Moderação

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

Muitos tópicos do usuário "melaniecole", muitos mesmo.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

Vários tópicos do usuário "zellomaxy".
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: Moderação

Mensagem por Phantom »

Pelo visto os conteúdos sempre são os mesmos. Bane um usuário, vem outro, com o mesmo post. É soda viu...
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

Mais um robô... usuário "mamimbame".
Editado pela última vez por Carlos Adão em 12 Fev 2019, 10:40, em um total de 1 vez.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

ZOJr
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2015, 08:03

Re: Moderação

Mensagem por ZOJr »

Normalmente não são usuários de verdade, são bots, inteligência artificial que criam "n" perfis nos mais variados fóruns e mídias sociais. Ficar excluindo é enxugar gelo. Tem que dificultar a criação destes perfis

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

ZOJr escreveu:Normalmente não são usuários de verdade, são bots, inteligência artificial que criam "n" perfis nos mais variados fóruns e mídias sociais. Ficar excluindo é enxugar gelo. Tem que dificultar a criação destes perfis
Sim, com certeza... É que isso é o máximo que consigo fazer.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Claudio Chui
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2018, 15:31
Localização: Chui - RS

Re: Moderação

Mensagem por Claudio Chui »

Creio que é só não dar atenção, de resto deixem encher o saco, CACs são tranquilos e não revidam provocações.
Se você tem um problema que NÃO tem solução não se estresse pois, ele NÃO tem solução. Mas se você tem um problema que TEM solução, não se estresse pois, TEM solução.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

Estelionatário, usuário "lojaimports".

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... =90#p34258
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Claudio Chui
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2018, 15:31
Localização: Chui - RS

Re: Moderação

Mensagem por Claudio Chui »

Verdade!!!!!!!!!
G17 por R$ 2.570,00 ??????????
Mais barata que a G2c
Cuidado, aí tem...
Se você tem um problema que NÃO tem solução não se estresse pois, ele NÃO tem solução. Mas se você tem um problema que TEM solução, não se estresse pois, TEM solução.

Avatar do usuário
rider
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2018, 15:44

Re: Moderação

Mensagem por rider »

Mais um golpe:

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 13&t=11876

Esse é meu segundo cadastro nesse fórum, realmente desanima como é largado isso aqui... :cry:
"Um homem desarmado só pode fugir do mal. E o mal não é superado fugindo dele"
Raging Hunter .44 Magnum | Taurus TS9 9mm | RT85UL .38 SPL | Boito Pump Cal .12 | Imbel MD1 .380 vd | Bersa Thunder .380 nql | CBC 7022 .22 | Objetivo: Rev cal .22

Avatar do usuário
rider
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2018, 15:44

Re: Moderação

Mensagem por rider »

Lembrei porque sai do fórum...

Pedi um login que está desativo já faz mais de 5 anos (o usuário sequer visitou o fórum depois de criar a conta)
e o Lucas simplesmente ignorou minha solicitação.

ESTATÍSTICAS DO USUÁRIO
Registrado em:27/03/2014 00:25
Última visita: -

Visitava e postava todo dia, em 2 meses tinha mais posts que os moderadores (que logan 1 vez a cada 2 meses e não respondem nada)

Isso tudo eu sendo filiado ao defesa.org

Ae desanimei.. se nem a galera do tiro dá audiência... :lol:

Abços, saindo de novo, talvez crie o meu, já que cada um rema numa direção diferente mesmo...
"Um homem desarmado só pode fugir do mal. E o mal não é superado fugindo dele"
Raging Hunter .44 Magnum | Taurus TS9 9mm | RT85UL .38 SPL | Boito Pump Cal .12 | Imbel MD1 .380 vd | Bersa Thunder .380 nql | CBC 7022 .22 | Objetivo: Rev cal .22

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Moderação

Mensagem por morpheuscps »

Somos dois, o jeito vai ser abandonar a bagaça e criar uma comunidade séria!
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Moderação

Mensagem por Rafael Oliveira »

Se eu tivesse tempo, criaria uma comunidade sobre armas para discussão. Se vocês criarem, contem comigo.

Se ninguém criar, quando mulher sair de licença maternidade eu falo para ela criar kkkk.

Rider, você é o Anderson?

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Moderação

Mensagem por Tio »

Eu até me ofereci como moderador "lixeiro" pra ficar apagando spams e banindo usuários que querem aplicar o golpe de vendas online, mas pelo jeito tá difícil. É uma pena, pois comunidade on-lilne pra tratar sobre armas eu só conhecia essa. Comunidade sobre carros obscuros que nem fabricam mais tem mais de 30 pra cada modelo; pra armas praticamente não existe...
Se criarem outra minimamente séria, divulguem aqui que eu me cadastro!

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Moderação

Mensagem por Rafael Oliveira »

Tio, eu também me ofereci para fazer o papel de lixeiro.

Tem a tirodinâmico.com mas é mais parado do que esse.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Moderação

Mensagem por Carlos Adão »

Possível estelionatário, usuário "flavio380".

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 825#p34284
Editado pela última vez por Carlos Adão em 26 Fev 2019, 15:56, em um total de 1 vez.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Moderação

Mensagem por Lucas Parrini »

Carlos Adão escreveu:Mais um robô, usuário "Natalen".

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 13&t=11372
Esse passou batido na limpeza anterior. Vou excluir a noite. Agora não posso acessar o controle.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Moderação

Mensagem por Lucas Parrini »

Bom dia.

Vi agora que minha postagem anterior não foi aceita pelo fórum, provavelmente erro de conexão da internet.
Sendo assim, refaço dizendo que os bots denunciados foram removidos e banidos.

Abraços.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Moderação

Mensagem por Mag44 »

Rafael Oliveira escreveu:Se eu tivesse tempo, criaria uma comunidade sobre armas para discussão. Se vocês criarem, contem comigo.

Se ninguém criar, quando mulher sair de licença maternidade eu falo para ela criar kkkk.

Rider, você é o Anderson?
Sim, o nick era Anderson_ precisava desse 'underline' no nick, pois o anderson mesmo está ocupado por um cara que fez o cadastro em 2014, nunca postou e sequer logou fórum.. Pedi mais de uma vez para o Lucas me liberar esse nick, até nas live do Café com pólvora (que sequer sao divulgadas aqui, aliás)

Imagem

Lucas, sugestão:

1. Criar um tópico "Cafe com Pólvora" para discutir sobre as lives, sugestão de pauta, etc
2. Adicionar mais smilies personalizados no fórum
3. Já fui admin de PHPBB por anos, converse com os fundadores (se estiverem dispostos) adiciona mais 2 moderadores com poderes limitados, faça um back up semanal e já era... ;)

Tá impossível manter o ambiente por aqui, muito spam, estelionatários, etc..
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Moderação

Mensagem por Mag44 »

Lucas Parrini escreveu:Bom dia.

Vi agora que minha postagem anterior não foi aceita pelo fórum, provavelmente erro de conexão da internet.
Sendo assim, refaço dizendo que os bots denunciados foram removidos e banidos.

Abraços.
cara, tem mais bots ainda...

E a nova sensação agora são usuários que fazem anúncios de golpe, como se respondessem uma pergunta, ex:

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 096#p34513
http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 892#p34512

man, separa 5 minutos da sua tarde e visite o fórum uma vez por dia OU uma vez a cada dois dias, já bastava...
Sei que é osso ficar na luta ae por anos, mas precisamos do seu trabalho!
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Moderação

Mensagem por Mag44 »

Rafael Oliveira escreveu: Tem a tirodinâmico.com mas é mais parado do que esse.
Aliás, parou na década de 90 né? :lol:
Impossível sequer navegar por lá, de tão confuso! :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Moderação

Mensagem por Rafael Oliveira »

Anderson, você gosta de mudar de nick também kkkkk.

Sim, a tirodinâmico é bem parada. Mas tem umas discussões pretéritas boas lá.

No mais, realmente estão aparecendo alguns estelionatários aqui no fórum, fora os spams.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Moderação

Mensagem por Lucas Parrini »

Mag44 escreveu:
Lucas Parrini escreveu:Bom dia.

Vi agora que minha postagem anterior não foi aceita pelo fórum, provavelmente erro de conexão da internet.
Sendo assim, refaço dizendo que os bots denunciados foram removidos e banidos.

Abraços.
cara, tem mais bots ainda...

E a nova sensação agora são usuários que fazem anúncios de golpe, como se respondessem uma pergunta, ex:

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 096#p34513
http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 892#p34512

man, separa 5 minutos da sua tarde e visite o fórum uma vez por dia OU uma vez a cada dois dias, já bastava...
Sei que é osso ficar na luta ae por anos, mas precisamos do seu trabalho!
Sobre os bots não há o que fazer. Infelizmente dependemos de atualizações da plataforma. Melhorou bastante, pois antes da mudança de cadastro de usuários que fizemos, já cheguei a apagar 1 mil* mensagens de uma vez só.

Sobre o restante não sei como responder.

Responder