Revolver Taurus RT 889

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rogeriohara »

Boa Tarde amigos,

Pesquisei aqui no fórum e achei alguns colegas comentando sobre a RT 889, mas não achei nenhum post sobre a mesma (caso tenha favor me desculpar e deletar meu post).
Resolvi abrir esse tópico para discussão, saber prós, contras, durabilidade, material, resistência a munições indicadas, manutenção...

Imagem

Estou pensando seriamente em adquirir uma como "irmã preguiçosa da Glock G25" em 4", mas a de 6" é a coisa mais linda, mas muito espalhafatosa, além do peso e tamanho. Acredito que a de 4" é ideal tanto para tiro esportivo esporádico, porte e defesa pessoal.

Um abraço a todos.
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rickronchi »

E você tem o CR? para adquiri-la?
Como vai fazer?

Me parece uma bela arma..
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Avatar do usuário
erick.marchel
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Out 2014, 22:49
Localização: Caieiras - SP

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por erick.marchel »

rogeriohara escreveu:Boa Tarde amigos,

Pesquisei aqui no fórum e achei alguns colegas comentando sobre a RT 889, mas não achei nenhum post sobre a mesma (caso tenha favor me desculpar e deletar meu post).
Resolvi abrir esse tópico para discussão, saber prós, contras, durabilidade, material, resistência a munições indicadas, manutenção...

Imagem

Estou pensando seriamente em adquirir uma como "irmã preguiçosa da Glock G25" em 4", mas a de 6" é a coisa mais linda, mas muito espalhafatosa, além do peso e tamanho. Acredito que a de 4" é ideal tanto para tiro esportivo esporádico, porte e defesa pessoal.

Um abraço a todos.
Caro Rogério, boa tarde!

Possuo um modelo 4'' oxidado. Não tenho o que reclamar. Vou com muita frequência ao clube e costumo utilizá-lo.
O chassi é de .357, a mira é regulável, a empunhadura é muito boa e acomoda-se muito bem à mão. Muito seguro, pois, o percursor somente é acionado se o gatilho está na sua trajetória final de disparo, ou seja, a arma pode cair que não disparará. Cano ventilado. Enfim, trata-se de uma senhora arma.
Recomendo.
"Quem vence sem luta, triunfa sem glória!"

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rogeriohara »

rickronchi escreveu:E você tem o CR? para adquiri-la?
Como vai fazer?

Me parece uma bela arma..
Boa Tarde rickronchi
Tenho SINARM e já possuo uma Glock G25, mas tenho fé que vou conseguir tirar meu CR logo.
Minha intenção é como uma segunda arma mesmo. Não tenho pressa pois sabemos que pressa nesse nosso "hobby" é desestimulante.
Pelo SINARM sei que posso solicitar a aquisição de uma segunda arma curta. Se vai sair é outro papo, mas tenho esse direito e vou até o fim com isso. Senão serei obrigado a aguardar a liberação de novos CR's, até lá quem sabe eu não pego uma .357, uma .44 ou até mesmo meu sonho de consumo uma .454 Casull.
Um forte abraço!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rogeriohara »

erick.marchel escreveu:Caro Rogério, boa tarde!

Possuo um modelo 4'' oxidado. Não tenho o que reclamar. Vou com muita frequência ao clube e costumo utilizá-lo.
O chassi é de .357, a mira é regulável, a empunhadura é muito boa e acomoda-se muito bem à mão. Muito seguro, pois, o percursor somente é acionado se o gatilho está na sua trajetória final de disparo, ou seja, a arma pode cair que não disparará. Cano ventilado. Enfim, trata-se de uma senhora arma.
Recomendo.
Olá erick.marchel,
Agradeço por demais as dicas.....apenas confirmou o que eu já tinha lido sobre ela.
Agora vamos brigar para que a PF libere minha aquisição de segunda arma curta.

Um forte abraço!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rickronchi »

Claro estamos na mesma, so estou um pouco atrasado, nao sei se viu em outros topicos, juntei todas as papeladas pra dar a entrada na g25. Mas nao tem em lugar nenhum, logo tenho que pegar uma pt 938 ou esperar pra metade do ano que vem.. enfim, eu tentaria esse rt pelo sinarm, pelo cr tentaria outro calibre como vc falou..
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Avatar do usuário
erick.marchel
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Out 2014, 22:49
Localização: Caieiras - SP

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por erick.marchel »

rickronchi escreveu:Claro estamos na mesma, so estou um pouco atrasado, nao sei se viu em outros topicos, juntei todas as papeladas pra dar a entrada na g25. Mas nao tem em lugar nenhum, logo tenho que pegar uma pt 938 ou esperar pra metade do ano que vem.. enfim, eu tentaria esse rt pelo sinarm, pelo cr tentaria outro calibre como vc falou..
Rickronchi,

Não sei onde o sr reside, mas a loja QUALYCOP em SP possui G25 e G28 a pronta entrega. R$ 3.900,00.
Tel. 11. 2338 0217.

Forte abraço.
"Quem vence sem luta, triunfa sem glória!"

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rogeriohara »

rickronchi escreveu:Claro estamos na mesma, so estou um pouco atrasado, nao sei se viu em outros topicos, juntei todas as papeladas pra dar a entrada na g25. Mas nao tem em lugar nenhum, logo tenho que pegar uma pt 938 ou esperar pra metade do ano que vem.. enfim, eu tentaria esse rt pelo sinarm, pelo cr tentaria outro calibre como vc falou..
Eu andei sondando os preços dos calibres restritos e o valor é convidativo! Sem sombra de dúvida irei para armas mais parrudas num futuro não muito distante!!!! Espero que consiga resolver seu problema o quanto antes! Algumas lojas já possuem a Glock G25 a pronta entrega, da uma pesquisada que acha!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rickronchi »

Mas tenho medo de nao ser de confianca.. esta qualycop eh recomendada?
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por rogeriohara »

rickronchi escreveu:Mas tenho medo de nao ser de confianca.. esta qualycop eh recomendada?
Rickronchi está loja fica próximo de onde moro! Não comprei a minha lá pois fui em outra indicada do clube que frequento! Me atenderam bem, mas nunca fui até la!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Avatar do usuário
Gui_cheetos
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 21:31

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por Gui_cheetos »

Já estava pensando em comprar um desse, agora tenho certeza...muito bonito e pelos comentários muito bom também...

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Revolver Taurus RT 889

Mensagem por flavio380 »


Responder