Apoio da NRA

Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Apoio da NRA

Mensagem por james_paul_13 »

Essa ideia pode parecer besta, mas melhor tocar no assunto que ficar na duvida. Os senhores responsaveis pela defesa.org ja consideraram pedir apoio à NRA dos EUA? Eu moro aqui no Texas, e expliquei pra um amigo meu ( fuzileiro naval) sobre o absurdo que sao as leis Brasileira em relaçao a armamentos, e ele mencionou pedir apoio para a NRA.
Dai vem a minha duvida, sera que poderiamos? Os senhores considerariam?

Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2014, 14:30
Localização: Rio branco-Acre

Re: Apoio da NRA

Mensagem por lucas »

Ola , james a NRA e bastante influente nos EUA concerteza ajudaria muito como ajudou em 2005 no referendo

G.Duty
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Mai 2014, 12:54

Re: Apoio da NRA

Mensagem por G.Duty »

Bom dia Srs...Eu não sei quanto as limitações territoriais de ação, mas que traria mta força a questão sem dúvidas né...você tem algum contato com alguém da NRA James Paul????

Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Re: Apoio da NRA

Mensagem por james_paul_13 »

Senhores,

Infelizmente nao tenho contato com a NRA, e nem faço parte da NRA ( e não tenho o dinheiro pra poder me filiar), pois sou estudante e ainda não trabalho. Eu sei que a NRA esta apoiando os russos a ganharem mais território na questão de armas para civis. Inclusive eu li uma matéria o outro dia sobre a parceria da NRA com uma ONG russa, e na matéria uma representante russa veio para os EUA e conversou com os lideres da NRA. Seria interessante talvez a defesa.org, ou a MVB entra em contato com eles. Eu posso ate pesquisar e encaminhar essa informação para o Lucas Silveira, e Bene Barbosa mas por enquanto não tenho muitos recursos (monetários) disponíveis para apoiar a causa nesse momento...

Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2014, 14:30
Localização: Rio branco-Acre

Re: Apoio da NRA

Mensagem por lucas »

isso seria Genial , pressionando os politicos talvez a coisa ``ande´´

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Apoio da NRA

Mensagem por Anderson_ »

Esquece, mano, 4 anos depois e ninguém leu esse tópico.

Fórum jogado às moscas faz tempo, se limita a novos usuários que querem comprar glock... :lol:

Estive numa loja de armas em Memphis, Tennessee esse ano, tentei comprar um boné da NRA, mas quando o representante viu que eu era brasileiro, me deu de graça (deve ter tido pena, claro...)

Aqui no Brasil, a página de filiação deles é bloqueada, até no Face, pode tentar...

Sobre apoio e ajuda deles, acho que seria legal um intercâmbio de informações, mas sem ajuda financeira, senão vira "ong da bala", kkkk e um monte de espertão ia querer se pendurar! ;)
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Apoio da NRA

Mensagem por Lucas Parrini »

Anderson, centenas de pessoas já leram este tópico.

O fórum não está jogado as moscas pois é usado diariamente. Veja você por exemplo, em 3 meses já está caminhando para 400 mensagens e ainda ressuscita tópicos de 4 anos atrás. Reforço o pedido feito em outra mensagem de não fazer mais isso.

Para fins de esclarecimentos a quem voltar a ler este tópico, graças ao amigo que o ressuscitou, diversos contatos já foram feitos com a NRA para troca de informações e apoio mútuo. Até onde sei, sem sucesso.

Apesar disso, encorajo a todos a tentarem, claro!

Tópico trancado.

Trancado