Aquisição da primeira arma.

ricardo2322
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2017, 14:24

Aquisição da primeira arma.

Mensagem por ricardo2322 »

boa tarde amigos do fórum veio atraves dessa pedir a ajuda de vcs experientes no assunto armas tirei o cr de atirador desportivo e quero saber se posso comprar uma glock g25 direto da glock do brasil? primeira pergunta segunda é tenho duvidas entre a glock g25 e a imbel GCMD1? peço a vcs ajuda para solucionar minha duvida sendo que essa vai ser minha 1 arma de fogo, Desde ja agradeço aos companheiros do forum pela ajuda.

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Aquisição da primeira arma.

Mensagem por Al21 »

Você deve entrar em contato direto com a Glock, mas tendo CR e possível sim.

Sobre o modelo, o ideal seria ter contato com as duas e ver qual tu gosta mais, pois são modelos bem diferentes, mas acredito que qualquer uma das duas são excelentes escolhas.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Aquisição da primeira arma.

Mensagem por moliternoga »

Colega se quer a arma somente para tiro desportivo vá de imbel e de preferência a md2 que tem o cano mais comprido. A imbel para competição é mais vantajosa pois é de ação simples, mais pesada e cano maior que a Glock. Outra vantagem é que é mais fácil costumizar, encontrar miras mais propícias e a maioria dos armeiros consegue mecher nela facilmente. Resumindo, para tiro desportivo acredito que a imbel é mais adequada. De qualquer forma atire com as duas, sinta com qual arma foi melhor, atirou de forma mais natural.

ricardo2322
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2017, 14:24

Re: Aquisição da primeira arma.

Mensagem por ricardo2322 »

Obrigado pelos esclarecimento e que não tenho conmtato com nenhuma e aqui no sul e dificil encontrar a g25 nos clubes a maioria e revolveres ou taurus se tiverem alguma sujestao. agradeceria nao tenho muito contato to iniciando no tiro por isso tantas duvidas.


Responder