ARMAS PENA PESCA

megaupcwt
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2017, 00:10

ARMAS PENA PESCA

Mensagem por megaupcwt »

Boa tarde a todos;
Estou pretendo comprar uma arma na Pena pesca mas sou de outro estado;
Como vi poucas informações na internet a respeito da loja e entrega para outro estado;
Pergunto: alguém já comprou nessa loja?

Não desmerecendo a loja, longe disso, mas é natural procurar informações, pois, será um dinheiro investido.

link da loja:
http://penapesca.com.br/index.php?route=common/home

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por MAX »

No site da Imbel, essa empresa aparece como lojista que trabalha com os produtos deles... Fake não é

Mandrakebirigui
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2017, 09:52

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por Mandrakebirigui »

megaupcwt escreveu:Boa tarde a todos;
Estou pretendo comprar uma arma na Pena pesca mas sou de outro estado;
Como vi poucas informações na internet a respeito da loja e entrega para outro estado;
Pergunto: alguém já comprou nessa loja?

Não desmerecendo a loja, longe disso, mas é natural procurar informações, pois, será um dinheiro investido.

link da loja:
http://penapesca.com.br/index.php?route=common/home
boa tarde moro heim uma cidade proxima a penapolis onde é a loja fisica da pena pesca , amigos já fizeram compras com o pessoal lá e foram bem atendidos

megaupcwt
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Set 2017, 00:10

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por megaupcwt »

Obrigado a todos;
O preço está excelente.

MARCOSPSILVA
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mar 2018, 15:52

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por MARCOSPSILVA »

megaupcwt escreveu:Obrigado a todos;
O preço está excelente.
Boa tarde, fez a compra? também estou na dúvida sobre esta loja.

Obrigado.

Avatar do usuário
Mjunior
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Out 2016, 23:23

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por Mjunior »

Opa meu amigo, tudo bem?

Já comprei arma nessa loja, e também outros produtos. O seu Ademir é gente boa, das antigas, e muito honesto. Recomendo.

Abraço.
CAC 2ª RM

balugs
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2018, 10:37

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por balugs »

boa tarde. cuidado com esta loja PENAPESCA PENAPOLIS . a 1 ano e 1 mês atrás fiz a compra de uma IMBEL MD2LX sem adc ,paguei 3080 reais conforme valores do site penapesca.
o sr. ademir me informou via fone que estava tudo certo e que a imbel poderia demorar até 6 meses para enviar a arma para a loja.
fiz o curso de tiro e psicólogo e após dar entrada na federal saiu minha autorização de compra.
enviei a autorização para o sr. ademir pois o mesmo havia me informa no ultimo contato telefônico que minha arma já se encontrava no cofre .
porém para minha surpresa era tudo mentira, ele disse que não se lembrava de mim e que não tinha nenhuma ficha de cadastro ou prontuário com pedido de arma em meu nome alegando que trabalha sozinho e se perdeu com tanta papelada.
resumindo, vai fazer 1 ano e 2 meses que este sr. está me enrolando e sempre que ligo lá ele alega que a arma está chegando e que é culpa da imbel, o que não é verdade, pois entrei em contato com a imbel e a mesma me informou que não tem atraso com nenhum logistas cadastrados.
depois de segurar meu dinheiro por mais de 1 ano, este sr. esta propondo devolver a quantia paga em várias parcelas.
vou entrar na justiça, é a única solução.
lembrando que em momento algum este sr. fez contato comigo seja por email ou telefone, todos os contatos foram efetuados por mim, esta loja penapesca do sr. ademir só se preocupa em receber o seu depósito, depois esquecem...
este é o meu desabafo. não caiam nessa furada de preços baratos...

AgenteW
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Abr 2018, 11:35

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por AgenteW »

Sempre comprei lá e nunca tive problemas. Uma pena o ocorrido.

balugs
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2018, 10:37

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por balugs »

demorou mas peguei a pistola ontem. tudo certo. :)

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por Anderson_ »

balugs escreveu:demorou mas peguei a pistola ontem. tudo certo. :)
Cara, valeu por atualizar! ;)
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

balugs
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2018, 10:37

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por balugs »

por nada amigo!
agora com a chegada do novo presidente bolsonaro , muitos terão acesso a armas e até ao porte, então na hora da compra é preciso ficar esperto com algumas lojas para não passar pelos mesmos transtornos que passei.
boa sorte a todos. 8-)

SILVA
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2018, 21:18

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por SILVA »

ANTES DE COMPRAREM OLHA A DOR DE CABEÇA QUE ESTOU TENDO COM A PENAPESCA PENÁPOLIS.

Mensagem Original
Área: Ouvidoria
De: ANDERSON LOPES DA SILVA (POYNDEKSTER@OUTLOOK.COM)
Nr Msg: 2342
Data: 07/07/2018 22:52:43
Demanda: Denúncias
Assunto: Outros
Mensagem Original: DIA 25 DE JANEIRO COMPREI MINHA MD2 GC NA LOJA PENA PESCA DE PENÁPOLIS E O DONO DA EMPRESA SENHOR ADEMIR, AFIRMA CONSTANTEMENTE QUE A IMBEL NÃO ESTA ENTREGANDO SUAS ARMAS EU JÁ PERDI DUAS AUTORIZAÇÕES DE COMPRA PELA POLICIA FEDERAL E A TERCEIRA VENCE AGORA DIA 24/07/2018. GOSTARIA DE SABER SE VOCES ESTÃO REALMENTE EM ATRASO COM ESTE FORNECEDOR. POIS ELE CULPA CONSTANTEMENTE A EMPRESA IMBEL, QUE NÃO RESPEITA PRAZO DE ENTREGA E PASSA PEDIDOS DE OUTROS CLIENTE EM SUA FRENTE. EU PRECISO SABER A VERDADE POIS SE EU PERDER A TERCEIRA AUTORIZAÇÃO DE COMPRA E NÃO RECEBER MINHA ARMA NO PRAZO , DE ACORDO COM O ARTIGO 35 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR POSSO PEDIR REPAROS JUDICIAIS E NÃO QUERO SER INJUSTO COM A VOSSA EMPRESA CASO VOCÊS NÃO TENHA REALMENTE CULPA. PEÇO ENCARECIDAMENTE UM RETORNO A ALTURA SOBRE A INFORMAÇÃO SOLICITADA, POIS SOU AGENTE PENITENCIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO ONDE TOTALIZAMOS 38000 FUNCIONÁRIOS E A ATITUDE DA PENA PESCA ESTA DENIGRINDO A IMAGEM DE SUA EMPRESA. VOLTO A FRISAR O QUE PRECISO: - A EMPRESA IMBEL ESTA EM ATRASO DA ARMA IMBEL MD2 GC COM O CLIENTE PENA PESCA DE PENÁPOLIS? CERTO DE TER UM RETORNO CLARO E VERAZ DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DISPENSADA E ESPERO QUE A IMBEL TOME AS MEDIDAS CABÍVEIS COM ESTE REPRESENTANTE SEU, CASO ELE ESTEJA FALTANDO COM A VERDADE COM SEUS CLIENTES E DENEGRINDO A IMAGEM DESTA CONCEITUOSA EMPRESA. ATENCIOSAMENTE. ANDERSON LOPES DA SILVA AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIARIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Data Histórico das Mensagens Responsável
2018-07-10 12:32:35
Prezado Senhor Anderson,

Primeiramente, agradecemos o contato e lamentamos o inconveniente que o Sr vem enfrentando. Esclarecemos que, a empresa citada não é um representante comercial autorizado e contratado pela IMBEL, e sim lojista que comercializa produtos do ramo.
Cabe salientar que a IMBEL não possui nenhum caso de atraso de produtos.
Por favor, entre em contato com o lojista que realizou a sua demanda para verificar o andamento da sua aquisição.

Atenciosamemte,

Ouvidoria

Ouvidoria

SILVA
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2018, 21:18

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por SILVA »

Estou pedindo o número do meu pedido ou do contrato como o senhor Ademir diz, desde 30 de janeiro de 2018 .

SILVA
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2018, 21:18

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por SILVA »

Problemas com a loja Pena pesca Penápolis S.P
Mensagem Original
Área: Ouvidoria
De: ANDERSON LOPES DA SILVA (POYNDEKSTER@OUTLOOK.COM)
Nr Msg: 2342
Data: 07/07/2018 22:52:43
Demanda: Denúncias
Assunto: Outros
Mensagem Original: DIA 25 DE JANEIRO COMPREI MINHA MD2 GC NA LOJA PENA PESCA DE PENÁPOLIS E O DONO DA EMPRESA SENHOR ADEMIR, AFIRMA CONSTANTEMENTE QUE A IMBEL NÃO ESTA ENTREGANDO SUAS ARMAS EU JÁ PERDI DUAS AUTORIZAÇÕES DE COMPRA PELA POLICIA FEDERAL E A TERCEIRA VENCE AGORA DIA 24/07/2018. GOSTARIA DE SABER SE VOCES ESTÃO REALMENTE EM ATRASO COM ESTE FORNECEDOR. POIS ELE CULPA CONSTANTEMENTE A EMPRESA IMBEL, QUE NÃO RESPEITA PRAZO DE ENTREGA E PASSA PEDIDOS DE OUTROS CLIENTE EM SUA FRENTE. EU PRECISO SABER A VERDADE POIS SE EU PERDER A TERCEIRA AUTORIZAÇÃO DE COMPRA E NÃO RECEBER MINHA ARMA NO PRAZO , DE ACORDO COM O ARTIGO 35 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR POSSO PEDIR REPAROS JUDICIAIS E NÃO QUERO SER INJUSTO COM A VOSSA EMPRESA CASO VOCÊS NÃO TENHA REALMENTE CULPA. PEÇO ENCARECIDAMENTE UM RETORNO A ALTURA SOBRE A INFORMAÇÃO SOLICITADA, POIS SOU AGENTE PENITENCIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO ONDE TOTALIZAMOS 38000 FUNCIONÁRIOS E A ATITUDE DA PENA PESCA ESTA DENIGRINDO A IMAGEM DE SUA EMPRESA. VOLTO A FRISAR O QUE PRECISO: - A EMPRESA IMBEL ESTA EM ATRASO DA ARMA IMBEL MD2 GC COM O CLIENTE PENA PESCA DE PENÁPOLIS? CERTO DE TER UM RETORNO CLARO E VERAZ DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DISPENSADA E ESPERO QUE A IMBEL TOME AS MEDIDAS CABÍVEIS COM ESTE REPRESENTANTE SEU, CASO ELE ESTEJA FALTANDO COM A VERDADE COM SEUS CLIENTES E DENEGRINDO A IMAGEM DESTA CONCEITUOSA EMPRESA. ATENCIOSAMENTE. ANDERSON LOPES DA SILVA AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIARIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Data Histórico das Mensagens Responsável
2018-07-10 12:32:35
Prezado Senhor Anderson,

Primeiramente, agradecemos o contato e lamentamos o inconveniente que o Sr vem enfrentando. Esclarecemos que, a empresa citada não é um representante comercial autorizado e contratado pela IMBEL, e sim lojista que comercializa produtos do ramo.
Cabe salientar que a IMBEL não possui nenhum caso de atraso de produtos.
Por favor, entre em contato com o lojista que realizou a sua demanda para verificar o andamento da sua aquisição.

Atenciosamemte,

Ouvidoria

Ouvidoria

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por Anderson_ »

Meu deus, imagina quando o Bolsonaro ganhar, aonde vamos comprar arma quando aumentar a demanda?? :cry:
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

AgenteSP
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2018, 05:07

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por AgenteSP »

Infelizmente estou tendo problemas com essa loja PENAPESCA, realizei a compra de uma pistola da Marca Imbel em setembro de 2017 e até a presente data a arma não foi entregue e a quantia paga não foi entregue. Quando realizei a compra a loja apresentava a arma com disponibilidade em estoque no site, entretanto, após efetuar o pagamento fui informado pelo Sr. Ademir que levaria 90 dias pra receber a arma da Imbel, ocorre que já fará um ano e até o momento a arma não foi entregue. Alerto aos colegas que se atentem e não comprem nessa loja para não passarem pela situação que estou passando. Já acionei a loja na justiça e estou aguardando a decisão judicial.

Avatar do usuário
Mjunior
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Out 2016, 23:23

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por Mjunior »

AgenteSP escreveu:Infelizmente estou tendo problemas com essa loja PENAPESCA, realizei a compra de uma pistola da Marca Imbel em setembro de 2017 e até a presente data a arma não foi entregue e a quantia paga não foi entregue. Quando realizei a compra a loja apresentava a arma com disponibilidade em estoque no site, entretanto, após efetuar o pagamento fui informado pelo Sr. Ademir que levaria 90 dias pra receber a arma da Imbel, ocorre que já fará um ano e até o momento a arma não foi entregue. Alerto aos colegas que se atentem e não comprem nessa loja para não passarem pela situação que estou passando. Já acionei a loja na justiça e estou aguardando a decisão judicial.
Prezados,

Citei, neste tópico, experiência anterior que tive com esta loja. No meu caso, não houve nenhum problema, tive que esperar algum tempo, mas não foi nada complicado pois quando saiu a GT a arma já estava na loja.

Entretanto, tenho visto muitas reclamações a respeito e, há algum tempo, vendo que eles estavam com um preço interessante nas IMBEL, eu conversei com o responsável (mesmo senhor que me vendeu outra peça antes) e ele disse que aquele preço era somente para pagamento à vista e que não estava trabalhando com estoque para as IMBEL. Também disse que a indústria estava demorando muito a enviar as armas para a loja, razão por que desisti da compra com eles.

Naquela situação, caso eu resolvesse comprar a arma e pagar apenas quando da entrega, o valor era bem diferente, bem mais salgado.

Portanto, faço essa ressalva quanto à minha avaliação sobre esse revendedor.

Ótimo 2019 aos amigos.
CAC 2ª RM

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: ARMAS PENA PESCA

Mensagem por Elias »

Anderson_ escreveu:Meu deus, imagina quando o Bolsonaro ganhar, aonde vamos comprar arma quando aumentar a demanda?? :cry:
Que loucura !

Antes dizíamos que pescar deixa a pessoa mais tranquila, hoje podemos afirmar que Comprar Armas do Brasil , o sujeito vai ter de aprender a ter paciência.

Esperar por esperar, eu iria preferir comprar da Glock, mas cada um sabe mensurar a ansiedade, creio kkkkk

Feliz Ano Novo a todos, Amanhã vamos iniciar uma nova ERA em nosso Brasil.

Mas, vamos ter de continuar cobrando das "otoridades " especialmente os esquerdistas, os demais idem !

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder