TAURUS G2C

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

É isso aí, dupla ação em que a regra é ação simples, so passando pra ação dupla se tiver uma nega.

p4p4charl1e
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2018, 10:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por p4p4charl1e »

opa, obrigado pelas respostas!!

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: TAURUS G2C

Mensagem por raubvogel »

ELF escreveu:Pessoal, a edição nº 139 da revista Magnum tem uma reportagem completa da G2C. jÁ OUVI DIZER que a Magnum é patrocinada pela Taurus! De qualquer forma, na reportagem tem informações técnicas da arma. Fica a dica.
Parece a maioria das revistas americanas (de armas/carros/barcos/etc): estão sempre com medo de criticar um patrocinador.

De volta à G2C/PT111G2, se voce olhar no ebay vai ver que nos Estados Unidos tem gente fazendo gatilhos e outras partas para ela. Isto indica um mercado saudavel.

ligeirinho
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2016, 09:53

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ligeirinho »

Solicitei a autorização da minha, o preço está MUITO atraente! Achei esse coldre bacana, tem uma regulagem da altura dela na cintura:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... velado-_JM

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

e aí pessoal? alguém já testou a g2c?

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »


GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

Joeljunior escreveu:https://youtu.be/QDzOSJVwVZo

Video brasileiro.
Amigo, quanto tempo levou, desde a saída da autorização até a entrega da arma?

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

GlaudioJr escreveu:
Joeljunior escreveu:https://youtu.be/QDzOSJVwVZo

Video brasileiro.
Amigo, quanto tempo levou, desde a saída da autorização até a entrega da arma?
Arma não é minha.

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

GlaudioJr escreveu:
Joeljunior escreveu:https://youtu.be/QDzOSJVwVZo

Video brasileiro.
Amigo, quanto tempo levou, desde a saída da autorização até a entrega da arma?
To ha 12 dias ja aguardando a taurus faturar, depois ainda vem a novela do CRAF. Iniciei o processo final de junho. É um absurdo os prazos praticados!

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

EFZF escreveu:
GlaudioJr escreveu:
Joeljunior escreveu:https://youtu.be/QDzOSJVwVZo

Video brasileiro.
Amigo, quanto tempo levou, desde a saída da autorização até a entrega da arma?
To ha 12 dias ja aguardando a taurus faturar, depois ainda vem a novela do CRAF. Iniciei o processo final de junho. É um absurdo os prazos praticados!
E eu, que comprei a arma em fevereiro, e estava até agora esperando pela publicação do Colog que autoriza os policiais a adquirirem armas 9mm... Só no final deste mês meu processo será enviado para a 7ªRM....
Ainda tenho esperança de daqui para o final deste ano eu receba a arma, porque sou muuuuito otimista!

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Novidades da G2C?

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

ELF escreveu:Novidades da G2C?
Tem video novo no youtube brasileiro, deu falhas com munição recarregada, calibre .40.

https://youtu.be/Vul742sAnUk

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

qual o canal? procurei e não encontrei!

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Tio »

Isso que aconteceu com a munição recarregada na G2C dele: Aconteceu EXATAMENTE A MESMA COISA com minha PT59S inox, com a munição recarregada do clube. A mesma coisa, igualzinho. Fiquei com bronca da arma...
A arma é zerada, primeiros tiros.
Posso colocar o problema na conta da muniçao recarregada ou a arma precisa passar por um armeiro?
Ou arma nova x muniçao recarregada costuma ser problemático mesmo?

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

Saiu a TS9 hoje

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

onde está o novo vídeo da g2c?

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

Tio escreveu:Isso que aconteceu com a munição recarregada na G2C dele: Aconteceu EXATAMENTE A MESMA COISA com minha PT59S inox, com a munição recarregada do clube. A mesma coisa, igualzinho. Fiquei com bronca da arma...
A arma é zerada, primeiros tiros.
Posso colocar o problema na conta da muniçao recarregada ou a arma precisa passar por um armeiro?
Ou arma nova x muniçao recarregada costuma ser problemático mesmo?
Pelo que pude ver a munição nao entrou toda na camara, se foi isso aparentemente é problema da recarga, nao da arma, ja aconteceu com minha Imbel tb.

lucianohjo
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2018, 20:21

Re: TAURUS G2C

Mensagem por lucianohjo »

Estou bem decidido a comprar uma G2C 9mm para porte, atualmente porto uma PT938, a qual carrego há 17 anos :D , mas decidi trocar minha arma de porte (por motivos óbvios).

Sou militar e utilizo minha arma de porte DIUTURNAMENTE.
O que os senhores acham da G2C 9mm para esta finalidade?!

SGT J OLIVEIRA

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

lucianohjo escreveu:Estou bem decidido a comprar uma G2C 9mm para porte, atualmente porto uma PT938, a qual carrego há 17 anos :D , mas decidi trocar minha arma de porte (por motivos óbvios).

Sou militar e utilizo minha arma de porte DIUTURNAMENTE.
O que os senhores acham da G2C 9mm para esta finalidade?!

SGT J OLIVEIRA
Sou Policial Militar e há anos porto uma PT-100. Depois de pesquisar muito entre usuários americanos, onde a G2C (PT-111 G2) é vendida há um bom tempo, e é líder de vendas da categoria, me convenci que se trata da melhor opção para o Porte e Backup, entre as armas que são acessíveis aqui no Brasil. Em Fevereiro comprei uma, mas ainda estou esperando sair a autorização da 7ª RM.

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

Tio escreveu:Isso que aconteceu com a munição recarregada na G2C dele: Aconteceu EXATAMENTE A MESMA COISA com minha PT59S inox, com a munição recarregada do clube. A mesma coisa, igualzinho. Fiquei com bronca da arma...
A arma é zerada, primeiros tiros.
Posso colocar o problema na conta da muniçao recarregada ou a arma precisa passar por um armeiro?
Ou arma nova x muniçao recarregada costuma ser problemático mesmo?
Munição recarregada até minha Glock 25 falhou... de 15 tiros 2 deram pane...

Varia muito da recarga.. Quer testar mesmo a confiabilidade da sua arma? Compra uma caixa de 50 munições originais ou treina e dispara os 50... Dá pra ter uma noção melhor

Pode ver que no vídeo as munições treina e expansivas não deram problema... só as de recarga...

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

GlaudioJr escreveu:
lucianohjo escreveu:Estou bem decidido a comprar uma G2C 9mm para porte, atualmente porto uma PT938, a qual carrego há 17 anos :D , mas decidi trocar minha arma de porte (por motivos óbvios).

Sou militar e utilizo minha arma de porte DIUTURNAMENTE.
O que os senhores acham da G2C 9mm para esta finalidade?!

SGT J OLIVEIRA
Sou Policial Militar e há anos porto uma PT-100. Depois de pesquisar muito entre usuários americanos, onde a G2C (PT-111 G2) é vendida há um bom tempo, e é líder de vendas da categoria, me convenci que se trata da melhor opção para o Porte e Backup, entre as armas que são acessíveis aqui no Brasil. Em Fevereiro comprei uma, mas ainda estou esperando sair a autorização da 7ª RM.
Realmente... nos EUA a PT111 G2 que é a mesma da G2C retirando apenas o lock system, é muito elogiada por lá... tem gente com mais de 3 mil tiros sem nenhum problema, a arma é campeã de vendas e considerada um dos (ou o melhor) custo x benefício por ter um preço de 200-250 dolares enquanto outras armas como a Glock lá custa 550 por exemplo... Lá a vantagem deles é ter o preço de munição muuuito barato, então compram 1.000 munições a preço de banana, disparam com a arma e tem certeza se ela é confiável ou não.

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Tio »

caldasfernandes escreveu:
Tio escreveu:Isso que aconteceu com a munição recarregada na G2C dele: Aconteceu EXATAMENTE A MESMA COISA com minha PT59S inox, com a munição recarregada do clube. A mesma coisa, igualzinho. Fiquei com bronca da arma...
A arma é zerada, primeiros tiros.
Posso colocar o problema na conta da muniçao recarregada ou a arma precisa passar por um armeiro?
Ou arma nova x muniçao recarregada costuma ser problemático mesmo?
Munição recarregada até minha Glock 25 falhou... de 15 tiros 2 deram pane...

Varia muito da recarga.. Quer testar mesmo a confiabilidade da sua arma? Compra uma caixa de 50 munições originais ou treina e dispara os 50... Dá pra ter uma noção melhor

Pode ver que no vídeo as munições treina e expansivas não deram problema... só as de recarga...
Foi o que eu fiz, comprei uns blisters de municão original e disparam TODAS.
Com as recarregadas falham quase todas (como no vídeo da G2C).
Isso eu não esperava pois pelo que todo mundo fala, a PT59 deveria ser mais "tolerante" com todo tipo de munição.
Aí analisando com mais calma junto com os instrutores do clube, deu pra notar que no cano, no funil de entrada, tinha uma espécie de "dente", onde a munição recarregada (que tem uma espécie de saliência) engasgava e ficava presa ali, não deixando ciclar. Coisa mínima mesmo, mas dava pra ver com a lente de aumento.
Como tinha outra PT59 de outro cara no clube, trocamos os canos pra ver o que acontecia. Pronto: a minha arma (com o cano de outra) disparou mais de 50 munições recarregadas sem uma falha.
Então ficou com o armeiro do clube pra dar uma polidinha nessa "saliencia". Dizem os caras do clube que isso é mais ou menos comum, acontece com várias armas, iclusive as Imbel.
Semana que vem volto lá pra ver como ficou.

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

Tio escreveu:
caldasfernandes escreveu:
Tio escreveu:Isso que aconteceu com a munição recarregada na G2C dele: Aconteceu EXATAMENTE A MESMA COISA com minha PT59S inox, com a munição recarregada do clube. A mesma coisa, igualzinho. Fiquei com bronca da arma...
A arma é zerada, primeiros tiros.
Posso colocar o problema na conta da muniçao recarregada ou a arma precisa passar por um armeiro?
Ou arma nova x muniçao recarregada costuma ser problemático mesmo?
Munição recarregada até minha Glock 25 falhou... de 15 tiros 2 deram pane...

Varia muito da recarga.. Quer testar mesmo a confiabilidade da sua arma? Compra uma caixa de 50 munições originais ou treina e dispara os 50... Dá pra ter uma noção melhor

Pode ver que no vídeo as munições treina e expansivas não deram problema... só as de recarga...
Foi o que eu fiz, comprei uns blisters de municão original e disparam TODAS.
Com as recarregadas falham quase todas (como no vídeo da G2C).
Isso eu não esperava pois pelo que todo mundo fala, a PT59 deveria ser mais "tolerante" com todo tipo de munição.
Aí analisando com mais calma junto com os instrutores do clube, deu pra notar que no cano, no funil de entrada, tinha uma espécie de "dente", onde a munição recarregada (que tem uma espécie de saliência) engasgava e ficava presa ali, não deixando ciclar. Coisa mínima mesmo, mas dava pra ver com a lente de aumento.
Como tinha outra PT59 de outro cara no clube, trocamos os canos pra ver o que acontecia. Pronto: a minha arma (com o cano de outra) disparou mais de 50 munições recarregadas sem uma falha.
Então ficou com o armeiro do clube pra dar uma polidinha nessa "saliencia". Dizem os caras do clube que isso é mais ou menos comum, acontece com várias armas, iclusive as Imbel.
Semana que vem volto lá pra ver como ficou.
Depois me diz se melhorou... essa saliência que você fala é na rampa de alimentação?

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

caldasfernandes escreveu:
GlaudioJr escreveu:
lucianohjo escreveu:Estou bem decidido a comprar uma G2C 9mm para porte, atualmente porto uma PT938, a qual carrego há 17 anos :D , mas decidi trocar minha arma de porte (por motivos óbvios).

Sou militar e utilizo minha arma de porte DIUTURNAMENTE.
O que os senhores acham da G2C 9mm para esta finalidade?!

SGT J OLIVEIRA
Sou Policial Militar e há anos porto uma PT-100. Depois de pesquisar muito entre usuários americanos, onde a G2C (PT-111 G2) é vendida há um bom tempo, e é líder de vendas da categoria, me convenci que se trata da melhor opção para o Porte e Backup, entre as armas que são acessíveis aqui no Brasil. Em Fevereiro comprei uma, mas ainda estou esperando sair a autorização da 7ª RM.
Realmente... nos EUA a PT111 G2 que é a mesma da G2C retirando apenas o lock system, é muito elogiada por lá... tem gente com mais de 3 mil tiros sem nenhum problema, a arma é campeã de vendas e considerada um dos (ou o melhor) custo x benefício por ter um preço de 200-250 dolares enquanto outras armas como a Glock lá custa 550 por exemplo... Lá a vantagem deles é ter o preço de munição muuuito barato, então compram 1.000 munições a preço de banana, disparam com a arma e tem certeza se ela é confiável ou não.
Bolsonaro prometeu que uma das primeiras medidas que fará depois de empossado é criar uma Medida Provisória zerando os impostos federais sobre as armas e munições, para militares e policiais. Tendo em vista que o valor total dos impostos sobre os valores das armas e munições chegam a 70% do total, sendo que cerca de 25% (dependendo do estado) é imposto estadual. Então o valor da munição deve cair cerca de 50% com essa isenção, isso se os estados também não abrirem mãos de sua parte....

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

Outro video brasileiro

https://youtu.be/o26SoDutlTU

Responder