Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Mensagem por bminasi »

Prezados colegas!

Não vamos conseguir absolutamente nada se deixarmos por conta do Congresso. Na mão do Rodrigo Maia, creio que ele nunca será pautado.

Criei um grupo de whatsapp com o objetivo de reunir o maior número de pessoas de todo o país, a fim de planejar atos/movimentos para pressionarmos o legislativo a aprovar nosso PL 3722.

Penso que seria de extrema utilidade fazer um abaixo assinado físico, e distribuir a lista aos participantes que ficariam responsáveis por colher assinaturas em apoio ao PL.

Com as listas assinadas em mãos, e uma quantidade expressiva, levaríamos até Brasília para requerermos nosso direito!

Quem tiver sugestões, fique à vontade para contribuir!

Meu telefone é 62 98229-5444, meu nome é Bruno! Quem quiser deixar seu número aqui adicionarei assim que acessar o site!

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Mensagem por lucsilva »

Concordo em fazermos um abaixo assinado físico, começando com as assinaturas dos governantes de nossas cidades e estados, já cobrando deles, além de um posicionamento a respeito do assunto, um empenho maior com esta questão.
Sobre o grupo do whatsapp eu creio não ajudar muito, pois já existe o fórum, que tem uma função parecida, mesmo que não tão instantânea, mas se decidirem pela criação, contem comigo!
Luciano Silva

DanielMvital
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2017, 09:42

Re: Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Mensagem por DanielMvital »

Bom Dia !
Estou de Acordo com o abaixo assinado Físico, estou dentro!
e acho uma boa iniciativa do zap... temos que nos mobilizar e pressionar, com esse Maia na Camara a coisa só vai andar se houver pressão ....

DanielMvital
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2017, 09:42

Re: Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Mensagem por DanielMvital »

lucsilva escreveu:Concordo em fazermos um abaixo assinado físico, começando com as assinaturas dos governantes de nossas cidades e estados, já cobrando deles, além de um posicionamento a respeito do assunto, um empenho maior com esta questão.
Sobre o grupo do whatsapp eu creio não ajudar muito, pois já existe o fórum, que tem uma função parecida, mesmo que não tão instantânea, mas se decidirem pela criação, contem comigo!

Acho que por ser instantâneo ajudaria mais ... Na vida corrida , nem sempre temos tempo pra entrar no forum todos os dias...

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Mensagem por bminasi »

lucsilva escreveu:Concordo em fazermos um abaixo assinado físico, começando com as assinaturas dos governantes de nossas cidades e estados, já cobrando deles, além de um posicionamento a respeito do assunto, um empenho maior com esta questão.
Sobre o grupo do whatsapp eu creio não ajudar muito, pois já existe o fórum, que tem uma função parecida, mesmo que não tão instantânea, mas se decidirem pela criação, contem comigo!
Fala irmão! O grupo de whatsapp permite uma troca de informações mais ágil, acho que seria mais útil que o defesa. O site é muito bom, mas ninguém entra aqui...
Editado pela última vez por bminasi em 06 Fev 2017, 10:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Mensagem por bminasi »

Link pra entrar no grupo do whatsapp!

https://chat.whatsapp.com/JOyUkCupI2x4rzA9NT1NFe

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Grupo de whatsapp sobre o PL 3722

Mensagem por Elias »

Encontrei este Post no Facebook !

Desculpem,postei em outro local, não sei se vou conseguir apagar no outro local, se eu não conseguir o ADM poderá faze-lo !


Imagemimagehosting
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder