VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Raziel »

Galera as de calibre permitido tão saindo sim, vários relatos já confirmaram isso. As de calibre restrito é que acho que ainda não saiu.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por bminasi »

Carlos Adão escreveu: Peguei ela ontem direto no escritório da Glock do Brasil em São Paulo, por sinal fui muito bem recebido e atendido pelo Jonatas.

A arma veio com 1 carregador de 15 tiros (padrão) e 2 carregadores de 19 tiros (carregador de 17 tiros + prolongador). Particularmente não gostei muito dos carregadores de 19 tiros por conta dessa parte dele que fica para fora, acho que preferia 2 de 15 tiros com prolongadores.

Detalhe, a arma veio com miras metálicas com insertes de trítio. Não foi um pedido meu e não havia menção sobre isso no contrato ou no site mas obviamente foram uma grata surpresa.

Seguem as imagens da criança:

Imagem

Imagem
Parabéns pela aquisição Carlos! Essa cor é linda demais! Provavelmente escolherei essa quando for comprar uma.

Quanto tempo demorou para pegar a arma desde o início do processo?

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Carlos Adão »

bminasi escreveu:
Carlos Adão escreveu: Peguei ela ontem direto no escritório da Glock do Brasil em São Paulo, por sinal fui muito bem recebido e atendido pelo Jonatas.

A arma veio com 1 carregador de 15 tiros (padrão) e 2 carregadores de 19 tiros (carregador de 17 tiros + prolongador). Particularmente não gostei muito dos carregadores de 19 tiros por conta dessa parte dele que fica para fora, acho que preferia 2 de 15 tiros com prolongadores.

Detalhe, a arma veio com miras metálicas com insertes de trítio. Não foi um pedido meu e não havia menção sobre isso no contrato ou no site mas obviamente foram uma grata surpresa.

Seguem as imagens da criança:

Imagem

Imagem
Parabéns pela aquisição Carlos! Essa cor é linda demais! Provavelmente escolherei essa quando for comprar uma.

Quanto tempo demorou para pegar a arma desde o início do processo?
Meu processo foi um pouco mais demorado por conta de uma declaração errada do clube e por conta de algumas particularidades aqui da minha região, então levou praticamente 6 meses para ter em mãos toda documentação.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

Relato resumido da aquisição
Pagamento da arma G25 R$ 4820,00 em 31/03/2017
Protocolo pedido autorização de compra 24/04/2017
Deferido pedido 23/06/2017
Nota Fiscal Emitida 24/07/2017
Protocolo apostilamento 14/08/2017
Emissão CRAF e GTE 24/10/2017
Retirada da G25 no escritório da Glock hoje, 28/11/2017.

Agora faltam as restritas, que aguardam liberação EB e Receita Federal em Brasília.

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

na quarta-feira retirei na LATAM Cargo em Guarulhos as duas pistolas Glock que importei através da Next (Glock).
Iniciei o processo na primeira semana de março de 2017, pagando primeira parcela e protocolo de CII.
Agora com as duas pistolas em casa, falta apostilar.
Total gasto nas duas pistolas, uma G17 e uma G35, as duas geração 4 com MOS: R$12,546,94
Abraços a todos e bons tiros

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por sammale »

jeronimo.centeno escreveu:na quarta-feira retirei na LATAM Cargo em Guarulhos as duas pistolas Glock que importei através da Next (Glock).
Iniciei o processo na primeira semana de março de 2017, pagando primeira parcela e protocolo de CII.
Agora com as duas pistolas em casa, falta apostilar.
Total gasto nas duas pistolas, uma G17 e uma G35, as duas geração 4 com MOS: R$12,546,94
Abraços a todos e bons tiros
qual foi o valor somente das pistolas, se puder dizer claro

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

o valor de cada pistola foi de R$2260,96

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por PauloMC »

Pessoal, estou interessado em uma 9mm. Já está valendo a pena comprar com essa importação direta?

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

PauloMC escreveu:Pessoal, estou interessado em uma 9mm. Já está valendo a pena comprar com essa importação direta?
Eu acho que se vai importar uma arma, e optar por uma Glock, vale a pena sim.
Se importar várias armas, talvez fica parecido se importar com uma empresa, pois dilui os custos.
Tem algumas empresas que fazem 'combo", por exemplo duas pistolas e duas armas longas.

Tem que levar muito em conta para o que quer a arma, se for para esporte, qual divisão, se vai ser competitiva, etc.
Uma Glock 17 geração 5 (9mm) pode ser competitiva na Production, mas talvez não seja a melhor opção possível, levando em conta que pode importar Tanfoglio, que tem vários modelos, específicos para cada divisão.
E depois, é como qualquer compra, tem seu gosto pessoal.

Abraços e bons tiros

SOPMod
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:44

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por SOPMod »

Pessoal, para primeira arma para defesa residencial e treino "esporádico": G25 ou G19 (4ª ou 5ª geração)?

Beckert
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:07

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Beckert »

Bom dia senhores,
sou militar estadual e possuo porte, vcs saberiam me informar como funciona pra transferir a glock para porte, qual o processo e quanto isso custara? Segundo a glock após 12 meses é possível sim, mas não informam o procedimento.

um abrço

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por bminasi »

jeronimo.centeno escreveu:o valor de cada pistola foi de R$2260,96
4521,92 nas duas pistolas e o resto de tributo????? :shock:

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Raziel »

Beckert escreveu:Bom dia senhores,
sou militar estadual e possuo porte, vcs saberiam me informar como funciona pra transferir a glock para porte, qual o processo e quanto isso custara? Segundo a glock após 12 meses é possível sim, mas não informam o procedimento.

um abrço
O seu caso possui regulamentação especifica, estão dispostas nas portarias do Exército no site http://www.dfpc.eb.mil.br/
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por PauloMC »

jeronimo.centeno escreveu:na quarta-feira retirei na LATAM Cargo em Guarulhos as duas pistolas Glock que importei através da Next (Glock).
Iniciei o processo na primeira semana de março de 2017, pagando primeira parcela e protocolo de CII.
Agora com as duas pistolas em casa, falta apostilar.
Total gasto nas duas pistolas, uma G17 e uma G35, as duas geração 4 com MOS: R$12,546,94
Abraços a todos e bons tiros
Meu caro, esse foi o valor total mesmo? Já com todos os impostos, custos da next, etc etc etc? Estou querendo importar duas g19 gen5 compact e estou com um certo receio de sair muito cara. Se eu fosse importar diretamente em alguma loja as duas sairiam em torno de R$ 16 mil, ja pelo site da glock eles afirmam que ficaria por volta de R$ 13 mil, é uma bela economia.

Abraço!

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por bminasi »

PauloMC escreveu:
jeronimo.centeno escreveu:na quarta-feira retirei na LATAM Cargo em Guarulhos as duas pistolas Glock que importei através da Next (Glock).
Iniciei o processo na primeira semana de março de 2017, pagando primeira parcela e protocolo de CII.
Agora com as duas pistolas em casa, falta apostilar.
Total gasto nas duas pistolas, uma G17 e uma G35, as duas geração 4 com MOS: R$12,546,94
Abraços a todos e bons tiros
Meu caro, esse foi o valor total mesmo? Já com todos os impostos, custos da next, etc etc etc? Estou querendo importar duas g19 gen5 compact e estou com um certo receio de sair muito cara. Se eu fosse importar diretamente em alguma loja as duas sairiam em torno de R$ 16 mil, ja pelo site da glock eles afirmam que ficaria por volta de R$ 13 mil, é uma bela economia.

Abraço!
Há também a Guns House, empresa que a importando muita arma pra cá. São bem sérios, tem canal de youtube, site para orçamento. Muito bom!

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

PauloMC escreveu:
jeronimo.centeno escreveu:na quarta-feira retirei na LATAM Cargo em Guarulhos as duas pistolas Glock que importei através da Next (Glock).
Iniciei o processo na primeira semana de março de 2017, pagando primeira parcela e protocolo de CII.
Agora com as duas pistolas em casa, falta apostilar.
Total gasto nas duas pistolas, uma G17 e uma G35, as duas geração 4 com MOS: R$12,546,94
Abraços a todos e bons tiros
Meu caro, esse foi o valor total mesmo? Já com todos os impostos, custos da next, etc etc etc? Estou querendo importar duas g19 gen5 compact e estou com um certo receio de sair muito cara. Se eu fosse importar diretamente em alguma loja as duas sairiam em torno de R$ 16 mil, ja pelo site da glock eles afirmam que ficaria por volta de R$ 13 mil, é uma bela economia.

Abraço!
Exato, valor total, tirando custos de apostilamento, CRAF, GTE. Além dos 60% de tributos, tem custos da Next, frete, etc.

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

bminasi escreveu:
jeronimo.centeno escreveu:o valor de cada pistola foi de R$2260,96
4521,92 nas duas pistolas e o resto de tributo????? :shock:
Tributos, honorários da NEXT, RADAR, frete, etc

Hummel
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2018, 14:40

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Hummel »

Fui fazer uma cotação na Glock hoje e fui informado que teve um reajuste nos valores a partir de 01/06/2018, para o estado de SP passou a ser 6.450,00.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por variedades »

E o ICMS? Como vocês tem feito, tem pedido a guia para a fazenda estadual ou ela é gerada durante o desembaraço?

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Anderson_ »

Na moral, vou esperar esse próximo ano, pois muita coisa vai mudar. Alem disso, ja dei mais de 300 tiros de Glock em treinamento nao me dei bem com ela... Entao, antes de gastar tubos numa, recomendo conhecer mais o acervo do seu clube... ;)
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Ronaldo_SJC_SP
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2018, 18:02

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Ronaldo_SJC_SP »

Prezados, no dia 27/02/18 recebi o primeiro email da Next após eu ter feito o cadastro no site para aquisição de duas Glocks de calibre restrito e nesta semana, no dia 09/10/18 busquei as armas no escritório da Latam com todos os documentos necessários para dar inicio ao processo de inclusão no mapa e expedição do CRAF.
Estou satisfeito com o atendimento e pela assessoria prestada.

LCN
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2018, 13:24

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por LCN »

Recebi esse email no último dia 12 de novembro .

GLOCK .380 A PRONTA ENTREGA (G-25 preta, G-25OD, G-28 e G42) - São Paulo

J

JONATAS - GLOCK do BRASIL <jonatas@glockdobrasil.com.br>

seg 12/11/2018 03:02

Lixo Eletrônico

Para:

JONATAS - GLOCK do BRASIL (jonatas@glockdobrasil.com.br);

Para ajudar a proteger a sua privacidade, alguns itens desta mensagem foram bloqueados. Para mostrar os itens bloqueados, clique aqui.

Para sempre mostrar o conteúdo deste remetente, clique aqui.

Tabela de Preços GdB SÃO PAULO.jpg

21 KB

Declaração....pdf

141 KB

Mostrar todos os 2 anexos (162 KB) 

Salvar tudo no OneDrive - Pessoal


 
Prezado,
 
Agradeço a escolha pelos produtos GLOCK.
 
Conforme sua intenção de compra em nosso site: www.glockdobrasil.com.br, informo que CHEGOUtodos os modelos de GLOCK .380, sendo sua disponibilidade para pronta entrega, as pistolas GLOCK modelos G-25 (preta), G-25 OD, G-42 e  G-28 ( Disponível apenas para seu acervo de atirador desportivo). Essas informações são tanto para sua primeira aquisição quanto para demais.
 
Segue passo a passo para finalização de aquisição:
 
Realizar o pagamento (tabela de preços da pistola para São Paulo em anexo e dados para deposito abaixo)
 
Valor unitário da pistola é de R$6.450,00 (caso não seja retirado em nosso escritório em São Paulo, terá o valor acrescentado do frete no valor de R$232,00 (retirada na Latam Cargo do aeroporto de Ribeirão Preto)).
 
Segue dados para pagamento:
 
GLOCK DO BRASIL S A.
CNPJ 06.275.981/0001-66
Conta Corrente
Banco Bradesco S.A.
Banco: 237
Agência: 7865
Conta: 36624-2
 
O pagamento deverá ser efetuado via DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO COM CPF do cliente (pessoa física) na conta abaixo destacada ou através de TED ou DOC de sua conta pessoal física.
 
Após o pagamento, encaminhar o comprovante de deposito, ao e-mailfinanceiro@glockdobrasil.com.br, para conciliação.
 
Enviar via correios a declaração preenchida e com firma reconhecida (anexo modelo de declaração) para caixa postal descrita em nossa assinatura.
 
A emissão da nota fiscal será realizada após a chegada da declaração e conciliação de valores em até 15 dias uteis.
 
Com o recebimento da nota fiscal, favor solicitar a sua Região Militar o apostilamento (CRAF e GUIA DE TRAFEGO), com o Craf em mãos, peço a gentileza de tirar uma cópia autenticada do mesmo e agendar através do telefone (11) 2924-5625 sua retirada.
 
Para casos fora do Estado de São Paulo ou que irão retirar o material no aeroporto de Ribeirão Preto é necessário enviar via correios a cópia autentica do CRAF, no qual chegando para nós será realizado a conciliação do pagamento do frete  assim encaminharemos a pistola via Latam Cargo no próximo envio.
 
Vale ressaltar que seu cadastro em nosso site deverá estar sem pendências de cópia de documentos (CR, RG ou CNH) e escolha de sua pistola, para emissão da nota fiscal.
 
Estou a disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.
 
Atenciosamente,
Jonatas dos Santos
GLOCK do Brasil S.A.
11 2924-5625 / 292GLOCK
11 2691-0380

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Tio »

Vou iniciar o processo de aquisição de uma G25 semana que vem, assim que voltar do Carnaval.
Estou torcendo pra ser exatamente como descrito acima. Liguei lá e me falaram que é assim mesmo.
Vou passando para vocês o passo a passo e como vai se desenvolvendo a coisa.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Carlos Adão »

Tio escreveu:Vou iniciar o processo de aquisição de uma G25 semana que vem, assim que voltar do Carnaval.
Estou torcendo pra ser exatamente como descrito acima. Liguei lá e me falaram que é assim mesmo.
Vou passando para vocês o passo a passo e como vai se desenvolvendo a coisa.
Fique tranquilo, talvez você só tenha que "ficar em cima", cobrar um pouco as coisas... Mas eles são 100% confiáveis.

OBS.: Agora também é possível parcelar o pagamento das armas de calibre permitido.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Tio »

Vamos lá!
Fiz o pedido no site dia 08/03. Achei bem pouco intuitivo de fazer, para quem está acostumado a comprar coisas pela internet. Travou umas 3 vezes e tive que reiniciar.
Ontem (dia 12/03) fiz o pagamento do valor à vista (R$ 6.450,00), mas como foi depósito identificado, tenho que ligar lá para ver se identificaram ou vou ter que passar algum e-mail com o comprovante...
Hoje (13/03) preenchi uma "declaração de aquisição", tenho que reconhecer firma e mandar pelo correio para eles. Segundo o site, só faturam quando receber essa tal declaração.
Quando faturar volto aqui.

Responder