Re: aquisição da minha primeira arma

Gil8
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2018, 23:37

Re: aquisição da minha primeira arma

Mensagem por Gil8 »

Pessoal boa noite, tenho algum treinamento, mas sou quase leigo, trabalho como agente penitenciário e vou comprar minha primeira arma restrita, gostaria de um suporte nas minhas opções, uma opinião sincera de quem usa essas armas no dia a dia. Estou pensando na PT 845 ou a PT 940, confesso que meio receoso quanto a confiabilidade da Taurus, também andei pensando na md2 xodó da Imbel e antes de tudo estava muito inclinado a comprar o 357 tracker 627 4 polegadas da Taurus, porém o número pequeno de disparos me fez desistir. Gostaria de opiniões de quem tem experiência com essas, lembrando que vou postar a arma levem isso em consideração. Podem me ajudar por gentileza?

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: aquisição da minha primeira arma

Mensagem por Anderson_ »

Na verdade você tem poucas opções no mercado nacional,

Seja qual for sua decisão, lembre-se que o funcionamento da Taurus e Imbel são bem diferentes e requerem treino específico.

Sobre o revólver, eu sinceramente portaria um revólver sem problemas...
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Avatar do usuário
José Carlos Natel
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2018, 15:36

Re: aquisição da minha primeira arma

Mensagem por José Carlos Natel »

OLÁ BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER QUEM PODERIA ME ORIENTAR NO ASSUNTO DE ADQUIRIR UMA PISTOLA NOS EUA. SOU POLICIAL MILITAR A MAIS DE 20 ANOS, TENHO CR E TODA DOCUMENTAÇÃO APROVADA PRA IMPORTAR, MAS GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO COMPRAR UMA PISTOLA NOS EUA E UM AMIGO MEU QUE MORA LÁ TRAZER PRA MIM, LEGALMENTE, É CLARO.

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: aquisição da minha primeira arma

Mensagem por Guina »

José Carlos Natel escreveu:OLÁ BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER QUEM PODERIA ME ORIENTAR NO ASSUNTO DE ADQUIRIR UMA PISTOLA NOS EUA. SOU POLICIAL MILITAR A MAIS DE 20 ANOS, TENHO CR E TODA DOCUMENTAÇÃO APROVADA PRA IMPORTAR, MAS GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO COMPRAR UMA PISTOLA NOS EUA E UM AMIGO MEU QUE MORA LÁ TRAZER PRA MIM, LEGALMENTE, É CLARO.

Não é possível, sem chance do seu amigo trazer. Tudo deve ser feito de forma oficial pela Aduana, transportadora especial e liberação no Brasil após a chegada.

Você sim indo buscar conseguiria trazê-la após todos os trâmites documentais prévios, mas ainda assim ficaria retida no Brasil após o desembarque até a liberação final.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: aquisição da minha primeira arma

Mensagem por moliternoga »

Não é possível trazer arma dos EUA como bagagem acompanhada, não por restrição de legislação brasileira, mas sim a legislação americana. Arma dos EUA somente via frete. Da Europa (Espanha, Itália entre outros) não há restrições de trazer arma como bagagem acompanhada.

Guina
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Ago 2017, 22:09

Re: aquisição da minha primeira arma

Mensagem por Guina »

moliternoga escreveu:Não é possível trazer arma dos EUA como bagagem acompanhada, não por restrição de legislação brasileira, mas sim a legislação americana. Arma dos EUA somente via frete. Da Europa (Espanha, Itália entre outros) não há restrições de trazer arma como bagagem acompanhada.
Ops, tem razão, moliternoga. Bem observado, dos EUA não pode trazer como bagagem acompanhada, somente Europa.

Avatar do usuário
José Carlos Natel
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2018, 15:36

Re: aquisição da minha primeira arma

Mensagem por José Carlos Natel »

Obrigado aos companheiros que responderam minha pergunta, fico por demais agradecido, um forte abraço a todos e que Deus os abençoe poderosamente.

Responder