!!

Agradeço a atenção e pretendo aprender mto com o material daqui do site.

Werner.
cara e muito linda a g25 linda

CSEBRZ
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2015, 20:16

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por CSEBRZ »

Sou da 2rm e dei entrada no meu cr em 03/2014..hoje 29/01/15 recebi um email dizendo q o meu Cr foi Deferido... entrei no site..fiz logim...procurei para todo lado e não consigo achar onde imprimi o CR..será q é algum problema do site?

emv
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:37

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por emv »

Também sou da 2ª RM e pelo portal SFPC vejo que o CR foi deferido, conseguindo ver inclusive o número do mesmo. No entanto não recebi nenhum email (ou ele se perdeu na pasta spam). Tem alguma forma de imprimir o comunicado de deferimento do CR?

CSEBRZ
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2015, 20:16

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por CSEBRZ »

emv escreveu:Também sou da 2ª RM e pelo portal SFPC vejo que o CR foi deferido, conseguindo ver inclusive o número do mesmo. No entanto não recebi nenhum email (ou ele se perdeu na pasta spam). Tem alguma forma de imprimir o comunicado de deferimento do CR?
faz 01 mês q o meu CR foi deferido e até hoje nunca consegui imprimir...parece q é problema no site... mas ninguém diz quando vão resolver...

emv
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:37

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por emv »

CSEBRZ escreveu:
emv escreveu:Também sou da 2ª RM e pelo portal SFPC vejo que o CR foi deferido, conseguindo ver inclusive o número do mesmo. No entanto não recebi nenhum email (ou ele se perdeu na pasta spam). Tem alguma forma de imprimir o comunicado de deferimento do CR?
faz 01 mês q o meu CR foi deferido e até hoje nunca consegui imprimir...parece q é problema no site... mas ninguém diz quando vão resolver...
mas você chegou a receber o email do DFPC?

CSEBRZ
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2015, 20:16

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por CSEBRZ »

emv escreveu:
CSEBRZ escreveu:
emv escreveu:Também sou da 2ª RM e pelo portal SFPC vejo que o CR foi deferido, conseguindo ver inclusive o número do mesmo. No entanto não recebi nenhum email (ou ele se perdeu na pasta spam). Tem alguma forma de imprimir o comunicado de deferimento do CR?
faz 01 mês q o meu CR foi deferido e até hoje nunca consegui imprimir...parece q é problema no site... mas ninguém diz quando vão resolver...
mas você chegou a receber o email do DFPC?
recebi sim...estava na caixa de SPAM... aii no email dizia para acessar o site para imprimir o CR... mas até hoje não aparece a opção para imprimir

emv
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:37

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por emv »

CSEBRZ escreveu:
emv escreveu:
CSEBRZ escreveu: faz 01 mês q o meu CR foi deferido e até hoje nunca consegui imprimir...parece q é problema no site... mas ninguém diz quando vão resolver...
mas você chegou a receber o email do DFPC?
recebi sim...estava na caixa de SPAM... aii no email dizia para acessar o site para imprimir o CR... mas até hoje não aparece a opção para imprimir
Pois é...acho que perdi o meu no meio dos spams e exclui...mas pela consulta no DFPC vejo que foi deferido...tem até número. Agora se no email diz parar entrar no site e imprimir, irei acessar o site todos os dias para ver se dá pra imprimir...

emv
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:37

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por emv »

CSEBRZ escreveu:
emv escreveu:
CSEBRZ escreveu:
faz 01 mês q o meu CR foi deferido e até hoje nunca consegui imprimir...parece q é problema no site... mas ninguém diz quando vão resolver...
mas você chegou a receber o email do DFPC?
recebi sim...estava na caixa de SPAM... aii no email dizia para acessar o site para imprimir o CR... mas até hoje não aparece a opção para imprimir
Caro, consegui imprimir o CR hoje, agora a pouco pelo site do DFPC. Dá uma olhada aí no seu tb...abs.

CSEBRZ
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2015, 20:16

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por CSEBRZ »

tb consegui imprimir o meu somente hoje..tinha sido deferido no dia 28/01/15 mas só hoje liberou para impressão... vou até mandar colocar uma moldura e pendurar na parede...kkk

emv
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:37

Re: solicitação de CR deferido!!!

Mensagem por emv »

CSEBRZ escreveu:tb consegui imprimir o meu somente hoje..tinha sido deferido no dia 28/01/15 mas só hoje liberou para impressão... vou até mandar colocar uma moldura e pendurar na parede...kkk
hehe...imprimi logo duas cópias pra não ter erro... :D

Responder