TAURUS G2C

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Exatamente isso. Já fiz essa manobra N vezes e deu certo. VC assiste com legenda e depois vai lendo os comentários dos americanos. Assim, temos uma noção mais ampla da pistola. Isso é bom pq teremos acesso a informações de várias armas diferentes e comentários de um público bem exigente. Após isso formamos nossa opinião.

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Adicionalmente informo que os comentários tambem podem ser traduzidos. Aì fica melhor ainda.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Anderson_ »

Eu sou fluente, já legendei vídeos "de ouvido" e digo que dá um baaaaita trabalhão!

Acho vídeo da taurus não vale a pena, temos muitos reviews do brasil mesmo, com nossa munição, etc..

Assino uns canais muito bons, mas como eu disse, é bem trabalhoso traduzir e depois "ripar" as legendas, fazer upload de novo, etc etc..
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

Leandro Braga escreveu:
Joeljunior escreveu:Vlw, vou ver como faz, ja vi opçao mas em ingles.
No computador abra o vídeo no youtube, vá em configuração, clique em legenda, clique em inglês (gerada automaticamente), agora vc terá a legenda em inglês, volte em configuração, clique em legenda, clique em traduzir automaticamente, clique em português. PRONTO!!! Se alguém souber uma maneira mais fácil é só postar, se forem fazer no celular é necessário acessar em modo (site para computador), aí entre pelo google e não pelo aplicativo. No youtube tem tutorial de como fazer.
Consegui... Vlw

Fernandowap
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2018, 15:38

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Fernandowap »

Boa Tarde

Pessoal hoje foi emitida a nota fiscal da minha G2C. A compra foi realizada no dia 17-08.18

Bem agora a luta vai ser no spfc para fazer o craf, quem sabe até final do ano estou com ela.

Abraços

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

TAURUS G2C: Melhor compacta?

[youtube]https://youtu.be/V4IuWx8L3w4[/youtube]

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

AMigos,
alguém que já adquiriu a G2C poderia fazer alguns comentários aqui?! O que achou da arma? empunhadura? panes?! recuo? etc.....

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

ELF escreveu:AMigos,
alguém que já adquiriu a G2C poderia fazer alguns comentários aqui?! O que achou da arma? empunhadura? panes?! recuo? etc.....
Eu e varios amigos compraram ela, hj entregamos a papelada final. A maioria comprou 150 munições de treino. Assim que chegar vamos testar a bendita.
Vai dar pra dar um feedback legal aqui pra galera.

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

thiagorz escreveu: a g2c foi bem criticado pelo GA
alem disso, os 1000 tiros foram na th9 e não na th380
Criticada pelo GA e ovacionada por dezenas de americanos... Aquela g2c dele só pode ter vindo premiada pois como mostrei tem americano com mais de 3 mil tiros com ela.. sem falhas! Enfim.. cabe a cada um testar a sua pra adquirir confiança ...
Conheço um coronel aqui da PM que tem uma 24/7 , não troca ela por nada e ela não nega fogo de jeito nenhum, muito menos atira só .. infelizmente o controle de qualidade da Taurus não é bom mas é o que temos por enquanto.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Anderson_ »

Bom,

Um sujeito dá 50 disparos com a arma e aprova,

Outro dá 1.000 e reprova

Vou confiar na opinião documentada do segundo.
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por moliternoga »

Isso mostra que o problema da Taurus é seu controle de qualidade, de armas de mesmo modelo saem peças boas, que não dão problema, saem armas com pequenos defeitos facilmente corrigidos e saem armas com problemas graves. Comprar uma Taurus é uma caixa de surpresas, e vale para qualquer modelo. A diferença é que alguns modelos costumam sair com menos problemas ex as pt 92, 100, 938, 58, 59 e outros costumam ter uma incidência maior de problemas ex as 24/7, série 600, série 800 etc. De qualquer forma seja uma arma boa a taurus não é arma pra atirar muito como exemplo em ipsc que tem gente que atira 5 mil tiros pra mais por ano. Em um uso mais constante elas "abrem o bico". Agora como arma pra atirAr de forma esporádica sem problemas.

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

Depois que o GA deu 1000 tiros com th e REPROVOU a arma, pra mim foi o que faltava pra ter certeza que ele odeia a taurus, ele explica que aquela arma que ele comprou está aprovada, mas tem que esperar mais tempo pra ver se outras vao dar defeito, aff... Entao pq ele testou entao?
Outra coisa estranha é os videos do canal dele que nao sao dele, onde ele mostra defeito das armas da Taurus. Pq colocar videos que nao sao dele no proprio canal? Ele tb fala mal da 809 em outro vídeo, sendo que ele nunca atirou com ela e os americanos aprovaram essa arma.
Eu optei por acreditar nos americanos que aprovaram a g2c, unico defeito que vi eles falando foi da trava de gatilha que algumas quebraram, e foi na pt111, na G2C eles reforçaram essa peça.

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

https://youtu.be/2gO7ofVQh40

Pra quem nao viu o video, ele fala apartir dos 20:00 explicando pq ele nao recomenda a th9, ele aprova a arma dele, mas nao recomenda o modelo pq nao tem histórico de uso dela ainda.

Bom, legal, faz sentido neh? Talvez a th9 dele veio premiada e está boa, mas e a G2C? Tem histórico de uso, varios americanos aprovaram... A G2C dele nao pode ter vindo ruim? Talvez um defeito no extrator? Pq ele nao falou assim: ##eu nao recomendo "essa minha arma", mas ela tem um bom historico com os americanos e eles aprovaram ela, a minha deve ter vindo com defeito, vou mandar pra garantia e depois faço outro teste com ela.##

Nao falou ne....

Ele preferiu reprovar sua arma e todas no geral e nao recomenda ninguem a comprar.
Como eu disse antes, prefiro e acreditar nos gringos e ja comprei a minha.

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

......
Editado pela última vez por Joeljunior em 01 Out 2018, 07:12, em um total de 1 vez.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

Já dei a minha opinião aqui sobre o GA. Não sei se vocês repararam no teste que ele faz com a REX 9, onde ele retira algumas munições da caixa e joga fora..... Muito estranho isso!

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

Finalmente a COLOG publicou a Portaria nº124, que autoriza os policiais adquirirem armas e munições no calibre 9mm.....

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

GlaudioJr escreveu:Finalmente a COLOG publicou a Portaria nº124, que autoriza os policiais adquirirem armas e munições no calibre 9mm.....
Vc tem o link da noticia ai?
Eu falei pra alguns amigos que ainda nao tava liberado e eles me chamaram de doido. :D :D

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »


thiagorz
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Set 2018, 15:22

Re: TAURUS G2C

Mensagem por thiagorz »

Achei que a portaria ia permitir trazer umas G19 etc.. mas só vale pra indústria nacional. Que lixo.

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

Autorizacao em maos, a Taurus ta pedindo até 120 dias pra emitir a Nota Fiscal... é pra acabar...

Jesão
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jun 2018, 16:41

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Jesão »

EFZF escreveu:Autorizacao em maos, a Taurus ta pedindo até 120 dias pra emitir a Nota Fiscal... é pra acabar...
Recebi a Nota Fiscal da Taurus em prazo de 6 dias!

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Pessoal, a edição nº 139 da revista Magnum tem uma reportagem completa da G2C. jÁ OUVI DIZER que a Magnum é patrocinada pela Taurus! De qualquer forma, na reportagem tem informações técnicas da arma. Fica a dica.

EFZF
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por EFZF »

Jesão escreveu:
EFZF escreveu:Autorizacao em maos, a Taurus ta pedindo até 120 dias pra emitir a Nota Fiscal... é pra acabar...
Recebi a Nota Fiscal da Taurus em prazo de 6 dias!
Espero que saia rapido assim

p4p4charl1e
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2018, 10:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por p4p4charl1e »

Então pessoal, revivendo uma das discussões iniciais do tópico... a bendita g2c é o quê? ação híbrida? ação simples? ação dupla?
Um amigo meu jurou de pé junto que o representante da Taurus em um stand para exposição de armas lhe disse que a arma é em ação dupla e após o primeiro disparo ela fica em ação simples (igual a pt111).

Alguém sabe dizer realmente como ela funciona? :lol:

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por moliternoga »

Ela é em ação simples com ação dupla. Basicamente ao carregar a arma não tem como desarmar o percussor com uma tecla de deckok para passar para ação dupla. Caso a arma falhe na percussão de uma munição por exemplo ela fica em ação dupla.

Responder