Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Ale_Jr
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Mar 2019, 14:17

Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Ale_Jr »

Boa noite a todos sou novo no grupo e no tiro esportivo.
Estou esperando a emissão da nota fiscal para pedido de craf na 2 rm, por favor alguém poderia informar se o link a seguir é o que contém os documenros para a emissão do craf da primeira arma?http://portalsfpc.2rm.eb.mil.br/index.p ... gistro-cac

Desde já agradeço.

Ricardo A.I.
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2019, 19:13

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Ricardo A.I. »

sim

Ale_Jr
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Mar 2019, 14:17

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Ale_Jr »

Ricardo A.I. escreveu:sim
Muito obrigado.
Tenho mais uma dúvida: na página "Inclusão de arma por compra no comércio nacional - ATIRADOR" consta "Requerimento para trânsito do PCE com finalidade de COMPETIÇÃO E/OU TREINAMENTO" e  "Taxa para Guia de Tráfego de Pessoa Física - R$20,00", mas esses docume dos não seriam para a emissão da Guia de tráfego? Ou o Craf e a GT passaram a ser unificados?

Ricardo A.I.
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2019, 19:13

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Ricardo A.I. »

CRAF é uma coisa e GT é outra... esse requerimento é justamente para a guia de trafego (GT) que tem a taxa de 20,00...neste ponto o EB foi sensato em fazer tudo num único processo,porém com formulário distinto.

Ale_Jr
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Mar 2019, 14:17

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Ale_Jr »

Ricardo A.I. escreveu:CRAF é uma coisa e GT é outra... esse requerimento é justamente para a guia de trafego (GT) que tem a taxa de 20,00...neste ponto o EB foi sensato em fazer tudo num único processo,porém com formulário distinto.
Ok, muito obrigado pelas às informações que foram prestadas.

Edson Casarini
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:22

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Edson Casarini »

Também tive essa duvida e cheguei a ficar feliz mas meu processo está assim:

Protocolado dia 15/01... então:

Ficou em 15/01/2019 como "Aguardando distribuição" :!:
Mudou em 21/02/2019 para "Distribuído para análise" - (Esse processo demorou 38 Dias) :!:
Mudou em 26/02/2019 para "Em fase de análise" (Esse processo demorou 06 Dias) :!:
Mudou em 27/02/2019 - "PROCESSO DEFERIDO E ENCAMINHADO PARA REGISTRO, CADASTRO E IMPRESSÃO" (Esse processo demorou 01 Dia) :!:

Desde o Dia 27/02 está deferido porém estou acompanhando pelo Site abaixo e até agora sequer solicitaram a GTe.

http://www.sgte.eb.mil.br/guiatrafego/l ... erente.jsp

Eu pensava que a GTe demoraria mais, mas não sei viu....

Robinson.alves
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2019, 17:53

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Robinson.alves »

Boa noite
Edson Casarini
Dei entrada no apostilamento da arma na 2 rm no dia 14/03 estatus ( processo distribuido para análise) 35 dias e nada de mudar o estatus !!! Ansiedade a mil rsrsrs

fernandinhohfs
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 01:52

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por fernandinhohfs »

Robinson.alves escreveu:Boa noite
Edson Casarini
Dei entrada no apostilamento da arma na 2 rm no dia 14/03 estatus ( processo distribuido para análise) 35 dias e nada de mudar o estatus !!! Ansiedade a mil rsrsrs

Não querendo piorar seu nível de ansiedade mas já piorando;
Dei entrada no dia 13/03 também na 2RM, no dia 16/04 mudou o Status para Deferida , envio para o Registro e impressão.
jajá deve tá pingando por ai!!!
Estou na segunda parte da espera, aquela da impressora lenta...

fernandinhohfs
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 01:52

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por fernandinhohfs »

Edson Casarini escreveu:Também tive essa duvida e cheguei a ficar feliz mas meu processo está assim:

Protocolado dia 15/01... então:

Ficou em 15/01/2019 como "Aguardando distribuição" :!:
Mudou em 21/02/2019 para "Distribuído para análise" - (Esse processo demorou 38 Dias) :!:
Mudou em 26/02/2019 para "Em fase de análise" (Esse processo demorou 06 Dias) :!:
Mudou em 27/02/2019 - "PROCESSO DEFERIDO E ENCAMINHADO PARA REGISTRO, CADASTRO E IMPRESSÃO" (Esse processo demorou 01 Dia) :!:

Desde o Dia 27/02 está deferido porém estou acompanhando pelo Site abaixo e até agora sequer solicitaram a GTe.

http://www.sgte.eb.mil.br/guiatrafego/l ... erente.jsp

Eu pensava que a GTe demoraria mais, mas não sei viu....

Só para eu ver se entendi direito, seu processo tá Deferido desde o dia 27/02 e até agora não mudou o status ?
Pronto, passou a ansiedade !!!! kkkkkkkk

Robinson.alves
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2019, 17:53

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Robinson.alves »

Boas novas hoje mudou o estatus pra deferido e encaminhado pra registro e impressão!!! Bora pra próxima fase !!! Rsrsrs :roll: :lol:

Edson Casarini
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:22

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Edson Casarini »

Robinson.alves escreveu:Boa noite
Edson Casarini
Dei entrada no apostilamento da arma na 2 rm no dia 14/03 estatus ( processo distribuido para análise) 35 dias e nada de mudar o estatus !!! Ansiedade a mil rsrsrs
Nem me Fale Robinson.... o meu ainda está na mesma....

Edson Casarini
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:22

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Edson Casarini »

fernandinhohfs escreveu:
Edson Casarini escreveu:Também tive essa duvida e cheguei a ficar feliz mas meu processo está assim:

Protocolado dia 15/01... então:

Ficou em 15/01/2019 como "Aguardando distribuição" :!:
Mudou em 21/02/2019 para "Distribuído para análise" - (Esse processo demorou 38 Dias) :!:
Mudou em 26/02/2019 para "Em fase de análise" (Esse processo demorou 06 Dias) :!:
Mudou em 27/02/2019 - "PROCESSO DEFERIDO E ENCAMINHADO PARA REGISTRO, CADASTRO E IMPRESSÃO" (Esse processo demorou 01 Dia) :!:

Desde o Dia 27/02 está deferido porém estou acompanhando pelo Site abaixo e até agora sequer solicitaram a GTe.

http://www.sgte.eb.mil.br/guiatrafego/l ... erente.jsp

Eu pensava que a GTe demoraria mais, mas não sei viu....

Só para eu ver se entendi direito, seu processo tá Deferido desde o dia 27/02 e até agora não mudou o status ?
Pronto, passou a ansiedade !!!! kkkkkkkk
Isso, e até o momento sequer entraram com o pedido da GTe, não sei se já foi impresso o CRAF ou não, mas como podemos consultar com nossos dados CR, CPF, etc todas as guias e trafego sejam no estado de "Anaise/Deferida/Indeferida" verifiquei no meu caso que não existe nada solicitado ainda, e até onde sei o que mais demora é a GTe....

Paciência que não tenho...rs

Robinson.alves
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2019, 17:53

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Robinson.alves »

Bom dia pessoal
Hoje teremos boas novas com o decreto dos cacs !!
Quanto ao meu processo do craf o estatus continua na mesma deferido aguardando registro, cadastro e impressão dos documentos !!! Aja paciência

LCN
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2018, 13:24

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por LCN »

Robinson.alves escreveu:Bom dia pessoal
Hoje teremos boas novas com o decreto dos cacs !!
Quanto ao meu processo do craf o estatus continua na mesma deferido aguardando registro, cadastro e impressão dos documentos !!! Aja paciência
Comparece ao exército para retirar tenho crtz que está lhe esperando.

Robinson.alves
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2019, 17:53

Re: Documentos para pedido de Craf e gt na 2rm

Mensagem por Robinson.alves »

Boa noite pessoal
Quem estava esperando a emissão craf já saiu ? Quanto tempo demorou cada estatus ?
Estou esperando a 70 dias já é nada de ser impresso !!!
Abraços a todos e Boa noite

Responder