G28 x G 25 tamanho

William Belém 4
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Fev 2016, 20:28

G28 x G 25 tamanho

Mensagem por William Belém 4 »

Boa noite, alguém por favor tem fotos comparativas de tamanhos dessas pistolas?
Abraço e muita paz.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: G28 x G 25 tamanho

Mensagem por MAX »

Foto retirada do Google
Anexos
25 - 28 - 42
25 - 28 - 42
image.jpeg (41.55 KiB) Exibido 4152 vezes

William Belém 4
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Fev 2016, 20:28

Re: G28 x G 25 tamanho

Mensagem por William Belém 4 »

Obrigado Max pela informação. Abraço e muita paz.

Valeu.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: G28 x G 25 tamanho

Mensagem por atrevisani »

Imagino que o amigo pretenda portar uma, por isso está querendo ter uma ideia da diferença de tamanho, correto?

Uma coisa que eu recomendo a todos. Seja para Glock, CZ, Taurus, etc.
Vá até um estande de tiro e experimente a arma, no sentido de tentar velar ela.

Nem todos os estandes deixam. Para piorar, nem todos os estantes tem as armas. Então segue uma dica:
Va até uma loja de armas, que também venda armas de airsoft (a maioria). Eles normalmente tem essas armas na versão airsoft e você pode ver o tamanho. Quem sabe até o dono deixe você tentar velar.

Foi assim comigo. Fui a uma loja de armas me informar sobre a PT838. Queria saber se eu conseguia velar. Tenho 1,72 e 54kg. A dona da loja me emprestou uma de airsoft (PT840, mas é o mesmo tamanho). Coloquei na cintura e deu claramente pra ver que eu nunca conseguiria velar uma PT838. Perguntei se ela tinha Glocks de airsoft e ela disse que não, mas quando chegasse eu podia ir lá olhar.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

William Belém 4
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Fev 2016, 20:28

Re: G28 x G 25 tamanho

Mensagem por William Belém 4 »

Ótima sugestão, vou fazer isso.

Obrigado e muita paz.

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: G28 x G 25 tamanho

Mensagem por Leandro Bulldog »

Boa noite colegas!

Boa a sugestão do atrevisani.

Se mais uma opinião ajudar, deixo a minha registrada.

Mesmo que o cidadão compre uma arma de fogo para posse em sua residência ou estabelecimento comercial, o porte deve ser considerado.

Melhor você andar com ela junto ao corpo quando estiver transitando dentro da sua propriedade, do que deixar a mesma distante em uma gaveta!

E para isso é necessário que ela fique velada para que ninguém perceba que você anda armado!

Como o colega citou, é interessante você experimentar o que vai adquirir, depois de comprar, se você achar desconfortável, acabará não portando.

E nunca sabemos quando vamos precisar, seja na hora em que for assar um churrasco, receber visitas no portão, atender um motoboy, carteiro, etc..

Tenho uma Glock 25, muito boa para portar, porém, se fosse adquirir hoje, iria tranquilamente numa Glock 28.

Dez tiros no carregador da Glock28 fica muito bom, pode levar na cintura, na canela, em uma pochete, em um necessaire para disfarçar, bem menor que a Glock25, e convenhamos, 10 tiros está bem razoável, podendo levar junto consigo um carregador de 17, ou 19 da Glock 25.

Mas façam mesmo o teste com airsofts se necessário.

Eu iria em busca de uma G28!

Boa sorte!

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: G28 x G 25 tamanho

Mensagem por Elias »

Leandro Bulldog escreveu:Boa noite colegas!

Boa a sugestão do atrevisani.

Se mais uma opinião ajudar, deixo a minha registrada.

Mesmo que o cidadão compre uma arma de fogo para posse em sua residência ou estabelecimento comercial, o porte deve ser considerado.

Melhor você andar com ela junto ao corpo quando estiver transitando dentro da sua propriedade, do que deixar a mesma distante em uma gaveta!

E para isso é necessário que ela fique velada para que ninguém perceba que você anda armado!

Como o colega citou, é interessante você experimentar o que vai adquirir, depois de comprar, se você achar desconfortável, acabará não portando.

E nunca sabemos quando vamos precisar, seja na hora em que for assar um churrasco, receber visitas no portão, atender um motoboy, carteiro, etc..

Tenho uma Glock 25, muito boa para portar, porém, se fosse adquirir hoje, iria tranquilamente numa Glock 28.

Dez tiros no carregador da Glock28 fica muito bom, pode levar na cintura, na canela, em uma pochete, em um necessaire para disfarçar, bem menor que a Glock25, e convenhamos, 10 tiros está bem razoável, podendo levar junto consigo um carregador de 17, ou 19 da Glock 25.

Mas façam mesmo o teste com airsofts se necessário.

Eu iria em busca de uma G28!

Boa sorte!

Leandro ,sua sugestão de portar em casa,é muito bem vinda, eu diria excelente !
Até porque,vemos que hoje os bandidos, não tem hora,dia pra agir.
Boa sorte e excelente mira nos malacos !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder