Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Elias »

John Galt escreveu:Colega, sou de BH também.
Poderia compartilhar por aqui ou MP quem está vendendo Sig?
Tenho interesse
Senhores,tem um vídeo do Takuya,que ele testa a Sig250,e o um Representante da marca fala no vídeo,

Link da empresa: https://www.compresuasig.com.br/produtos

Não consegui postar o link do video,então procurem no youtube o video: Teste da SIG SAUER 250 e desmontagem.

Apenas estou informando, eu ainda não comprei minha SIG, mas vale a pena fazer cotações, com as duas empresas, e informar-se.

Bons tiros a todos.
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
ajanini
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:12
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por ajanini »

Bom dia.
Também estou procurando referências sobre essa empresa Performa Defesa.
Se alguém souber informar, agradeço.

Adramorim
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2019, 08:10

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Adramorim »

Também gostaria de saber.
Encontrei duas empresas: a realiza imports e a performa defesa.
Não encontrei referências sobre elas.

Airton
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2019, 15:59

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Airton »

Boa tarde a todos.
Mais um em busca dessa informação.
Nos grupos de CACs que participo, ninguém soube dar referencia.
Abraços.

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por BFC »

Seria interessante procurar no site da Sig para ver se eles são importadores oficiais, pois, assim, tem um respaldo da própria empresa.

Caso não o sejam, a importação é "por conta", o que dependerá da boa vontade do vendedor.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por raubvogel »

No website da sigsauer Americana (https://www.sigsauer.com/how-to-buy/#intl) só tem uma email, LatinAmerica-Carribean-Sales@sigsauer.com

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Mindtilt »

Tanto a realiza quanto a performa se dizem representates oficiais SIG mas não tem nada no site da sig sobre eles.
Tentei fazer o cadastro na Realiza e até agora nada de resposta...
Passei email peguntando no LatinAmerica-Carribean-Sales@sigsauer.com e não obtive resposta.
Fica difícil assim, queria muito uma 365 mas acho que vou de Glock.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por raubvogel »

Mindtilt escreveu:Fica difícil assim, queria muito uma 365 mas acho que vou de Glock.
Este seria um ponto que espero que voce botou na email. Nada como um incentivo. :twisted:

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Mindtilt »

Bem, a loja está fazendo um pré venda, não é importação via CII em nome do CAC.
O problema é que até o EB publicar portaria não saberemos se será possível eles venderem a arma, visto que são armas em 9x19 e assim por diante.
Eu vou esperar, e vou no mais palpável que é importação Glock pela next.

diogomt
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2019, 20:15

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por diogomt »

Eu enviei meus documentos para realizar uma compra, recebi o contrato tudo certinho, estava bem empolgado e já estava fazendo propaganda da sig, já tinha reunido mais 5 interessados para comprar também. O que me deixou intrigado foi não ter um telefone para falar com algúem, o contato era somente por e-mail e whatsapp, e foi só eu solicitar um telefone fixo para ligar que não recebi mais resposta.. Pulei fora, pra mim é furada.

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Rock Shooter »

A Performa está anunciando a pré-venda das armas da Sig Sauer... a P365 sai por R$6500... está barato demais, tanto que dá pra desconfiar.
Mesmo quem não é CAC pode comprar. :o

É necessário investigar se essa tal Performa realmente seja representante no Brasil.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Adramorim
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2019, 08:10

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Adramorim »

Só aproveitando o gancho e já pedindo desculpas.
Vocês tem experiência com a CZ armas?

Adramorim
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2019, 08:10

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Adramorim »

Rock Shooter escreveu:A Performa está anunciando a pré-venda das armas da Sig Sauer... a P365 sai por R$6500... está barato demais, tanto que dá pra desconfiar.
Mesmo quem não é CAC pode comprar. :o

É necessário investigar se essa tal Performa realmente seja representante no Brasil.
Eu estava afim da 365, mas...
Já encomendei a Glock e pensando em uma CZ

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Elias »

Pra quem ainda não viu,ou não sabe o Takuya fez um vídeo,sobre a SIG e sobre a importadora:

https://www.youtube.com/watch?v=tuaUbAILONo

https://www.compresuasig.com.br/quem-somos
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Chaves
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2019, 17:04

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Chaves »

Estranho... A SigSauer tem duas empresas representante no Brasil? Pq nesse tópico já apareceram a Performa Defesa e a Realiza Imports.

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Mindtilt »

PAssei email para a sigsauer latin sales perguntando representante oficial e cagaram, ninguém responde.
A realiza aparenta ser uma empresa bem mais séria, faz importação via CII ao contrário da performa que não fornece o número fixo e vende armas como pré venda sem nem ao mesmo o exército liberar os novos calibres.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por moliternoga »

É uma compra no "escuro" porém com uma luz no fim do túnel. Tudo indica que a liberação dos calibres ocorrerá conforme decreto e salvo engano, a proposta era fazer a compra prévia dessas armas e caso não fosse autorizado por força maior (legislação e etc) eles devolveriam o dinheiro. Lógico, há um risco porém se a empresa for séria, já participou de licitações como a perfoma defesa, pode-se dar uma certa "credibilidade". Lembram da glock do Brasil quando ofereceu importação de armas restritas por um preço baixo (na casa de 6mil salvo engano). Muitos desconfiaram e perderam a chance e nos lotes posteriores as armas já estavam à um preço mais alto. Se a pessoa tiver um $$ sobrando talvez valha a pena "arriscar" pois acredito que após a liberação do mercado mesmo os representantes provavelmente só vão querer lidar com pessoa jurídica (lojistas) e o preço das armas no lojista será bem mais alto que o valor que estão ofercendo agora.

diogomt
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2019, 20:15

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por diogomt »

moliternoga escreveu:É uma compra no "escuro" porém com uma luz no fim do túnel. Tudo indica que a liberação dos calibres ocorrerá conforme decreto e salvo engano, a proposta era fazer a compra prévia dessas armas e caso não fosse autorizado por força maior (legislação e etc) eles devolveriam o dinheiro. Lógico, há um risco porém se a empresa for séria, já participou de licitações como a perfoma defesa, pode-se dar uma certa "credibilidade". Lembram da glock do Brasil quando ofereceu importação de armas restritas por um preço baixo (na casa de 6mil salvo engano). Muitos desconfiaram e perderam a chance e nos lotes posteriores as armas já estavam à um preço mais alto. Se a pessoa tiver um $$ sobrando talvez valha a pena "arriscar" pois acredito que após a liberação do mercado mesmo os representantes provavelmente só vão querer lidar com pessoa jurídica (lojistas) e o preço das armas no lojista será bem mais alto que o valor que estão ofercendo agora.
Mas a empresa não ter nem um telefone fixo, eu estava negociando por whats, quando solicitei um telefone para falar com alguém, simplesmente não responderam mais NADA, é muito suspeito.. poderiam no mínimo dizer que não tem e pronto. Faz o teste, entra em contato com o whats deles, e pergunta se tem um telefone pra contato, ficam mudos. A glock, a hora que precisar falar com alguém, você consegue.

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Rock Shooter »

RenatoCACBH escreveu:Mandei um e-mail pra eles perguntando detalhes. Vejam a resposta:

(...)

SIG SAUER do BRASIL - PERFORMA DEFESA
Departamento Comercial
M: 055 (61) 98401-0441
E: contato@sigdobrasil.com.br | http://www.sigdobrasil.com.br
Avenida das Américas | 4200 bloco 4 sala 209 barra da Tijuca - RJ - CNPJ: 18.803.119 / 0001-68
A Sig américa latina não responde emails, nem a Sig dos EUA.... assim fica difícil aproveitar a oportunidade que essa empresa oferece!!

Porque a empresa fica no RJ, mas os telefones são de Goiás (DDD 61)??

Outro problema... segundo o Google Maps, o endereço (Avenida das Américas,4200) é o mesmo endereço da Universidade Estácio de Sá... Será que a Estácio sabe disso!!

Se a empresa é suspeita, agora pior ainda!!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Chaves
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2019, 17:04

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Chaves »

O preço tá convidativo, mas, pra mim, existe um certo risco. Prefiro até pagar mais caro pra não ter uma dor de cabeça depois.

RSBOSS
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2019, 14:25

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por RSBOSS »

Então, pessoal... se vocês estão aguardando alguém se dar bem com a compra, esse alguém pode ser eu. Ou, se estão aguardando alguém se ferrar pra poderem dizer "bem que eu desconfiei", este alguém também pode ser eu.
Comecei a pesquisar a SIG SAUER há alguns meses depois de tanto assistir reviews da P365 e não via outra arma para atender tão bem à necessidade de porte. Claro, contando com a aprovação do Decreto liberando a 9mm.
Fiz contato com a Performa e foram consideravelmente ágeis, respondendo e-mails e depois através do whatsapp, até por mensagens de voz do próprio Marcus, que tem e-mail na página de contatos do site.
Confesso que a falta de referencias gera muita insegurança quanto à atuação da empresa, como os amigos relataram neste post. Porém, identifica-se na internet várias matérias onde a Performa atua como representante da SIG no Brasil, em editais de licitação e também de cadastro de fornecedor das forças armadas. Em consulta ao CNPJ vê-se que tem um capital social bastante elevado e todas as negativas da empresa e coligadas estão em dia, o que transmite uma certa segurança.
Confiei, enviei os documentos c/ CR e recebi o contrato de pré-venda por e-mail e tudo veio muito certo, com deveres e direitos mas isso hoje não é segurança total, até pq qualquer um pode elaborar um contrato e assinar em nome do representante legal com uma assinatura em imagem.
Levantaram acima a questão da empresa ser no RJ e o prefixo ser 61... é uma coisa de se questionar, realmente, mas no próprio site deles tem esses contatos como válidos.
Pela página do face da performa tem algumas recomendações mas o pessoal não entende direito e acaba recomendando a marca ao invés da revenda.
O que acho estranho é que divulgam o site sigsauerdobrasil.com.br ou sigdobrasil.com.br mas ao fazer acesso direciona para performa-defesa.com.br. Se eles tem direito de uso pela marca, pq não trabalhar com o tal domínio?
Também fiz contato pelo site internacional em 3 e-mails diferentes e estou no aguardo de resposta. Vi pelo site oficial SIGSAUER.COM que referem-se à rossi.com.br como contato no Brasil. (estranho ou seria somente para airguns).
Enfim... tento me convencer de ter feito a coisa certa. Desconfio mas dei meu voto de confiança senão somos sempre neuróticos e nunca conquistamos nada. Já paguei os 30% e mais uma parcela. Mandei whats hoje para saber se tudo está correndo bem e suspenderei qualquer outro pagamento caso não respondam. Eles falaram em até 10 meses para chegar mas tem cláusulas do contrato que falam de antecipar as parcelas caso a arma chegue antes, o que eu faria com gosto caso acontecesse.
Os boletos vem emitidos pelo Banco do Brasil, como beneficiário o CNPJ da Performa (18.803.119/0001-68) e a cobrança é intermediada por ASAAS GESTÃO FINANCEIRA (CNPJ 19.540.550/0001-21)
Fico na expectativa de boas notícias de outros clientes.
Espero ter colaborado, e sigo na boa fé acreditando no caráter das pessoas.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por Carlos Adão »

RSBOSS escreveu:Então, pessoal... se vocês estão aguardando alguém se dar bem com a compra, esse alguém pode ser eu. Ou, se estão aguardando alguém se ferrar pra poderem dizer "bem que eu desconfiei", este alguém também pode ser eu.
Comecei a pesquisar a SIG SAUER há alguns meses depois de tanto assistir reviews da P365 e não via outra arma para atender tão bem à necessidade de porte. Claro, contando com a aprovação do Decreto liberando a 9mm.
Fiz contato com a Performa e foram consideravelmente ágeis, respondendo e-mails e depois através do whatsapp, até por mensagens de voz do próprio Marcus, que tem e-mail na página de contatos do site.
Confesso que a falta de referencias gera muita insegurança quanto à atuação da empresa, como os amigos relataram neste post. Porém, identifica-se na internet várias matérias onde a Performa atua como representante da SIG no Brasil, em editais de licitação e também de cadastro de fornecedor das forças armadas. Em consulta ao CNPJ vê-se que tem um capital social bastante elevado e todas as negativas da empresa e coligadas estão em dia, o que transmite uma certa segurança.
Confiei, enviei os documentos c/ CR e recebi o contrato de pré-venda por e-mail e tudo veio muito certo, com deveres e direitos mas isso hoje não é segurança total, até pq qualquer um pode elaborar um contrato e assinar em nome do representante legal com uma assinatura em imagem.
Levantaram acima a questão da empresa ser no RJ e o prefixo ser 61... é uma coisa de se questionar, realmente, mas no próprio site deles tem esses contatos como válidos.
Pela página do face da performa tem algumas recomendações mas o pessoal não entende direito e acaba recomendando a marca ao invés da revenda.
O que acho estranho é que divulgam o site sigsauerdobrasil.com.br ou sigdobrasil.com.br mas ao fazer acesso direciona para performa-defesa.com.br. Se eles tem direito de uso pela marca, pq não trabalhar com o tal domínio?
Também fiz contato pelo site internacional em 3 e-mails diferentes e estou no aguardo de resposta. Vi pelo site oficial SIGSAUER.COM que referem-se à rossi.com.br como contato no Brasil. (estranho ou seria somente para airguns).
Enfim... tento me convencer de ter feito a coisa certa. Desconfio mas dei meu voto de confiança senão somos sempre neuróticos e nunca conquistamos nada. Já paguei os 30% e mais uma parcela. Mandei whats hoje para saber se tudo está correndo bem e suspenderei qualquer outro pagamento caso não respondam. Eles falaram em até 10 meses para chegar mas tem cláusulas do contrato que falam de antecipar as parcelas caso a arma chegue antes, o que eu faria com gosto caso acontecesse.
Os boletos vem emitidos pelo Banco do Brasil, como beneficiário o CNPJ da Performa (18.803.119/0001-68) e a cobrança é intermediada por ASAAS GESTÃO FINANCEIRA (CNPJ 19.540.550/0001-21)
Fico na expectativa de boas notícias de outros clientes.
Espero ter colaborado, e sigo na boa fé acreditando no caráter das pessoas.
Legal, apesar de seu processo de aquisição estar longe de ser concluído, seu feedback foi muito bom. Realmente acredito que transmita um pouco mais de segurança.

Boa sorte na sua aquisição, tomara que dê tudo certo.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

nilzoroda.cwb
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2019, 16:39

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por nilzoroda.cwb »

Boa tarde.
Sobre esta questão, o que me parece é que esta empresa é uma importadora. Ou seja, ela faz o papel de importador da arma pra vc. Mais ou menos como a Next em relação à Glock.
Agora, notem o seguinte: frequentadores de clube de tiro já devem ter ouvido, visto ou até participado ( no SK ISIS de Curitiba o evento foi sábado 10/08 )do Torneio da SigSauer, no qual se concorre à uma arma Sig ao final.
Este concurso é mantido pela Realiza, a outra empresa que se intitula representante da Sig aqui no Brasil.
Este é o site: https://www.torneiosig.com.br
Tem matéria sobre este torneio no canal do Takuya Takano no Youtube.
No fundo creio que são empresas sem vínculo real com as operações da SigSauer, que fazem importações das armas por conta própria. Na prática ainda não vi ninguém com as armas em tese vendidas por ambas empresas.

epschina
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2019, 01:17

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por epschina »

RSBOSS escreveu:Então, pessoal... se vocês estão aguardando alguém se dar bem com a compra, esse alguém pode ser eu. Ou, se estão aguardando alguém se ferrar pra poderem dizer "bem que eu desconfiei", este alguém também pode ser eu.
Comecei a pesquisar a SIG SAUER há alguns meses depois de tanto assistir reviews da P365 e não via outra arma para atender tão bem à necessidade de porte. Claro, contando com a aprovação do Decreto liberando a 9mm.
Fiz contato com a Performa e foram consideravelmente ágeis, respondendo e-mails e depois através do whatsapp, até por mensagens de voz do próprio Marcus, que tem e-mail na página de contatos do site.
Confesso que a falta de referencias gera muita insegurança quanto à atuação da empresa, como os amigos relataram neste post. Porém, identifica-se na internet várias matérias onde a Performa atua como representante da SIG no Brasil, em editais de licitação e também de cadastro de fornecedor das forças armadas. Em consulta ao CNPJ vê-se que tem um capital social bastante elevado e todas as negativas da empresa e coligadas estão em dia, o que transmite uma certa segurança.
Confiei, enviei os documentos c/ CR e recebi o contrato de pré-venda por e-mail e tudo veio muito certo, com deveres e direitos mas isso hoje não é segurança total, até pq qualquer um pode elaborar um contrato e assinar em nome do representante legal com uma assinatura em imagem.
Levantaram acima a questão da empresa ser no RJ e o prefixo ser 61... é uma coisa de se questionar, realmente, mas no próprio site deles tem esses contatos como válidos.
Pela página do face da performa tem algumas recomendações mas o pessoal não entende direito e acaba recomendando a marca ao invés da revenda.
O que acho estranho é que divulgam o site sigsauerdobrasil.com.br ou sigdobrasil.com.br mas ao fazer acesso direciona para performa-defesa.com.br. Se eles tem direito de uso pela marca, pq não trabalhar com o tal domínio?
Também fiz contato pelo site internacional em 3 e-mails diferentes e estou no aguardo de resposta. Vi pelo site oficial SIGSAUER.COM que referem-se à rossi.com.br como contato no Brasil. (estranho ou seria somente para airguns).
Enfim... tento me convencer de ter feito a coisa certa. Desconfio mas dei meu voto de confiança senão somos sempre neuróticos e nunca conquistamos nada. Já paguei os 30% e mais uma parcela. Mandei whats hoje para saber se tudo está correndo bem e suspenderei qualquer outro pagamento caso não respondam. Eles falaram em até 10 meses para chegar mas tem cláusulas do contrato que falam de antecipar as parcelas caso a arma chegue antes, o que eu faria com gosto caso acontecesse.
Os boletos vem emitidos pelo Banco do Brasil, como beneficiário o CNPJ da Performa (18.803.119/0001-68) e a cobrança é intermediada por ASAAS GESTÃO FINANCEIRA (CNPJ 19.540.550/0001-21)
Fico na expectativa de boas notícias de outros clientes.
Espero ter colaborado, e sigo na boa fé acreditando no caráter das pessoas.
Amigo RSBOSS, nos deixe informado como está sendo sua experiência com essa empresa Performa, por favor. Se quiser nos deixar seu WhatsApp, melhor ainda.

RSBOSS
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2019, 14:25

Re: Aquisição Sig Sauer - Performa Defesa

Mensagem por RSBOSS »

Sim, vou mantendo o pessoal informado, conforme for atualizado do andamento do processo de compra.
O que me deixa encucado é que mandei whats pedindo como andavam as tratativas no dia 08/08 (sem resposta) e em 14/08 (também sem resposta até o momento).
Mas... sendo eu um cliente "garantido" e provavelmente +1 na lista de milhares de contatos diários de gente que demonstra interesse, estou engolindo que não tenham tido tempo para dar a devida atenção. (O que não quer dizer que não esteja mais aguardando a resposta).
Algo que me deixou mais a vontade foi uma postagem no último dia 20/08 na página da Performa Defesa no Facebook, onde diz que foram convidados para o evento de formatura dos novos delegados de polícia civil do estado de Goiás. Daí tem fotos do folder da performa com representantes do governo, etc empunhando armas...

Responder