Roberto, andei dando uma olhada e na minha opinião realmente não deveria ser produto controlado, no entanto, no r - 105 fala -se de munição de manejo como produto controlado... na minha opinião munição de manejo é outra coisa mas estamos no Brasil onde a interpretação da autoridade responsável é o que vale!!!
Agora, sei que a loja
http://www.cabanasport.com.br vende snap caps e não solicita nenhuma documentação específica, o que deixa tudo mais confuso! Se é produto controlado deveriam solicitar algum documento do comprador... mas não vamos questionar isso, pelo menos existe aqui, sem necessidade de importação!
Enfim, se realmente der errado a sua compra e você quiser comprar aqui dentro do Brasil, este site pode te ajudar. No momento eles não tem snap cap para .380 e vai sair mais caro do que o que você pagou lá fora mas pelo menos você não perderá dinheiro. Se tiver interesse busque o produto no site e marque a opção "avise-me quando este produto estiver disponível novamente".
Espero ter ajudado! Grande Abraço.