Acessórios para Taurus G2C

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por GlaudioJr »

Pessoal, como muitos membros do fórum adquiriram, ou tenham interesse de adquirir, uma G2C, decidi criar esse tópico para que possamos tirar dúvidas sobre os acessórios e dicas para a arma!

Para iniciar, dou dicas de duas otimas opções de coldres para porte velado.

https://kydexholsters.com.br/index.php? ... Coldre+g2c

https://kydexholsters.com.br/index.php? ... Coldre+g2c

mairjunior
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2018, 22:25

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por mairjunior »

Alguém sabe onde adquirir um carregador alongado?

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por moliternoga »

Tenta direto da taurus o carregador da 24/7 em 9mm. Parece que funcionam perfeitamente.
https://youtu.be/zTHkLoDWn90

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por raubvogel »

Imagem
Imagem

Marcynho
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2019, 21:56

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por Marcynho »

Pessoal, boa noite... O tópico me interessou, pois estou adquirindo uma G2C .40mm.

Estou pesquisando um coldre velado e encontrei esse http://www.socoldres.com.br/site/produt ... aurus-g2-c, alguém sabe me dizer se é um bom produto?

FabrícioFRS
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mar 2019, 01:21

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por FabrícioFRS »

Boa tarde. Sou novo aqui no forum. Adquiri a g2c 9mm e achei bem interessante esse coldre, alguém possui este e pode dar sua opinião?

https://www.spartancoldres.com.br/coldr ... taurus-g2c
Taurus G2C 9mm

FabrícioFRS
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mar 2019, 01:21

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por FabrícioFRS »

Marcynho escreveu:Pessoal, boa noite... O tópico me interessou, pois estou adquirindo uma G2C .40mm.

Estou pesquisando um coldre velado e encontrei esse http://www.socoldres.com.br/site/produt ... aurus-g2-c, alguém sabe me dizer se é um bom produto?
Eu gosto das de kydex pela opção da garra q vela um pouco mais o cabo.
Taurus G2C 9mm

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por moliternoga »

Os "melhores" pra mim são os de kydex. Falo isso pois coldre é algo muito pessoal, vai depender da experiência de cada um, local onde porta a arma, biotipo e etc. Gosto dos de kydex pois são ótimos pra sacar e recoldrear a arma, velam bem, não retém humidade e eu acho confortável. Eu uso um da magnum com aba. Um colega comprou um da sabre e ele reparou que o clipe as vezes enrosca na camiseta no saque. O da magnum nunca aconteceu comigo. Em segunda opção acho melhor os de couro moldado de qualidade. Tem um cara que fabrica da coldres e capangas e os coldres dele são bons. Dos importados os que já vi que são bons são da galco e zafra, esse último é argentino e de ótima qualidade. Os de neoprene, nylon e etc pra mim não prestam pois além de rasgarem no interior e muitas vezes enroscando na massa de mira na hora do saque, a maioria deles usa um clipe de baixa qualidade.

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por BFC »

FabrícioFRS escreveu:Boa tarde. Sou novo aqui no forum. Adquiri a g2c 9mm e achei bem interessante esse coldre, alguém possui este e pode dar sua opinião?

https://www.spartancoldres.com.br/coldr ... taurus-g2c
Normalmete os coldres em polímero retém mais a arma do que os de Kydex, pois esse último tem o material plástico mais "liso", enquanto o outro é mais "mole" e deixa a arma mais presa.

Caso tenha recursos, de preferência aos de Kydex, mesmo sendo mais caros.

FabrícioFRS
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mar 2019, 01:21

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por FabrícioFRS »

Obrigado pela resposta BFC.
E marca, tem alguma indicação? Tenho pesquisado e gostei mais do spartan.
Taurus G2C 9mm

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por BFC »

FabrícioFRS escreveu: E marca, tem alguma indicação? Tenho pesquisado e gostei mais do spartan.
Ouço falar muito bem da Magnum Coldres, mas não possuo nenhum acessório nacional, pois não havia para a minha arma e fui obrigado a importar.

O ideal é procurar em uma loja para testar, por mera questão de preferência na escolha.

FabrícioFRS
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mar 2019, 01:21

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por FabrícioFRS »

BFC escreveu:
FabrícioFRS escreveu: E marca, tem alguma indicação? Tenho pesquisado e gostei mais do spartan.
Ouço falar muito bem da Magnum Coldres, mas não possuo nenhum acessório nacional, pois não havia para a minha arma e fui obrigado a importar.

O ideal é procurar em uma loja para testar, por mera questão de preferência na escolha.
Farei isso. Valeu!!
Taurus G2C 9mm

Sgt_Rinaldi
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2019, 19:39

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por Sgt_Rinaldi »

mairjunior escreveu:Alguém sabe onde adquirir um carregador alongado?
Também estou precisando amigo, na versão .40. Já achou uma solução? Preciso aumentar a capacidade e empunhadura, ou ao menos a empunhadura. Tks.

Sgt_Rinaldi
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2019, 19:39

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por Sgt_Rinaldi »

Senhores, se alguém tiver uma solução para aumentar a capacidade da G2c .40 e/ou ao menos estender a empunhadura, para melhora-la, por favor informar. Tenho a mão grande e preciso melhorar a empunhadura e de quebra aumentar a capacidade. Tks.

Sgt_Rinaldi
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2019, 19:39

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por Sgt_Rinaldi »

raubvogel escreveu:Imagem
Imagem
Consigo para a g2c .40 ? Me passa o bizu! Tks

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por raubvogel »

Sgt_Rinaldi escreveu:Senhores, se alguém tiver uma solução para aumentar a capacidade da G2c .40 e/ou ao menos estender a empunhadura, para melhora-la, por favor informar. Tenho a mão grande e preciso melhorar a empunhadura e de quebra aumentar a capacidade. Tks.
Eu vi para outras armas bases para carregadores que extendem a capacidade e a empunhadura. Não vi para a G2C, mas se voce tem acesso a uma impressora 3D isso não é um problema.
Sgt_Rinaldi escreveu:Consigo para a g2c .40 ? Me passa o bizu! Tks
Boa pergunta, mas não sei como o carregador maior se travaria na arma feita para usar o carregador menor; este é o ponto da foto. É dificil importar carregadores? Se não, compre os para a P226 em .40 pois eles funcionam. E se vai importar ignore os fabricantes ridiculos (americanos) e vai direto aos italianos (Mec-Gar)

FabrícioFRS
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Mar 2019, 01:21

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por FabrícioFRS »

Pessoal!! Procurando na internet, achei outro fabricante de coldre de kydex e achei bem feito e mais em conta q os outros. Parcela pelo mercado livre sem juros.
https://instagram.com/p4pcoldrekydex?ut ... 0jj66nhnyn
Taurus G2C 9mm

lasarofsilva
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2019, 07:22

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por lasarofsilva »

Bom dia guerreiros, não encontrei o tópico que gostaria e este foi mais próximo, talvez algum amigo possas ajudar, estou a procura carregador para 24/7 G2 9mm, se alguém souber por favor me ajude, grande abraço e muito bom estar entre este grupo que sabe o que é servir e proteger.

Estelvio
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2019, 21:41

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por Estelvio »

Tenho uma G2c 9mm 320 tiros, munição de fabrica, sem falhas.
Eu tenho uma impressora 3D.
Auguem precisa de ajuda.
Entre em contato 51 993 653 323

iath
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2019, 12:11

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por iath »

Eu recomendo o coldre da Ronin Tactical Holsters (https://www.instagram.com/ronintacticalholsters/), são muito bem feitos.
Editado pela última vez por iath em 30 Out 2019, 14:25, em um total de 1 vez.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por moliternoga »

Sgt_Rinaldi escreveu:Senhores, se alguém tiver uma solução para aumentar a capacidade da G2c .40 e/ou ao menos estender a empunhadura, para melhora-la, por favor informar. Tenho a mão grande e preciso melhorar a empunhadura e de quebra aumentar a capacidade. Tks.
Colega, os carregadores da 24/7 (primeira geração) funcionam na g2c. Já até postei um vídeo aqui no fórum mostrando a compatibilidade da g2c com carregadores de 24/7 e sig p226. Como aqui é muito difícil conseguir um de p226, melhor comprar um de 24/7. Pra cobrir o espaço vazio do carregador maior da pra tentar adaptar aquela luva que vem nas 809c pra usar com carregador de 17 tiros ou ainda ver se alguém que tenha impressora 3d faça um. Quanto ao uso de luva acho importante que a mesma seja fixada de alguma forma no carregador a fim de impedir que atrapalhe em uma eventual recarga emergencial.

Gomesdf
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Fev 2019, 22:29

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por Gomesdf »

moliternoga escreveu:
Sgt_Rinaldi escreveu:Senhores, se alguém tiver uma solução para aumentar a capacidade da G2c .40 e/ou ao menos estender a empunhadura, para melhora-la, por favor informar. Tenho a mão grande e preciso melhorar a empunhadura e de quebra aumentar a capacidade. Tks.
Colega, os carregadores da 24/7 (primeira geração) funcionam na g2c. Já até postei um vídeo aqui no fórum mostrando a compatibilidade da g2c com carregadores de 24/7 e sig p226. Como aqui é muito difícil conseguir um de p226, melhor comprar um de 24/7. Pra cobrir o espaço vazio do carregador maior da pra tentar adaptar aquela luva que vem nas 809c pra usar com carregador de 17 tiros ou ainda ver se alguém que tenha impressora 3d faça um. Quanto ao uso de luva acho importante que a mesma seja fixada de alguma forma no carregador a fim de impedir que atrapalhe em uma eventual recarga emergencial.
tem algum lugar que vende ?

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Acessórios para Taurus G2C

Mensagem por flavio380 »


Responder