Coldre PMag Camo Art x Spartan

Avatar do usuário
Yuri Cunha
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:28

Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Yuri Cunha »

Colegas gostaria da ter a opinião dos senhores sobre esses dois coldre. O da Camo Art vem com porta carregador junto por um preço bacana, mas não tem aquela asa super couvert pra velar melhor. Então fiquei com receio de que não ficasse tão velado.

O da Spartan tem o super couvert e não tem o porta carregador junto, mas o valor é praticamente o mesmo do outro coldre.

Então gostaria de saber a opinião de quem tem ou já testou esses dois coldres?

Imagem


Imagem

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por BFC »

Boa Tarde,

Já procurou os coldres da Magnum?

Sobre esses dois, não tenho como opinar, mas ouço muitos relatos positivos da Magnum.

Avatar do usuário
Yuri Cunha
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:28

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Yuri Cunha »

Já ouvi falar da Magnum também. É na média de preço dos coldres da Spartan, mas ambos vem sem porta carregador. Queria saber se esse da Camo Art consegue velar bem sem a garra? Porque pelo preço valeria muito a pena pegar ele já com o porta carregador junto.

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Boa tarde.

Eu tenho um da cammo art e uso desde 2016. Está novo, material muito bom. Só não sei se vai te servir de base porque eu tenho uma G42 que é uma arma fina e muito fácil de velar. Uso ela com prolongador nos dois carregadores e é impossível dizer que tenho uma arma na cintura.

Agora a questão é que coldre muda inclusive com o modelo de arma. Para outros modelos eu não posso simplesmente afirmar que é bom porque funciona na minha...

O spartan eu nunca usei.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Avatar do usuário
Yuri Cunha
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:28

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Yuri Cunha »

Diogo Pinchemel escreveu:Boa tarde.

Eu tenho um da cammo art e uso desde 2016. Está novo, material muito bom. Só não sei se vai te servir de base porque eu tenho uma G42 que é uma arma fina e muito fácil de velar. Uso ela com prolongador nos dois carregadores e é impossível dizer que tenho uma arma na cintura.

Agora a questão é que coldre muda inclusive com o modelo de arma. Para outros modelos eu não posso simplesmente afirmar que é bom porque funciona na minha...

O spartan eu nunca usei.

Espero ter ajudado. Boa sorte!
Obrigado por responder Diogo!

O seu coldre é nesse modelo? Teria como enviar uma foto?

Avatar do usuário
Erich Salles
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Jul 2016, 18:36

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Erich Salles »

Eu tenho coldres da Cammoart, aconselho a comprar com o clip de aço, também prefiro com porta carregador acoplado e posso te garantir que são de excelente qualidade a um preço justo.

Não gosto desse " super couvert ", incomoda e também com o tempo quebra, alias quebra muito fácil dependendo de como vai portar.

Já tive a oportunidade de testar os coldres do Clube .38, que também são de excelente qualidade, particularmente acho um valor elevado em relação as outras marcas, o que na minha opinião não justifica.

Cammonart com porta carregador acoplado e clip de aço, estará fazendo uma excelente aquisição.


Imagem

Avatar do usuário
Yuri Cunha
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:28

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Yuri Cunha »

Erich Salles escreveu:Eu tenho coldres da Cammoart, aconselho a comprar com o clip de aço, também prefiro com porta carregador acoplado e posso te garantir que são de excelente qualidade a um preço justo.

Não gosto desse " super couvert ", incomoda e também com o tempo quebra, alias quebra muito fácil dependendo de como vai portar.

Já tive a oportunidade de testar os coldres do Clube .38, que também são de excelente qualidade, particularmente acho um valor elevado em relação as outras marcas, o que na minha opinião não justifica.

Cammonart com porta carregador acoplado e clip de aço, estará fazendo uma excelente aquisição.


Imagem
Obrigado por responder!

Vela bem sem o super couvert? Minha preocupação é porque sou baixinho e magro(1,65m e 60kg). O preço da Cammon Art realmente está muito bom em relação aos concorrentes. Estou inclinado é pegar um desse com porta carregador.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Anderson_ »

Fui de Magnum, testo esse final de semana ;)
Editado pela última vez por Anderson_ em 29 Ago 2018, 17:03, em um total de 1 vez.
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Diogo Pinchemel »

O seu coldre é nesse modelo? Teria como enviar uma foto?

O meu é exatamente igual ao da foto acima, com a pistola da imbel. Como eu disse, nunca tive problema para velar.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Anderson_ »

Esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... md1-gc-_JM

Para Imbel 380 MD1GC, modelo novo.

Só posso postar fotos no final de semana (viajando)

Abço
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Avatar do usuário
Yuri Cunha
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:28

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Yuri Cunha »

Anderson_ escreveu:Fui de Spartan, testo esse final de semana ;)
Spartan ou Magnum? O link é do coldre da Magnum.

Avatar do usuário
Yuri Cunha
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:28

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Yuri Cunha »

Diogo Pinchemel escreveu:O seu coldre é nesse modelo? Teria como enviar uma foto?

O meu é exatamente igual ao da foto acima, com a pistola da imbel. Como eu disse, nunca tive problema para velar.
Acho que vou pegar o Cammon Art mesmo. Também já houvi relatos de que o super couvert quebra muito.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por Anderson_ »

Yuri Cunha escreveu:
Anderson_ escreveu:Fui de Spartan, testo esse final de semana ;)
Spartan ou Magnum? O link é do coldre da Magnum.
Magnum!

Errei antes, vlw!!
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

tngdesign
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:21

Re: Coldre PMag Camo Art x Spartan

Mensagem por tngdesign »

O coldre Magnum, vem com O SUPER COUVERT DE METAL AGORA DESDE 2018, e podemos comprar também todas as peças sobressalentes na loja virtual da MAGNUM. segue o link: http://www.tngimports.com.br/categoria/ ... ssalentes/

Nenhuma outra marca de coldres vende as peças sobressalentes.

Responder