Como convencer a esposa sobre arma de fogo

82794855034
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2019, 19:05

Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por 82794855034 »

Tudo bem pessoal??

Estou com uma situação complicada em casa. Sei que alguns de vocês, quem sabe, já passaram por isso.
Minha esposa é contra a aquisição de arma de fogo.
Já fiz de tudo, até levei ela no stand. Desmistifiquei a questão do "medo" da arma.
Não gosto de esconder nada dela.

Para meu registro de CAC, ela já achou um horror os preços e burocracia, imagina da arma de fogo.

Alguém já passou por algo semelhante?
Tem algum conselho?

lf.ro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2018, 11:03

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por lf.ro »

Boa noite amigo, tenho uma situação parecido com vc, só que com meu irmão.

Infelizmente a esposa dele vem de uma familia totalmente desarmamentista, para você ter uma ideia, minha cunhada não vem aqui em casa, nem na dos meus tios pois sabe quem ambas residencias tem armas, e um dia meu irão resolveu adquirir, e enfrentou resistencia dela, e obviamente, ele não comprou, pois ela "iria embora".

Bom, ao pelo que você conta, ela é contra pois é muito dinheiro, e realmente de fato é, pois no Sinarm, nada nada foram mais de 5000,00 gastos para comprar uma arma, imagina agora para você que quer ser CAC.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por moliternoga »

Se a patroa dissese que iria embora por conta de querer comprar uma arma eu respiraria fundo, okhava fundo nos olhos dela e diria: "adeus querida, se um dia mudar de idéia estarei de portas abertas pra você".

82794855034
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2019, 19:05

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por 82794855034 »

Boa noite, obrigado pelos comentários.

Sinto que o problema da minha esposa que sempre viu arma como "vilão" ou "matando alguém". Difícil tirar essa ideia da cabeça dela.
Mas antes de me acompanhar na stand era pior. Agora, pelo menos, atira de vez em quando comigo. Encara como algo para esporte e, principalmente, defesa.
Com a convivência atual de amigos armamentistas, Ela mudou um pouco (bem pouco) de opinião. Acho que ela percebeu que o pessoal do clube é gente séria, principalmente na rigorosidade da manipulação de armamento.
Mas o preço ainda assusta.

Eu faço a minha parte, faço uns agrados :D e tal. Acho que ajuda.
Mas tenho muito trabalho pela frente. kkkk :lol: :lol:

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por moliternoga »

Usa o argumento que a arma além de servir pra esporte é um instrumento de defesa pra você e sua família. Além disso, arma não é algo que se compra e troca a cada seis meses, fala que o custo é alto porém dura uma vida toda e até duas. Além disso, se quiser trocar a arma consegue bom preço de revenda, ou seja, não é algo que desvaloriza muito.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Rafael Oliveira »

Minha esposa gosta de atirar, não tem medo de arma, acha bom ter em casa e etc, mas agora que estou pensando em comprar a 4ª arma ela chiou kkkkkk.
Hoje, eu procuraria economizar, por exemplo, não pagaria para o clube/despachante para fazer o processo do CR, que é simples e só toma um pouco de tempo. Não justifica que cobrem 800, 1000, 1200 reais.
Se não tiver jeito, junte o valor do dobro da arma, compre a arma para você e de a outra metade para ela gastar com ela, rsrs.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Elias »

Galera, to rindo muito aqui, com esses comentários...! mas essa questão é muito séria.

Sou um entusiasta, por enquanto,lendo e aprendendo sobre armas,defesa ...

Não dá pra comprar uma arma se o casal não está totalmente comprometido com essa ideia,é cilada Bino !

Bem,aqui, o entrave por enquanto é só financeiro,minha amada,não só apoia mas também quer uma Glock pra ela,eu também sou fã,pois é confiável,e a mais fácil de se usar,e isso todo mundo já sabe!

Voltando ao que interessa, os tios,e primos dela, são todos militares,então ficou tudo mais fácil.

Não vemos a hora de poder comprar as DUAS pistolas,frequentar,e treinar muito,em um clube de tiro.

O que posso dizer, é façam muito agrado pras mulheres que não concordam..rs. ;)

Usem a imaginação e o cartão de crédito né galera. :roll: :roll: :roll:

Obviamente tem de se frisar muito que é pra segurança pessoal,dos bens do casal,que vão treinar juntos no clube,que vão passar mais tempo juntos,...e que lá TEM OUTRAS MULHERES treinando com seus maridos ( se ela for ciumenta isso poderá até ajudar certo ? .... ) :roll: :roll:

Espero ter ajudado..

Abraços e bons tiros a todos.
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

BoinaRed
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Fev 2019, 13:12

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por BoinaRed »

Eu fui na loja comprar 1 arma de boa com a patroa o problema foi que voltei com 2 armas ,aí tive k me explicar k como tenho 2 filhos quero deixar uma pra cada filho de herança , coisa de pai pra filho e tal .Aí ela aceitou de boa junto com um cheque de uns 3mil pra ela comprar algo que ela queria .Tipo gastei 8k pra mim e 3 pra ela até k a partir dela saiu barato .
Uma boa conversa com a carteira aberta todo mundo cede , todos temos um preço

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Elias »

BoinaRed escreveu:Eu fui na loja comprar 1 arma de boa com a patroa o problema foi que voltei com 2 armas ,aí tive k me explicar k como tenho 2 filhos quero deixar uma pra cada filho de herança , coisa de pai pra filho e tal .Aí ela aceitou de boa junto com um cheque de uns 3mil pra ela comprar algo que ela queria .Tipo gastei 8k pra mim e 3 pra ela até k a partir dela saiu barato .
Uma boa conversa com a carteira aberta todo mundo cede , todos temos um preço

Criatividade é tudo !

Depois posta qual armas comprou...

bons tiros...
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

BoinaRed
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Fev 2019, 13:12

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por BoinaRed »

Comprei um revólver RT 410 (atirei com ele no estande e me apaixonei por ele ,sai uma fumaça do cano com uma língua de fogo coisa mais linda ) e pela razão comprei uma md2 sem ADC
A próxima compra será uma espingarda 12 ,mas como tenho 2 filhos .... Tem o negócio da herança ...

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Rafael Oliveira »

Uma carabina Puma seria uma boa aquisição para deixar de herança junto com a 12 e nenhum dos filhos ficar bravo.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Elias »

Rafael Oliveira escreveu:Uma carabina Puma seria uma boa aquisição para deixar de herança junto com a 12 e nenhum dos filhos ficar bravo.
É amigo, tem a herança kkkkk

Mas creio que, depois você queira deixar mais armas de herança certo ?

Bons tiros
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Leo_FuzNav
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:12

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Leo_FuzNav »

BoinaRed escreveu:Comprei um revólver RT 410 (atirei com ele no estande e me apaixonei por ele ,sai uma fumaça do cano com uma língua de fogo coisa mais linda ) e pela razão comprei uma md2 sem ADC
A próxima compra será uma espingarda 12 ,mas como tenho 2 filhos .... Tem o negócio da herança ...
RT410 é uma baita arma, mas a versão não raiada (que vende aqui no Brasil) não me agrada.

https://www.youtube.com/watch?v=GE7e2VAEzEo
Militar e CAC 1RM.

BoinaRed
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Fev 2019, 13:12

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por BoinaRed »

Galera a história da herança veio a calhar certinho
Quando fui comprar uma arma na loja em que já era cliente e frequentava o estande de tiro,tinha escolhido o revólver da Taurus de 8 tiros . Mas como disse anteriormente atirei com o RT 410 e com o RT 838 ao mesmo tempo . Achei o RT 410 um canhão , mas é uma arma com apenas 5 disparos o que se fosse pra ter apenas ela eu não a teria comprado . Negociei com o vendedor ele me deu um desconto se eu comprasse 2 armas estava querendo comprar uma pt 938 mas a Md2
Sem ADC tava uns 500 reais a menos então comprei a Md2 como armar de Devesa e o RT 410 como carma recreativa ( foi amor a primeira vista ) esse foi o único problema que tive sai pra comprar 1 e voltei com 2 aí a mulher ficou loca por causa da grana .mas uma conversa com um cheque e tudo resolvido ....

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Mag44 »

82794855034 escreveu:Tudo bem pessoal??

Estou com uma situação complicada em casa. Sei que alguns de vocês, quem sabe, já passaram por isso.
Minha esposa é contra a aquisição de arma de fogo.
Já fiz de tudo, até levei ela no stand. Desmistifiquei a questão do "medo" da arma.
Não gosto de esconder nada dela.

Para meu registro de CAC, ela já achou um horror os preços e burocracia, imagina da arma de fogo.

Alguém já passou por algo semelhante?
Tem algum conselho?
Compra e acabou, fim :mrgreen:

Vc é um homem ou um saquinho de pipocas? :lol:

Mano, parece aqueles caras que não compram moto porque a mãe não deixa, depois não compra pq a mulher não deixa, depois pq nasce a filha, etc...

Vai por mim, ela vai te admirar e respeitar muito se vc tomar essa decisão sozinho.

:lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Guina »

Mag44 escreveu:
82794855034 escreveu:Tudo bem pessoal??

Estou com uma situação complicada em casa. Sei que alguns de vocês, quem sabe, já passaram por isso.
Minha esposa é contra a aquisição de arma de fogo.
Já fiz de tudo, até levei ela no stand. Desmistifiquei a questão do "medo" da arma.
Não gosto de esconder nada dela.

Para meu registro de CAC, ela já achou um horror os preços e burocracia, imagina da arma de fogo.

Alguém já passou por algo semelhante?
Tem algum conselho?
Compra e acabou, fim :mrgreen:

Vc é um homem ou um saquinho de pipocas? :lol:

Mano, parece aqueles caras que não compram moto porque a mãe não deixa, depois não compra pq a mulher não deixa, depois pq nasce a filha, etc...

Vai por mim, ela vai te admirar e respeitar muito se vc tomar essa decisão sozinho.

:lol:

X2! :lol:

brunocardo
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:47

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por brunocardo »

É muito difícil esta questão mais garanto para vocês que no final de tudo eu consegui convencer minha mulher e encontrei um site de vendas de armas muito bacana para comprar essa arma , os caras fornecem toda a segurança para a compra facilitam o pagamento e os valores são bem mais em conta comparando com lojas online que atuam no Brasilhttps://vendasclandestinaspy.com/

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Rafael Oliveira »

brunocardo escreveu:É muito difícil esta questão mais garanto para vocês que no final de tudo eu consegui convencer minha mulher e encontrei um site de vendas de armas muito bacana para comprar essa arma , os caras fornecem toda a segurança para a compra facilitam o pagamento e os valores são bem mais em conta comparando com lojas online que atuam no Brasilhttps://vendasclandestinaspy.com/
GOLPEEEEEEEEEEEE!

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Phantom »

Os caras estão aperfeiçoando... Antes, era uma postagem isolada, criando um tópico. Agora, estão respondendo postagens e inserindo o site nas respostas... É dose, viu. Pior que até o site já destaca o "clandestinaSPY" no nome. O golpe está mais "moderno". Além do crime de arma de fogo, corre o risco de ser infectado com vírus, trojan, etc. É osso...
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Elias »

brunocardo escreveu:É muito difícil esta questão mais garanto para vocês que no final de tudo eu consegui convencer minha mulher e encontrei um site de vendas de armas muito bacana para comprar essa arma , os caras fornecem toda a segurança para a compra facilitam o pagamento e os valores são bem mais em conta comparando com lojas online que atuam no Brasilhttps://vendasclandestinaspy.com/
E tem gente que cai nesse conto do vigário !

E cilada BINO !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Mag44 »

Eu convenci minha esposa assim:
'"More, a pistola imbel está aqui nessa gaveta, não esqueça de jogar uma na câmara se precisar dela ok?"
As outras foram assim:
"Gata, compre finalmente uma cal 12, meu sonho, todo lar deveria ter uma"
"Lindeza, comprei um .22 pra gente atirar em latinhas, pura terapia.
"Muié, comprei um 44 magnum, caso um urso invada nossa casa" ..
"Doce, compre um .38 2", esse é só apertar o gatilho, fica na SUA gaveta" e por fim, comprei uma ts9mm porque é arma que quero portar um dia e nisso ela nem pode opinar ;)

Um ditado que aprendi faz uns 10 anos atrás: Se quer algo, melhor pedir perdão do que pedir permissão.. :D
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por niceguyedge »

Mag44 escreveu: "Muié, comprei um 44 magnum, caso um urso invada nossa casa"
Chorei de rir aqui. Tô de olho no Raging Hunter, vou precisar de um bicho maior que urso.

"Vai que entra um dinossauro"

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por Mag44 »

Né? kkkk
O exército já autorizou, mais uns 2 meses ainda ;)
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

geoharu
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2017, 10:33

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por geoharu »

no meu caso foi simples. apenas avisei a patroa que tinha vontade de comprar uma arma, fui fazendo toda documentação, me filiei ao clube de tiro, fiz todos os tramites da documentação e comprei a arma,no dia que fui buscar a arma no aeroporto, convidei uma amiga dela pra vir em casa (que é entusiasta de armas)e enquanto elas conversavam eu cheguei com a maleta........e disse "amoooor, chegou meu presente"..kkkkk pelo menos no dia ela ficou de boa....ah comprei uma PT838c
"entre bater ou correr, prefiro atirar"

fraenkel
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jun 2016, 18:34

Re: Como convencer a esposa sobre arma de fogo

Mensagem por fraenkel »

Eu levei a esposa para fazer o curso de tiro, filiei ela no clube, ela fez o CR e comprei uma MD2 para ela!

Simples.... KKKKK

Responder