Cumpro todos os requisitos e tenho 24 anos

Lucas Nunes
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 18:42

Cumpro todos os requisitos e tenho 24 anos

Mensagem por Lucas Nunes »

Bom dia cumpro todos requisitos e tenho 24 anos ,ia esperar completar os 25 pra dar entrada mais eu com minha esposa abrimos uma revenda de jóias em ouro e vamos ficar com uma certa quantidade de jóias em casa será que consigo comprar uma arma com 24 anos , a revenda nossa tem CNPJ eu também tenho uma empresa de moveis planejados será que consigo algum tipo de alegação de efetiva nescedidade pra comprar uma arma alguém pode me ajudar falta 10 meses pra completar meus 25 anos

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Cumpro todos os requisitos e tenho 24 anos

Mensagem por Mag44 »

Infelizmente, precisa completar os 25,
Assim como quem tem 17 anos e 11 meses e 29 dias é "inimputável" :evil:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

RobertoKM
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mai 2019, 16:55

Re: Cumpro todos os requisitos e tenho 24 anos

Mensagem por RobertoKM »

Então, como tu não tens 25 anos, não cumpre todos os requisitos.

Will Colt Python
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2018, 17:53

Re: Cumpro todos os requisitos e tenho 24 anos

Mensagem por Will Colt Python »

Lucas Nunes escreveu:Bom dia cumpro todos requisitos e tenho 24 anos ,ia esperar completar os 25 pra dar entrada mais eu com minha esposa abrimos uma revenda de jóias em ouro e vamos ficar com uma certa quantidade de jóias em casa será que consigo comprar uma arma com 24 anos , a revenda nossa tem CNPJ eu também tenho uma empresa de moveis planejados será que consigo algum tipo de alegação de efetiva nescedidade pra comprar uma arma alguém pode me ajudar falta 10 meses pra completar meus 25 anos
E sua esposa, não teria 25 anos ou mais? Se ela tiver ela conseguiria, pelo menos para residência.

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Cumpro todos os requisitos e tenho 24 anos

Mensagem por Erick Tamberg »

Hoje, o único modo de adquirir uma arma legalmente antes de completar 25 anos é prestando concurso para algum órgão de Segurança Pública ou Forças Armadas.

Responder