838 CC 13 tiros

Belém
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jan 2017, 16:14

838 CC 13 tiros

Mensagem por Belém »

Boa tarde, alguém tem notícias dá 838 vc 13 tiros?

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por MAX »

vc esta falando da 838C ?
Esta não vai ser lançada. A Hammer - que substituirá a série 800 - vai vir também em modelo compacto e no calibre 380.
Eu acredito que estará disponível no segundo semestre, mas sou um otimista ;-)

Belém
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jan 2017, 16:14

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Belém »

Obrigado pela atenção e muita paz

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Luiz.mqtti »

E não é que a Taurus realmente lançou a PT 838C. Eu imaginava, até mesmo pela semelhança entre ambas, que a Taurus sequer produzisse a 838C, haja vista a introdução no mercado da série Hammer.
Mas tá aí. Vou postar as fotos

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Luiz.mqtti »

PT 838 Compacta

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Luiz.mqtti »

Especificações

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Luiz.mqtti »

A título de informação achei a PT 838C a venda nessa loja. http://www.cayanarmas.com.br/categoria/2558631/PISTOLAS
Custa pouco mais de R$ 3.600,00.

Adair
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2017, 09:47

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Adair »

Dai pessoal..
Ta mas e esse papo que a serie 800 ia cair de linha procede???

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por MAX »

Pois é... foi um cara da Taurus que me disse que a série 800 seria substituída pela hammer. Só se eles tiveram dificuldade em trazer para o Brasil é resolveram dar continuidade pela série 800 mesmo.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por moliternoga »

As armas são produzidas aqui no Brasil, então não há dificuldades em trazer pra cá. O problema é que aqui qualquer arma nacional antes de começar a.ser comercializado no Brasil tem que passar pelo CAEx (Centro de avaliação do exército) e ser apostilada, coisa que pode demorar um tempo. Por isso armas nacionais são vendidas no mercado externo muito antes do mercado nacional. Acredito que estão colocando a 838c pra não deixar sem opção o mercado nacional e pra aproveitar que deve ter sido apostilado o modelo recentemente, já que a linha hammer e striker deve demorar um pouco pra ser vendida aqui.

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Aspirina »

Correto, moliternoga.
Conversei com um representante da chifruda no mês passado, e ele me informou que os modelos Striker e Hammer não tiveram autorização do EB para serem comercializadas por aqui ainda, mas autorizaram a exportação, o que explica porque elas já foram disponibilizadas no mercado externo.
A previsão inicial, é que estes modelos cheguem ao nosso mercado somente no 2º semestre, mas ele não quis arriscar uma data mais precisa, justamente por conta da "enorme eficiência" desta entidade que empaca tudo e adora ferrar com a vida dos CACs.
SE EU fose comprar uma pistola Taurus, eu aguardaria até o lançamento destes dois modelos para ver o quão superior elas serão em comparação aos modelos da série 800.
A Striker por exemplo, já me deixou meio desconfiado por conta da trava e da tecla de desmontagem serem no guarda-mato. Não sei até que ponto isso chega a ser vantajoso. Vou aguardar aparecerem alguns reviews americanos e, posteriormente, os reviews brasileiros.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por moliternoga »

Eu na verdade não compraria nenhuma pistola taurus, ainda acho que revólver taurus Vale a pena, mas pistola não, Ainda mais uma que vai sair de linha. Tenho uma pt e digo, elas quebram e quebram rápido, quem tem taurus e atira bastante sabe do que estou falando. Colega comprou uma pt 917 que com 800 tiros quebrou o bloco de trancamento. Quanto a taurus striker, achei uma aberração, a Taurus teve oportunidade de fazer algo bom, de maneira que já foi testado, Mas não, inventaram umas aberrações. Acho que os engenheiros da Taurus são alienígenas ou algo assim.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por lucsilva »

moliternoga escreveu:Eu na verdade não compraria nenhuma pistola taurus, ainda acho que revólver taurus Vale a pena, mas pistola não, Ainda mais uma que vai sair de linha. Tenho uma pt e digo, elas quebram e quebram rápido, quem tem taurus e atira bastante sabe do que estou falando. Colega comprou uma pt 917 que com 800 tiros quebrou o bloco de trancamento. Quanto a taurus striker, achei uma aberração, a Taurus teve oportunidade de fazer algo bom, de maneira que já foi testado, Mas não, inventaram umas aberrações. Acho que os engenheiros da Taurus são alienígenas ou algo assim.
Concordo, a Taurus está se lixando para os brasileiros, pois detém o monopólio nesta republiqueta bananeira!
Luciano Silva

diegoap86
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2017, 08:14

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por diegoap86 »

MAX escreveu:vc esta falando da 838C ?
Esta não vai ser lançada. A Hammer - que substituirá a série 800 - vai vir também em modelo compacto e no calibre 380.
Eu acredito que estará disponível no segundo semestre, mas sou um otimista ;-)

Tive informações de que a 838 C estará disponível a partir de março/2017.

jhonatanc
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2017, 12:04

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por jhonatanc »

A título de informação achei a PT 838C a venda nessa loja. http://www.cayanarmas.com.br/categoria/2558631/PISTOLAS
Custa pouco mais de R$ 3.600,00.

alguem ja comprou nessa loja ?

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por mvsszz »

Ta na cara que esse site é fake. Até CZ Skorpion tem a venda.

Avatar do usuário
Luiz.mqtti
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jan 2016, 17:26

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Luiz.mqtti »

mvsszz escreveu:Ta na cara que esse site é fake. Até CZ Skorpion tem a venda.
Normal a venda da CZ. Calibre permitido e semi auto, ja vi essa mesma arma em outros lugares a venda.

Aqui em Curitiba tem a 838C por quase o mesmo preço na Pau de Fogo. Já comprei e recomendo a loja.

http://www.paudefogo.com.br/produto/380

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: 838 CC 13 tiros

Mensagem por Carlos Adão »

Luiz.mqtti escreveu:
mvsszz escreveu:Ta na cara que esse site é fake. Até CZ Skorpion tem a venda.
Normal a venda da CZ. Calibre permitido e semi auto, ja vi essa mesma arma em outros lugares a venda.

Aqui em Curitiba tem a 838C por quase o mesmo preço na Pau de Fogo. Já comprei e recomendo a loja.

http://www.paudefogo.com.br/produto/380
Com certeza, também já vi a venda em uma meia duzia de sites na Internet.

OBS.: Por falar em CZ Skorpion, quem conhece ou tem alguma experiência com arma, por favor me envie uma MP pois gostaria de conhecer mais sobre a mesma e saber opiniões de usuários.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Responder