GLOCK Retorno da Importação

Serginho Oliveira
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2016, 17:46

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Serginho Oliveira »

A propósito, vale a pena conferir. Deve passar ao vivo ou algum deputado transmitir. Geralmente Eduardo Bolsonaro faz transmissão ao vivo...

http://www2.camara.leg.br/camaranoticia ... CIAIS.html


Comissão de Segurança discute defeitos em armas usadas por policiais
Os defeitos apresentados em armas fornecidas aos órgãos de segurança pública serão discutidos nesta quarta-feira (3) em audiência pública promovida pela omissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

A pedido dos deputados Major Olímpio (SD-SP), Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Alberto Fraga (DEM-DF) e Silas Freire (PR-PI), a comissão ouvirá representantes do Exército, das policiais militar e civil e da empresa Taurus (fabricante das armas).

Policiais de diversos estados têm critica a qualidade das pistolas, metralhadoras e submetralhadoras da Taurus. Os policiais reclamam, por exemplo, que algumas armas disparam sozinhas mesmo com a trava de segurança ativada ou dão vários tiros consecutivos, apesar de o policial apertar o gatilho uma única vez.

Foram convidados para discutir o assunto:
- o chefe do Centro de Avalição de Armas do Exército Brasileiro, General de Brigada Robson Santana de Carvalho;
- o subprocurador-geral da Justiça Militar, Carlos Frederico de Oliveira Pereira;
- o chefe da assessoria de Comunicação Institucional da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), Coronel Marcelo Muniz Costa;
- o vice-presidente Comercial e de Relações Institucionais da CBC, Salésio Nuhs;
- o advogado Rabih Nasser, representando a Taurus;
- os peritos criminais Domingos Tocchetto, Geraldo Bertolo e Ladislau Brito Santos Júnior;
- o agente de atividades penitenciárias Patrício Júnior de Oliveira;
- os policiais militares de Goiás Eduardo Bruno Alves, Cleomar Guimarães de Oliveira, Leandro Rodrigues Valverde e Alexandre Fernandes de Castro;
- os agentes da Polícia Civil do DF Luciano Gomes Vieira, Julyane Rodrigues da Silva Miranda, Krassyus Murilo Ferreira Porto Monteiro, Carlos Vieira Zardo; e
- o delegado da Polícia Civil Igor Vilhora Noya.

A audiência será realizada a partir das 14h30, no plenário 6.

Será dia 03/08 14:00

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por MAX »

Serginho Oliveira escreveu:
MAX escreveu:Alguma novidade?
:(
Recebi essa hoje, é padrão, mas tem uma parte interessante...
Agradeço seu contato.

Conforme sua solicitação, informo que estou em processo documental referente a próxima importação, sendo que nosso prazo para liberação do material no momento está indefinido, pois estamos aguardando liberação dos Órgãos competentes.

Infelizmente, nesse momento o Exército Brasileiro, mais especificadamente, a DFPC – Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, tem negado nossos pedidos de importação, estamos trabalhando exaustivamente, sem minimizar esforços e recursos, para que tão logo tenhamos nosso direito à importação reconhecido e aprovado. Assim que reiniciarmos a importação, estaremos informando a retomada das vendas.

Vale ressaltar que a partir de Agosto tenha respostas mais concretas sobre o andamento do processo, estaremos divulgando.

Estou a disposição para eventuais esclarecimentos que se faça necessário.


Essa acho que é a parte nova ---> Vale ressaltar que a partir de Agosto tenha respostas mais concretas sobre o andamento do processo, estaremos divulgando.

Essa parte é nova mesmo :-)

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por atrevisani »

Nova pra vocês, eu recebo essa desde março/2015. Antes eram "30 dias", que viraram 90, que viraram 120, que depois viraram "a partir de Julho", que finalmente viraram "sem previsão". Braziu de m3rd4! =(
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por MAX »

Ué. Agora é a partir de agosto. :mrgreen:

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por renato23 »

"A gosto" do Exército Brasileiro. Mas eles não andam muito gostando não Kkkkkkkkkk
"Se vis pacem, para bellum"

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por MAX »

renato23 escreveu:"A gosto" do Exército Brasileiro. Mas eles não andam muito gostando não Kkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol:

Arbdias
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mar 2016, 23:42

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Arbdias »

Depois das olimpiadas, devem estar tudo la...

Marco Peres
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2016, 10:37

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por Marco Peres »

Prezado CAC,
Obrigado pelo seu e-mail e pelo interesse nos produtos GLOCK.
Por favor forneça seu nome, seu endereço completo, assim como, cópia do seu Certificado de Registo - CR.
Estamos nos preparando e trabalhando para poder fornecer ao CAC, a pistola GLOCK da sua escolha, diretamente da nossa fábrica na Áustria.
Para isso contamos com sua paciência e compreensão. Tão logo tenhamos o modelo de negócio definido, entraremos em contato.
Nossa intenção é realizarmos a venda da pistola GLOCK juntamente com seu respectivo desembaraço, sempre em nome do CAC, de forma a controlar e garantir que sua pistola de calibre restrito chegue às suas mãos, num preço jamais visto no mercado nacional.
Desde já agradeço.
Um abraço,

Franco Giaffone
CEO GLOCK do Brasil S/A.
Tel: (11) 2924-5625
Fax: (11) 2691-0380



Alguém sabe se realmente é verídica essa informação?

HerculesJr
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Mai 2015, 12:42

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por HerculesJr »

G17/G19 a caminho do brasil? :D

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por renato23 »

Também recebi a informação. Tomara que seja.
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por bminasi »

Marco Peres escreveu:Prezado CAC,
Obrigado pelo seu e-mail e pelo interesse nos produtos GLOCK.
Por favor forneça seu nome, seu endereço completo, assim como, cópia do seu Certificado de Registo - CR.
Estamos nos preparando e trabalhando para poder fornecer ao CAC, a pistola GLOCK da sua escolha, diretamente da nossa fábrica na Áustria.
Para isso contamos com sua paciência e compreensão. Tão logo tenhamos o modelo de negócio definido, entraremos em contato.
Nossa intenção é realizarmos a venda da pistola GLOCK juntamente com seu respectivo desembaraço, sempre em nome do CAC, de forma a controlar e garantir que sua pistola de calibre restrito chegue às suas mãos, num preço jamais visto no mercado nacional.
Desde já agradeço.
Um abraço,

Franco Giaffone
CEO GLOCK do Brasil S/A.
Tel: (11) 2924-5625
Fax: (11) 2691-0380



Alguém sabe se realmente é verídica essa informação?
Notícia boa ein! Vou providenciar meu registro de CAC!

FilipeK
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Dez 2015, 23:11

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por FilipeK »

Opa!! Uma boa noticia!! Será que é breve?

Tomara que essa luz no fim do tunel seja a saida e não um trem vindo.. Kkkkkk

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por jeronimo.centeno »

Eu confiei e fiz meu cadastro na Glock, preenchi todos dados, mandei escaneada cópia autenticada do CR e do passaporte, e escolhi duas pistolas.
Me parece que pode ser importação diretamente da Áustria mesmo, pois pedem cópia do passaporte, o que não pedem quando é para importar dos Estados Unidos.
Escolhi uma G17 geração 4 9x19mm com MOS e uma G35 geração 4 .40 com MOS.
Agora é sentar e esperar, possivelmente se vingar vão pedir para enviar por sedex as cópias autenticadas, fazer depósito de dinheiro, etc.

O atirador tem que ser persistente.....

gustavo.PI
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2016, 23:54

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por gustavo.PI »

Também tenho interesse em importar uma "G" tanto para uso policial como também para o IPSC na categoria Production. Daí eu pergunto: Será um importação coletiva? Os custos serão inferiores do que uma importação tradicional, via despachante? Só nos resta esperar. Vou aguardar a Cii chegar e vamos ver o que acontece.

ronaldodn
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2016, 11:19

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por ronaldodn »

Pessoal, acabei de fazer meu cadastro aqui no site. Falei com o pessoal da Glock pois também estou interessado na importação que eles irão fazer. Quando fiz o cadastro na quinta-feira passada vi que o site não trafegava as informações de forma segura no protocolo HTTPS, ou seja, as informações podem(digo podem porque não é certo que alguém esteja vendo) serem vistas por algum hacker ou cracker. Entrei em contato com o pessoal da Glock e alertei do acontecido para que eles procedam com a correção do site e assim possamos subir os documentos de forma segura para todos. É somente um alerta para todos os amigos que assim como eu estão na espera e vontade de botar a mão nessa arma excepcional.

Abraços.

Ronaldo.

famate
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Jun 2016, 10:42

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por famate »

hehehehe que paradoxo, a glock não se preocupa muito com a segurança dos dados mas sim com a física :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por marini »

PRODUTOS

Escolha sua pistola, calibre e modelo.

Esta escolha não implica em compromisso de compra.

Antes de você realizar a compra do produto, receberá informações sobre o preço final, impostos e tempo estimado de entrega.

Com a aquisição da pistola diretamente da fábrica, a consolidação do embarque de diversos CACs juntos, compartilhando o mesmo custo do frete, a GLOCK do Brasil permite a compra da pistola com um preço jamais praticado no país.

Ao preço final da pistola, a GLOCK do Brasil pratica um preço promocional na retomada do mercado reprimido dos últimos anos, onde estava proibida a importação de armas. Para as pistolas 9mm e .40, o valor promocional estimado para aquisição das pistolas GLOCK é de R$ 4.900,00, desembaraçadas no aeroporto de Brasília e sujeitas a variação cambial.

Pistolas Competition, ou com compensadores e em distintos calibres terão um valor superior.

O valor promocional estimado para aquisição das pistolas GLOCK .380 Auto, diretamente na GLOCK do Brasil, é de R$ 4.536,00.

A GLOCK do Brasil destaca que alguns processos burocráticos para obtenção de documentos essenciais podem levar um tempo maior, nos quais a condição comercial das pistolas pode ser alterada.

Disponibilizamos abaixo nossos catálogos online, caso você ainda tenha dúvida sobre qual pistola está interessado.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por atrevisani »

O que me chamou a atenção foi a frase:
[...]a GLOCK do Brasil pratica um preço promocional na retomada do mercado reprimido dos últimos anos, onde estava proibida a importação de armas[...]
Isso quer dizer que eles estão conseguindo importar para todos? Ou será que somente para CACs?
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por marini »

atrevisani escreveu:O que me chamou a atenção foi a frase:
[...]a GLOCK do Brasil pratica um preço promocional na retomada do mercado reprimido dos últimos anos, onde estava proibida a importação de armas[...]
Isso quer dizer que eles estão conseguindo importar para todos? Ou será que somente para CACs?
Por enquanto só pra CAC. Até porque estão solicitando toda documentação pra fazer importação direta no meu nome.

gustavosouza28
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2016, 05:16

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por gustavosouza28 »

Olá pessoal,

Qual site para realizar o cadastramento?

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por marini »


gustavosouza28
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2016, 05:16

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por gustavosouza28 »

Vlw!

gustavosouza28
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2016, 05:16

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por gustavosouza28 »

Alguma venda ja foi concretizada ou está próximo de se concretizar? Obg.

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por marini »

Cara, não me deram mais info.

roemer
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2016, 09:22

Re: GLOCK Retorno da Importação

Mensagem por roemer »

Bom dia. Sei que é uma pergunta bem dificil mas vamos la: qual é a melhor glock indicada para pratica esportiva? sou novo atirador e só usei .380.... sei que é questão de gosto... estou pensando em aproveitar que está liberado a compra de 9mm e pedir logo uma. :D
Valeu... ótima semana a todos.

Responder