PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por atrevisani »

Pessoal, o Peninha está pedindo ajuda para pressionar os deputados a se juntarem à "Frente Parlamentar: Armas Pela Vida" para fazer pressão no PL 3722/12.

Mande um email para os deputados cobrando eles, dizendo que vocês querem que eles se juntem à frente e assinem a ficha de adesão que está com o Peninha e com a equipe dele no anexo 4 da Câmara no gabinete 656.

Segue aqui um link com o email de todas as deputadas e deputados. Não deixe pra amanhã!

É só copiar os emails e colar no campo "Para" do seu email e escrever um email para os deputados. Separei a lista por deputadas e outro por deputados, assim pode-se escrever um email para destinatario feminino e outro para masculino. É rápido, não leva nem 5 minutos: http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 178#p12177
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por lucsilva »

Acabei de mandar a todos da bancada Gaúcha, com exceção à Dep. Maria do Rosário, que ama vagabundo e é uma vergonha para nosso Estado. Cobrei deles em nome de inúmeros cidadãos de bem que são a favor da PL 3722, onde os represento em minha região. Obrigado por repassar esta informação no fórum Trevisani.
Luciano Silva

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por atrevisani »

lucsilva escreveu:Acabei de mandar a todos da bancada Gaúcha, com exceção à Dep. Maria do Rosário, que ama vagabundo e é uma vergonha para nosso Estado. Cobrei deles em nome de inúmeros cidadãos de bem que são a favor da PL 3722, onde os represento em minha região. Obrigado por repassar esta informação no fórum Trevisani.
Demais lucsilva! Eu inclusive estou incentivando meus amigos a fazer o mesmo.

Quanto a nossa "querida" deputada Maria do Rosário, eu mandei email pra ela também. Quero que os desarmamentistas-amantes-de-bandido se sintam pressionados! Não pode ficar confortável pra eles. Pressão neles!!
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por marini »

Pra Maria do Rosário eu só queria que ela fosse assaltada e apanhasse, repetidamente.

jerri.godinho
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2014, 20:41

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por jerri.godinho »

Mandei pra metade da lista! Amanhã mando pra outra metarde!

Juntos somos invencíveis!

jerri.godinho
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2014, 20:41

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por jerri.godinho »

Mandei pra metade da lista de e-mails lá do tópico http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 178#p12177
Amanhã mando pra outra metade!

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por lucsilva »

marini escreveu:Pra Maria do Rosário eu só queria que ela fosse assaltada e apanhasse, repetidamente.
Isso é sonho seu e meu Marini, mas não vai acontecer. Tu já viu dono do morro ser assaltado e espancado por seus subordinados? Maria do Rosário é a rainha desse tipo de gente e ela ganha muita grana com isso!
Luciano Silva

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por bminasi »

Acabei de enviar + um email para todos os deputados. Exclui alguns petistas porque o máximo do gmail era 501 destinatários :mrgreen:

Pra quem não conhece, entre no link e vote à favor do PL 3722 também >>

https://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-3722-2012

Inclusive fiz um print desse resultado esmagador e mandei como anexo no email.

Vamos pressionar!

PS: Para facilitar aqui tem o email de todos os deputados, postado pelo colega atrevisani >>

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... 178#p12177

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por Elias »

Já votei,e coloquei o Link no Facebook

Pressão TOTAL !

Boa mira e bons tiros a todos !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por lucsilva »

Pessoal, a quanto tempo estamos pressionando essa "gente do povo" para votar o PL em questão? 1 mês, 3 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos????
Recentemente enviamos e-mails para estes bonitos que estão lá trabalhando por nós. Nem a merda me mandaram, nenhuma satisfação. Nem sequer um "recebido"!!!! Alguém de vocês recebeu alguma resposta? Pelo menos uma pequena demonstração de respeito, informando que receberam o e-mail?
Se tiver algum abençoado aí, por favor, relate para nós, dando o nome da respeitosa criatura que retornou o e-mail. Abraços.
Luciano Silva

jerri.godinho
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2014, 20:41

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por jerri.godinho »

lucsilva escreveu:Pessoal, a quanto tempo estamos pressionando essa "gente do povo" para votar o PL em questão? 1 mês, 3 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos????
Recentemente enviamos e-mails para estes bonitos que estão lá trabalhando por nós. Nem a merda me mandaram, nenhuma satisfação. Nem sequer um "recebido"!!!! Alguém de vocês recebeu alguma resposta? Pelo menos uma pequena demonstração de respeito, informando que receberam o e-mail?
Se tiver algum abençoado aí, por favor, relate para nós, dando o nome da respeitosa criatura que retornou o e-mail. Abraços.
Nada!
Eles estão CAGANDO pra nós.
Sinto que são 10 remando pra frente e 500 remando pra trás.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por Elias »

Ola,bem eu tenho mandado e-mails,e alguns me responderam sim...

E mesmo se não respondessem TEMO que pressionar,continuar mandando, senão eles ficam na zona de conforto !

Eu ameaço os caras, tipo, vocês viram que fizemos com o PT, de agora em diante,quem não governar em sintonia com o Povo,vai dançar !

É assim que tem que ser !, pressão...porque de bla bla bla eles estão acostumados !


Bons tiros a todos
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por atrevisani »

lucsilva escreveu:Pessoal, a quanto tempo estamos pressionando essa "gente do povo" para votar o PL em questão? 1 mês, 3 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos????
Recentemente enviamos e-mails para estes bonitos que estão lá trabalhando por nós. Nem a merda me mandaram, nenhuma satisfação. Nem sequer um "recebido"!!!! Alguém de vocês recebeu alguma resposta? Pelo menos uma pequena demonstração de respeito, informando que receberam o e-mail?
Se tiver algum abençoado aí, por favor, relate para nós, dando o nome da respeitosa criatura que retornou o e-mail. Abraços.
lucsilva, eu já mandei diversos emails, nunca fui respondido. Na verdade, o Laudívio Carvalho me respondeu dizendo que é à favor, isso porquê esqueci de excluir ele da lista de emails.

Entretanto, mando email também para os senadores, pois quero que quando o PL chegar lá, eles já estejam "vacinados". Também nunca fui respondido, porém falei com o Benê Barbosa desses dias (aqui em Porto Alegre) e ele me falou que a senadora Ana Amélia Lemos está do nosso lado. Também temos o caso do senador Magno Malta que mudou de desarmamentista para armamentista.

Ou seja, mesmo que eles não respondam, eles mudam de opinião, e é isso que importa.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

famate
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2016, 10:42

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por famate »

E o dep. Rodrigo Maia, após assumir interinamente devido a cassação do Cunha, sentiu o gostinho do poder e está entrando em campanha para sua reeleição no próximo bimestre. Então, certamente virá com promessinhas pega trouxa! Se tivesse um deputado com bolas de verdade para concorrer o comando da casa, mas está difícil heim.

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por bminasi »

Tá foda aprovar esse projeto viu!

Mandar email é inútil, só indo no gabinete desses caras pra cobrar. Acho que não sai esse ano não, se o presidente fosse o Rosso, acho que seria mais fácil!

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por lucsilva »

primeiro: aprovar essa lei, dá voto? não!
segundo: quanto mais eles forem empurrando casos como este com a barriga, mais importantes eles se acham!
terceiro: eles tem coisas mais importantes para fazer agora, como por exemplo, arrumar um jeito de se livrar das garras do Juiz Sérgio Moro!
Pessoal isso aqui é um país de M por causa dessa gente! Se eu tivesse condições, já teria abandonado a muito tempo. Imagine se a câmara dos EUA ficasse com um PL a 5 anos para colocar na pauta! Cairia a casa!
Aqui não estamos falando nem de aprovação, mas simplesmente de se colocar o PL para votação! Nem isso!
Pior que nem a merda eles nos mandam. Essa gente não se dá por conta de quem paga as suas altas benesses somos nós.
Luciano Silva

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por bminasi »

Peninha tá botando pra quebrar!

Vamos continuar cobrando nas redes sociais!
Anexos
3.JPG
3.JPG (32.98 KiB) Exibido 20292 vezes

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por bminasi »

Quem for do Acre e de Rondônia, vamos botar quente em cima dos deputados. Mandem pro Siba Machado também :mrgreen:
Anexos
Capturar2.JPG
Capturar2.JPG (39.79 KiB) Exibido 20286 vezes
Editado pela última vez por bminasi em 15 Dez 2016, 15:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por bminasi »

Frente parlamentar Armas pela Vida.
Anexos
Capturar.JPG
Capturar.JPG (44.93 KiB) Exibido 20290 vezes


Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por Elias »

Galera, acabei de mandar e-mail pra essa lista !

Vamos apoiar, cobrar, pressionar !, o contexto do E-MAIL, pode ser sim, de ameaça, de uma Lava Jato nas próximas eleições, fizemos isso em relação aos Prefeitos que eram do PT, diga lhes que o Povo fará uma nova Lava Jato nas próximas eleições em uma escala maior, que vamos banir os Petralhas que ainda restam, junto com os que SÃO CONTRÁRIOS ÀS ASPIRAÇÕES DO POVO !, citando obviamente o Estatuto do Desarmamento.

A hora é agora !

Bons tiros !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por Filipe »

Pessoal, minha intenção é um dia ter porte (com a legislação atual sabemos que é impossível), apenas o registro para ter dentro do meu apartamento, e sequer poder tirar a arma de casa para treino, acho o benefício muito pouco, pelo custo financeiro e o processo burocrático que vou enfrentar.

A probabilidade de eu sofrer um assalto ou injusta agressão é de 99% no meu trajeto casa x trabalho ou quando estou na rua por qualquer motivo , já alguém invadir meu apartamento é muito pouco provável.

Considerando isso fico pensando, será que vale solicitar o registro e (se aprovado) comprar um arma de fogo agora e esperar o PL 3722 ser aprovado para dessa forma solicitar o porte?

Meu receio de comprar agora são dois: primeiro é ter esse gasto alto nesse momento, e depois levar anos para esse PL ser aprovado e o meu objetivo principal que é o porte, ficar a ver navios, segundo é comprar agora, além de termos poucas opções (marcas e modelos) de armas curtas, dificuldade de encontrar armas da glock (minha preferencia) e pagar umo preço altamente abusivo que vem sendo cobrado nas mesmas.

Será que passado um tempo da aprovação do PL 3722 haverá uma tendencia de queda nos preços ou não?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por lucsilva »

Felipe, primeiro para ter o porte vc terá que ter a arma. Segundo vc estará aumentando as estatísticas de venda, fortalecendo o comércio e dando mais força à lei do armamento...
Acho válido comprar a arma agora, mas sem pressa, pesquisando um modelo ideal para vc e também procurando uma promoção, pois quando sair o PL, pode ter certeza que as armas aumentarão em muito o preço!
Luciano Silva

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por Raziel »

lucsilva escreveu:Felipe, primeiro para ter o porte vc terá que ter a arma. Segundo vc estará aumentando as estatísticas de venda, fortalecendo o comércio e dando mais força à lei do armamento...
Acho válido comprar a arma agora, mas sem pressa, pesquisando um modelo ideal para vc e também procurando uma promoção, pois quando sair o PL, pode ter certeza que as armas aumentarão em muito o preço!
Exatamente, não tem nada haver ficar pensando "ah se só posso ter em casa não vale a pena". Já que só podemos ter armas em casa, que enchamos nossas casas de arma. Tudo que pudermos fazer é nosso dever que seja feito.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: PL 3.722/12 (Dep. Rogério Peninha Mendonça)

Mensagem por Aspirina »

Filipe escreveu:...
Meu receio de comprar agora são dois: primeiro é ter esse gasto alto nesse momento, e depois levar anos para esse PL ser aprovado e o meu objetivo principal que é o porte, ficar a ver navios, segundo é comprar agora, além de termos poucas opções (marcas e modelos) de armas curtas, dificuldade de encontrar armas da glock (minha preferencia) e pagar umo preço altamente abusivo que vem sendo cobrado nas mesmas.

Será que passado um tempo da aprovação do PL 3722 haverá uma tendencia de queda nos preços ou não?
Meu ponto de vista:
Seu 1º receio: SE sua intenção é ter uma arma, melhor comprar agora. Tente imaginar quantos pedidos de registro e porte (se liberado) vão se acumular na PF e quanto tempo vão levar para liberar, sem contar que os custos poderão aumentar proporcionalmente.
Seu 2º receio: Entendo seu desapontamento com a falta de opções, mas pode ser que a liberação de importação leve mais tempo do que a liberação do porte.

Quanto a tendência de queda de preços, acho isso uma incógnita porque, ou pode baixar para aumentar as vendas, ou pode aumentar por conta do efeito "oferta/demanda" (lembrando que o aumento de preços nesta situação ocorre muitas vezes por conta do comércio, e não da indústria).
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

Responder