CBC e Taurus aumentaram os preços

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por Rafael Oliveira »

Acabei de entrar no site e constatei o aumento de preços.
Por exemplo:
TS9 foi de R$ 3800 para R$ 4302 (preço de SP).
G2C, R$2935
1911, R$ 4847
RT 627, R$ 3022.
PUMP Military RT, R$ 2894.
Etc.
Que venha logo a concorrência!

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por Phantom »

É nosso anseio, Rafael! A minha .380 (SINARM) comprada em outubro/2018 está o mesmo preço, por exemplo. Sei não, mas sendo otimista, reflexo nos preços só serão sentidos no final do ano/princípio de 2020. Espero que o Decreto se mantenha e que novos fabricantes estabeleçam importadores/representantes legais aqui e que os preços caiam. No aguardo. Abraço.
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

RobertoKM
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mai 2019, 16:55

Re: CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por RobertoKM »

Verdade Rafael.

Estou de olho em uma TS9, aguardando autorização do Exército para compra. Aqui no RS estava 3800 também e foi para os mesmos R$ 4302,00.
São 13,15% de aumento.

Escolham o adjetivo que quiserem, porque eu não consigo escolher um só para denominar essa empresa.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por Rafael Oliveira »

Phantom,
Pois é, armas importadas vão demorar para chegar e não tenho certeza que as que forem importadas chegarão com preços mais baixos que os da Taurus. Acho que serão mais caras, tirando a Bersa que já é importada com preços mais em conta que as nacionais.

RobertoKM,
Agora já foi, mas como estava decidido a comprar, poderia ter pagado antes de sair a autorização que a Taurus manteria o valor (pelo menos foi o que me foi passado na compra do meu RT 627).

Avatar do usuário
Defender
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Mai 2019, 13:22

Re: CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por Defender »

Meu sentimento está dividido: A indignação pelo oportunismo barato da Taurus me traz a esperança de que eles já têm a confirmação de que o decreto não cairá e por isso estão aumentando os preços na certeza de conseguirem mais lucro pela nova demanda dos calibres antes restritos.
“Quando todas as armas forem propriedade do governo, este decidirá de quem são todas as outras propriedades“.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por Lucas Parrini »

Infelizmente é natural isso. :(
E não adianta ter concorrência, a tão pedida "abertura de mercado" se práticas que dificultam o acesso dos produtos importados, como "proteção a indústria nacional" estiverem atuando. É uma luta atrás da outras, rs.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por Mag44 »

Para mim, teve um lado bom..

Paguei 4.635,77 no RT 44H e agora ele vale R$ 5.141,14 ;)

E comprei o revólver justamente como investimento...

Lado ruim foi que a G2C aumentou e eu ainda não comprei... :evil:

Já a TS9 é um absurdo ir de 3.432,48 para 4.302,68! Praticamente mil reais a mais! Acho que vou vender quando chegar, hehehehe

Se vender essas duas já dá para um T4..

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 678#p36678
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Will Colt Python
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2018, 17:53

Re: CBC e Taurus aumentaram os preços

Mensagem por Will Colt Python »

Eu acho que se não reduzirem os impostos será igual venda de carro zero, tendência é só aumentar, independente da abertura de mercado. Espero estar errado!

Responder