Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

vi um valor de 4.800,00 com a arma no aeroporto de Brasilia. Quanto as taxas acredito serem as mesma da compra de uma nacional , bem como o frete. Estou certo ou errado?

arnonfumagalli
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2017, 15:38

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por arnonfumagalli »

sammale escreveu:vi um valor de 4.800,00 com a arma no aeroporto de Brasilia. Quanto as taxas acredito serem as mesma da compra de uma nacional , bem como o frete. Estou certo ou errado?
Opa, assim já fica mais interessante. E como essa seria minha primeira arma, gira em torno de quanto essas taxas?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por lucsilva »

arnonfumagalli escreveu:
sammale escreveu:vi um valor de 4.800,00 com a arma no aeroporto de Brasilia. Quanto as taxas acredito serem as mesma da compra de uma nacional , bem como o frete. Estou certo ou errado?
Opa, assim já fica mais interessante. E como essa seria minha primeira arma, gira em torno de quanto essas taxas?
pode ser, 4800 + impostos + taxa do exército! O frete pelo que percebi está incluso!
Luciano Silva

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

isso que não estou entendendo, esse valor de 4800,00 seria o preço final. Teria a mais o 100,00 do craf e mais o transporte de brasilia para a cidade do comprador que via aerea seria em torno de 300,00, foi isso que entendi.
Será que depois que chega ao Brasil tem alguma outra taxa no exercito, eu não achei nada

Tameirao
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jan 2017, 18:26

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Tameirao »

Pessoal, pelo o que eu havia entendido, esse valor de pouco menos de 5 mil reais, seria com a arma já aqui no país.
Como seria bom ter algum representante da Glock aqui no forum..

Tameirao
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jan 2017, 18:26

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Tameirao »

Enviei um email para a Glock realizando os questionamentos do pessoal.
Inclusive, sugeri que seria interessante eles entrarem no tópico e tirar as dúvidas do pessoal.

arnonfumagalli
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2017, 15:38

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por arnonfumagalli »

Eu estive lendo, e vendo alguns videos de importadores, e parece que trazendo em quantidade fica muito barato, coisa de 3 a 4 mil por arma. Então imagino que esse valor é com a arma no Brasil, livre de tributação, só restando as taxas que são pagas normalmente na compra de qualquer arma de fogo.

Quanto a iniciativa Tameirao, acho muito válida, mas não tenho esperança que venham até aqui. Estou aguardando a resposta de um email que enviei pra eles a duas semanas atras.

Penso que estão respondendo somente o pessoal que já deu inicio ao processo com eles, ou via telefone.

sierradelta537
Mensagens: 132
Registrado em: 22 Out 2015, 11:42

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sierradelta537 »

O último que vi falar sobre a Glock, um cara seríssimo no ramo, disse que a importação individual é de aproximadamente 17 mil. Duas, 25 mil cada. E assim vai. Para fazer esse preço chegar em 4 mil (menos que uma Imbel) deve ter que importar muitas unidades, o que deve ser bem complicado. Olhos abertos, amigos.
SD-537

arnonfumagalli
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2017, 15:38

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por arnonfumagalli »

sierradelta537 escreveu:O último que vi falar sobre a Glock, um cara seríssimo no ramo, disse que a importação individual é de aproximadamente 17 mil. Duas, 25 mil cada. E assim vai. Para fazer esse preço chegar em 4 mil (menos que uma Imbel) deve ter que importar muitas unidades, o que deve ser bem complicado. Olhos abertos, amigos.
Pois é, nesse video abaixo ele comenta que os custos de importação vaiam entre 8mil. Nesse caso fazendo a compra em quantidade, o valor é o mesmo e fica rateado entre todos os compradores, por isso o custo diminui.

https://www.youtube.com/watch?v=lrLagtN52tQ

tiagoml
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Fev 2017, 18:32

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por tiagoml »

alguém está afim de vender uma glock g25 ?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por lucsilva »

tiagoml escreveu:alguém está afim de vender uma glock g25 ?
Tem a área de classificados para isso irmão! Flw
Luciano Silva

Jose Vinicius Soares
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2017, 19:57

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Jose Vinicius Soares »

Amigos tenho interesse em comprar uma Glock principalmente por esse preço, mas preciso do CR junto a PF é possível conseguir?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por lucsilva »

Jose Vinicius Soares escreveu:Amigos tenho interesse em comprar uma Glock principalmente por esse preço, mas preciso do CR junto a PF é possível conseguir?
Junto à PF vc não compra arma importada! Somente Nacionais!
Você deverá ter CR junto ao exército, participando de um clube de tiro, como CAC!
Luciano Silva

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Aspirina »

Jose Vinicius Soares escreveu:... mas preciso do CR junto a PF é possível conseguir?
Não!
Quem emite CR é o EXÉRCITO, e não a Polícia Federal.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por lucsilva »

Aspirina escreveu:Quem emite CR é o EXÉRCITO, e não a Polícia Federal.
CR é a sigla Certificado de Registro e a PF também emiti o CR, que também é certificado de registro, mas neste caso é o registro da arma. No caro do CR do exército é o registro do cidadão e não da arma.
Todos nós sabemos que quando falamos em CR é o do exército, mas algumas pessoas que não são tão familiarizadas com isso faz esse tipo de confusão.
Luciano Silva

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Aspirina »

lucsilva escreveu: CR é a sigla Certificado de Registro e a PF também emiti o CR, que também é certificado de registro, mas neste caso é o registro da arma. No caro do CR do exército é o registro do cidadão e não da arma.
Todos nós sabemos que quando falamos em CR é o do exército, mas algumas pessoas que não são tão familiarizadas com isso faz esse tipo de confusão.
Faz sentido.
Depois desta explicação, acho melhor deixar o Jose Vinicius Soares esclarecer melhor a pergunta para ver se podemos ajudá-lo.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

Policia Federal emite o CRFAF: certificado de registro federal de arma de fogo
CR: certificado de registro feito no exercito é tipo um cadastro junto ao exercito que habilita a pratica de tiro, caça e colocionar armas; depois vc compra a arma e o exercito tambem emite o craf daquela arma
Editado pela última vez por sammale em 14 Fev 2017, 00:50, em um total de 1 vez.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por lucsilva »

CRFAF - certificado de registro federal de arma de fogo
Luciano Silva

Leandromosmann
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2017, 00:49

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por Leandromosmann »

Olá pessoal,

Alguém sabe se alguém já recebeu armas compradas diretamente da glock do Brasil?

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por sammale »

receber ninguem recebeu, a glock postou fotos da vistoria do exercito semana passada, acho que ainda leva alguns dias até chegar nas mãos dos compradores

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por variedades »

Dias? kkk... longe disso. Se a importação é individual vai ser vistoria física da Receita Federal em todas as armas, canal vermelho em desembaraço para ser armas... pode sair em dias? Sim, pode ocorrer, mas via de regra demora muito mais. Eu já tive carga que demorou 15 dias, outra 30 dias, outra 60 dias... uma carga demorou 9 meses para a Receita Federal liberar...

joaopaulo.jpas
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2016, 00:01

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por joaopaulo.jpas »

Leandromosmann escreveu:Olá pessoal,

Alguém sabe se alguém já recebeu armas compradas diretamente da glock do Brasil?
Ainda nao...estao sendo emitidas as notas fiscais da galera que pagou em dezembro e janeiro....so podem enviar as armas apos as guias de trafego emetidas!!

joaopaulo.jpas
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2016, 00:01

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por joaopaulo.jpas »

variedades escreveu:Dias? kkk... longe disso. Se a importação é individual vai ser vistoria física da Receita Federal em todas as armas, canal vermelho em desembaraço para ser armas... pode sair em dias? Sim, pode ocorrer, mas via de regra demora muito mais. Eu já tive carga que demorou 15 dias, outra 30 dias, outra 60 dias... uma carga demorou 9 meses para a Receita Federal liberar...

Pelo que eu entendi nos grupos do telegram, a importação individual esta sendo das calibres restrito...na verdade estao sendo dado entrada na CII individualmente....ai depois como vao vim essas armas do Áustria é que nao sei...nao sei vem em.um frete so....n sei como vai funcionar isso dai

As .380 ja estao liberadas, e as notas fiscais de alguns ja foram emetidas

leandro.dias
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2017, 08:38

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por leandro.dias »

Pessoal.
Já li tudo e eu mesmo já falei na Glock e tem a pronta entrega.
Mas ainda não vi ninguém falando que já tem ela em mãos. E seguro?
No site da Glock usa não fala de nada aqui no Brasil apenas no Uruguai.
E aí. Será que é armação ou realmente é filiada da Glock?
Os preços do site são realmente o final.

DavidHo
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2017, 19:49

Re: Glock do Brasil - Compra direta do Fabricante x Usada

Mensagem por DavidHo »

Boa noite,

Sou novo por aqui. A Glock esta com o valor muito alto porque os calibres permitidos (G25, G28 e G42) estao proibidos por enquanto por apresentar "similares"no mercado nacional (Taurus).
Entao, hoje quem tem uma glock vende por um valor alto.
Eu estou entrando com a importacao de uma Glock G19 daqui a tres meses. Ate gostaria de comprar de algum CAC pois a importacao esta demorando 7 ou mais meses.

Estou vendendo uma G22 geracao 4 - praticamente nova (menos de 100 tiros) com 5 carregadores sendo 1 de 23 tiros.
importei ela faz 3 anos dos EUA.

Se conhecerem alguem vendendo uma Glock G19 geracao 3 me avisem! Sou CAC. Obrigado!

Responder