Agente penitenciario pode portar arma registrada no SIGMA?
Agente penitenciario pode portar arma registrada no SIGMA?
Olá, sou agente penitenciário e possuo porte de arma funcional em todo território nacional. Existe alguma ilegalidade em portar uma arma apostilada no CR para defesa pessoal no dia-dia? Sendo que o meu porte de arma é vinculado a atividade não a qualquer arma específica.
Re: Agente penitenciario pode portar arma registrada no SIGM
Editado estava com informação errada !
Editado pela última vez por Lima249 em 07 Dez 2016, 12:47, em um total de 1 vez.
Agente Penitenciário pode possui 1 arma de calibre restrito, para porte, essa arma é registrada no sigma
Atualmente os agentes penitenciarios podem comprar uma arma de calibre restrito nacional que obrigatoriamente deve ser registrada no exército, mas a minha dúvida é se eu comprar como CAC pois pretendo praticar também, e terei a possibilidade de adquirir uma pistola importada. Assim sendo se eu comprar uma arma como atirador posso portar a mesma?
legalmente falando vc não pode porta arma registrada no mapa do CR, por isso a arma de porte é registrada fora do CR. Na teoria após 2 anos da importação de uma arma de calibre restrito vc poderia tentar transferir ela para o sigma como arma de porte, mais não sei dizer se isso é 100% certeza.
Ué, acho que troquei as bolas então ? desconsiderem o primeiro post meu então, achei que estava correto!