Abrindo um Clube de Tiro

leandro.dias
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 08:38

Abrindo um Clube de Tiro

Mensagem por leandro.dias »

Meus caros colegas, desejo a todos uma excelente tarde.
Venho pedir apoio de todos vocês pois sem dúvida alguma são mais experientes que eu no assunto. Estou planejando abrir um clube de tiro mas não faço idéia de quais exigências devo seguir.. Além do CNPJ e CR, sabem me dizer / instruir do que será necessário obter?
Toda ajuda é bem vinda....
Grato..

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Abrindo um Clube de Tiro

Mensagem por Raziel »

Lhe daremos toda ajuda que for possível, mas antes disso: você já ligou pra sua RM e se informou? Existem particularidades em cada RM e eles vão lhe dar as informações básicas sobre isso.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

leandro.dias
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 08:38

Re: Abrindo um Clube de Tiro

Mensagem por leandro.dias »

Raziel escreveu:Lhe daremos toda ajuda que for possível, mas antes disso: você já ligou pra sua RM e se informou? Existem particularidades em cada RM e eles vão lhe dar as informações básicas sobre isso.
Não liguei na 2º RM.. pensei que fosse padrão... Você tem alguma informação adicional que possa me passar?

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Abrindo um Clube de Tiro

Mensagem por Raziel »

Padrão é, mas assim como o SINARM, o SIGMA possui peculiaridades regionais. Por mais que sejam sistemas nacionais, num país com as dimensões do nosso é inevitável a criação de diretórios regionais, com determinadas particularidades(e isso tem pontos positivos e negativos)
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder