Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

megaupcwt
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2017, 00:10

Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

Mensagem por megaupcwt »

Posso Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição?
Entregou o pedido de aquisição na polícia federal sem os dados da arma, mas depois de 2 meses consegui pagar a arma, agora pretendo pegar a nota fiscal na loja para a pensar no pedido de aquisição, será que isso é possível?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

Mensagem por lucsilva »

Primeiro vc pede a autorização de compra, se for aprovado, daí sim vc poderá comprar a arma, antes disso não!!! Imaginemos que seu pedido seja negado, vc terá uma arma ilegal.
Mas o que não consigo entender é como vc comprou uma arma sem a autorização da PF!
Luciano Silva

megaupcwt
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2017, 00:10

Re: Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

Mensagem por megaupcwt »

Me expressei mal, a deixei paga na loja mas não retirei.

megaupcwt
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2017, 00:10

Re: Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

Mensagem por megaupcwt »

Fui a feceral hoje e nada de deferimento, provavelmente retornarão as atividades após o carnaval, mas o que me deixou surpreso foi ver outro colega com pedido do mês 08/17 sem nenhum parecer até o momento, já são 07 meses e nada.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

Mensagem por sammale »

o lojista só vai emitir a nota fiscal depois que a PF autorizar a compra, então vc não vai conseguir a nota antes.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

Mensagem por Raziel »

megaupcwt escreveu:Fui a feceral hoje e nada de deferimento, provavelmente retornarão as atividades após o carnaval, mas o que me deixou surpreso foi ver outro colega com pedido do mês 08/17 sem nenhum parecer até o momento, já são 07 meses e nada.
Qual delegacia é essa?
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

balugs
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2018, 10:37

Re: Apensar nota fiscal da arma no pedido de aquisição

Mensagem por balugs »

se foi no sinarm da pf lapa vai tomar canseira. depois que terceirizaram o atendimento com funcionários contratados que lhe atendem mascando chicletes e olhando o zap no celular aquilo virou uma bagunça!
o absurdo é tanto que emitiram a minha autorização de compra da arma no nome do meu pai!!!
como pode a polícia federal que é uma instituição séria e de respeito confiar seus serviços á moleques incompetentes que mal serviriam para trabalhar em caixa de supermercado??? :oops:

Responder