TAURUS G2C

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

EFZF escreveu:Outro video brasileiro

https://youtu.be/o26SoDutlTU
Melhor vídeo nacional que vi até hoje.

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Tio »

caldasfernandes escreveu:
Depois me diz se melhorou... essa saliência que você fala é na rampa de alimentação?
Não... é no cano mesmo. Bem na entrada, lado esquerdo. APARENTEMENTE um armeiro resolveria facilmente o problema.
Atualizando: como a arma era ZERO, o pessoal do clube não quis mexer. Fizeram um relatório com fotos e vídeo e passaram para a Taurus. Vou ter que esperar (pelo jeito deve demorar...) eles resolverem.
Taurus é loteria mesmo. Recebi semana passada uma TH380 e funcionou maravilhosamente bem. Dei 200 tiros de munição recarregada sem uma falha...

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

GlaudioJr escreveu:
EFZF escreveu:Outro video brasileiro

https://youtu.be/o26SoDutlTU
Melhor vídeo nacional que vi até hoje.
a arma se comportou muito bem com munição recarregada.

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

caldasfernandes escreveu:
GlaudioJr escreveu:
EFZF escreveu:Outro video brasileiro

https://youtu.be/o26SoDutlTU
Melhor vídeo nacional que vi até hoje.
a arma se comportou muito bem com munição recarregada.
O video é seu caldas?
Se for depois mostra a lanterna/laser

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

Joeljunior escreveu:O video é seu caldas?
Se for depois mostra a lanterna/laser
Bom dia, companheiro
O vídeo não é meu, a minha estou esperando chegar ainda.

Leandro Braga
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jul 2018, 10:45

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Leandro Braga »

...
Editado pela última vez por Leandro Braga em 28 Nov 2018, 19:41, em um total de 1 vez.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Rafael Oliveira »

Bom dia Leandro!
Muito interessante seu relato sendo lamentáveis os problemas.
A munição recarregada foi comprada no clube ou você quem fez? Tem clube que faz umas recargas bem sem-vergonha (economizam com pólvora).
Eu mandaria a arma de volta para a Taurus para eles arrumarem. Sei que tem burocracia e que vai demorar, mas é o certo a ser feito. Se ninguém reporta os erros ela vai insistir na tese que melhorou e que todos os compradores estão felizes. Fora que você vai economizar um dinheiro que pode ser investido em munição rsrs.
Aliás, tem a munição MUN CBC 9MMLUGER ETOG 1424GR a R$ 223,56 por 50 Unidade(s) - preço de SP.

Leandro Braga
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jul 2018, 10:45

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Leandro Braga »

...
Editado pela última vez por Leandro Braga em 28 Nov 2018, 19:42, em um total de 1 vez.

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Tio »

Eu estou na mesma: com munição nova a minha PT59 vai direitinho, coma recarregada tem pane de alimentação. Eu comprei a arma pra atirar no clube, então nem pensar de ficar treinando com munição zero, custa 3x mais. No clube colocaram o cano de outra PT59 e funcionou perfeito com a recarregada, então o problema é no cano mesmo.
Eu tive (na realidade o clube teve) que mandar pra Taurus e está uma burucracia HORRIVEL. Talvez demore mais de um mês para arrumar isso, talvez dois. E já tem relatos que do jeito que a arma foi, voltou, não mexeram em nada. E ainda por cima pode ser que chegue lá, coloquem munição nova, a arma funcione perfeitamente e eles devolvam sem mexer em nada.
Se não quiser ter dor de cabeça, na minha opinião, mande pro armeiro de confiança e seja feliz. Vai resolver em 2 dias (isso se não resolver na mesma hora).

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

HOje o jornal da tarde da Globo deu uma pixada na Taurus.O JOrnal exibiu o caso do policial de SP que foi absolvido no caso de disparo acidental que levou a óbito um entregador de pizza. Meteram o malho na Taurus.
É aquela velha história da 24/7!

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

Finalmente minha G2C foi faturada e a NF enviada para meu e-mail. Quem comprou a G2C, quanto tempo levou para a entrega da arma, a partir do faturamento?

mairjunior
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2018, 22:25

Re: TAURUS G2C

Mensagem por mairjunior »

Minha Nota foi emitida no dia 05/11, e na sequência enviada pro EB, que deferiu no dia 05/12 o Craf e GT, que foi enviado no mesmo dia pra Taurus, porém hoje 18/12 nem sinal do envio.

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

A G2c deve estar vendendo muito. Eu também estou nesta espera. Penso que minha pistola só deve chegar em fevereiro!

Dalton Gonçalves
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Out 2018, 11:25

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Dalton Gonçalves »

ELF escreveu:A G2c deve estar vendendo muito. Eu também estou nesta espera. Penso que minha pistola só deve chegar em fevereiro!
Colega meu que comprou demorou uma media de 1 mês aproximadamente após emissão da NF.

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

alguém da 7 RM aqui? Demorou quanto tempo pra autorização de compra? Pedi a minha dia 11/10 ... até agora nada de autorização...

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

caldasfernandes escreveu:alguém da 7 RM aqui? Demorou quanto tempo pra autorização de compra? Pedi a minha dia 11/10 ... até agora nada de autorização...
Depois que o EB publicou a regulamentação para autorização do calibre 9mm, a minha foi liberada rapidinho. Acho que uns 20 dias.

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Galera, vão postando as experiências com a g2c . Só assim saberemos como está ocorrendo o controle de qualidade da taurus.

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

mairjunior escreveu:Minha Nota foi emitida no dia 05/11, e na sequência enviada pro EB, que deferiu no dia 05/12 o Craf e GT, que foi enviado no mesmo dia pra Taurus, porém hoje 18/12 nem sinal do envio.
Mas aí é pura incompetência administrativa da Taurus, pq com a NF sua arma já está fabricada e separada, so enviar.

mairjunior
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2018, 22:25

Re: TAURUS G2C

Mensagem por mairjunior »

Na quarta 26/12, emitiram mais uma nota, aí entrei em contato e na 7 ligação consegu falar, segundo eles essa é A nota de envio, aí eu todo feliz, então vai enviar hoje? Ela não, somente após o dia 07/12/2019, e que entrariam em contato, mais se tem a pronta entrega já emitiram a nota pq não mandam logo, ela não soube me explicar ao certo. Minha saga continua!

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

Oxe... Só recebi uma NF, e nela veio as informações da transportadora que trará a arma.
Sobre o envio, fiquei sabendo que a Taurus está em recesso, até o início de janeiro. Acredito que só enviarão as armas quando voltarem as atividades normais.

Fernandowap
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2018, 15:38

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Fernandowap »

Boa noite

Eu estou no mesmo grupo do dia 26-12-2018.

Recebi a NF referente ao envio da mesma, como é feito via TAM, pensei que no máximo 2 dias estaria com ela em minhas mãos. Mais hoje dia 31, e nada... e apos ler o post do amigo que ligo la para se informar, acredito que apenas no dia 10 a 15 iremos receber as mesma.


Abraços

Jesão
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jun 2018, 16:41

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Jesão »

Boa tarde,
Estou na mesma de vocês, NF recebida em 26/12 e como a Taurus só volta das ferias coletivas em 7/1 eles só depois vão ver o envio. O que atrasou no meu caso foi a emissão do CRAF e Guia de Transito, só a impressão demorou mais que um mês na 2. RM.
Nos falamos!

mairjunior
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2018, 22:25

Re: TAURUS G2C

Mensagem por mairjunior »

Hj me ligaram, informando que será despachada na próxima quarta-feira.

Jesão
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jun 2018, 16:41

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Jesão »

mairjunior escreveu:Hj me ligaram, informando que será despachada na próxima quarta-feira.
Bom dia, também me ligaram avisando despacho a partir de quarta feira.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

A NF da minha arma foi emitida no dia 17 de dezembro, e eu não recebi ligação nenhuma sobre o envio! Segunda vou ligar para a Taurus!

Responder