Dúvida Taurus 85s

SCARDOSO
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2015, 13:23

Dúvida Taurus 85s

Mensagem por SCARDOSO »

Olá, Tive informação de algumas pessoas que o Taurus 85s novo, não aguenta munições +P, meu principal interesse na arma é a defesa pessoal, mas como para qualquer arma de defesa é indicado o treino, gostaria de saber se ele aguenta munições +P, tanto a Cbc Gold, quanto as importadas. Obrigado.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Dúvida Taurus 85s

Mensagem por MAX »

Aguenta.
O que o pessoal diz é que o ultralight não aguentaria. Mesmo assim, ele só não aguenta se vc treinar direto com munição +p. Para uso eventual, não há problema

Polonês
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2017, 13:09

Re: Dúvida Taurus 85s

Mensagem por Polonês »

O 85 s é todo em aço inox, pode usar munição +P, só que, naturalmente, quanto mais usar maior será o desgaste.

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Dúvida Taurus 85s

Mensagem por lucsilva »

Polonês escreveu:O 85 s é todo em aço inox...
Tem em aço inox e aço carbono também.

Tenho um em aço carbono acabamento fosco, já usei +p e não tive problemas.
Uso eventual, como no seu caso, sem problemas, mas jamais use em regime permanente, como em um clube de tiro por exemplo, efetuando 50 disparos de cada vez. Se fizer isso ele abre as pernas!

Revolver como no tempo do Rossi não tem. Depois que a Taurus comprou a Rossi, só fez M e nós ficamos com este abacaxi nas mãos, com dúvidas em usar munições mais quentes!
Luciano Silva

Lucascf123
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2017, 21:03

Re: Dúvida Taurus 85s

Mensagem por Lucascf123 »

Revivendo o topico.. sei que existe o rt 85s em aço carbono, e o inox, em termos de aço qual eh mais resistente?
Tenho o interesse de pegar um rt 85s pra portar, fazer alguns treinos ( municao comum msm, uns 50 tiros no mês, sei la), e a minha duvida eh a resistencia, o revolver aguenta? Ou eh fragil? Vi um video de um carinha no youtube falando que o rv dele quebrou uma peça interna quando ele disparava a seco,parece q ele deu azar, pq nao vi outro relato de 85s(atuais) quebrado..

Segue link do video https://youtu.be/mz8ieTQaCWc

Responder