Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Avatar do usuário
bminasi
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:01

Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Mensagem por bminasi »

Eai pessoal!

Primeiramente, esse tópico não é para falar sobre o estupro. Vamos nos concentrar no tema abaixo.

O objetivo é debater algo curioso, que alguns de vocês também devem ter visto nas fotos que a menina postou.

http://brasil.estadao.com.br/noticias/r ... 0000054847

Após a notícia acima, dei uma procurada pra ver se achava alguma foto dela com armas... É claro que achei!

Abaixo, mostra a garota segurando uma Glock com carregador estendido, e nas outras duas aparentemente um Fuzil Fal? (Me corrijam se estiver errado).

Comprei minha Taurus 838 há quase um ano e obviamente na época, meu interesse era adquirir uma Glock. Porque não consegui? Porque não se acha em lugar algum, e como todos já sabem, a Glock não consegue permissão para importar seus produtos para o país.

É revoltante ou o que? Como essas armas foram parar na mão dessa garota? Quais políticas o governo afastado toma para impedir a entrada de armas ilegais no país?

O cidadão de bem nunca conseguiria comprar uma pistola dessa. Mas os criminosos conseguem com uma facilidade imensa, por um valor menor, para matar pessoas de bem, e absolutamente nada acontece com essa cambada. ÓDIO desse governo desarmamentista.

Pelos menos nós, participantes do defesa.org, temos a obrigação de direcionar o voto à parlamentares que defendem a defesa armada, o porte, e tantos outros projetos relacionados à essa causa. Abraço à todos!
Anexos
0d4fd900-cccd-462a-9cbe-7eed053dff36.jpg
0d4fd900-cccd-462a-9cbe-7eed053dff36.jpg (63.84 KiB) Exibido 5227 vezes

Avatar do usuário
orbacam
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Out 2014, 11:56
Localização: Brasília - DF

Re: Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Mensagem por orbacam »

É...
Realmente é revoltante!!

Eu estou praticamente a 1 ano e meio tentando obter a minha arma de forma legal(CR, Autorização de Compra, CRAF...), e quando olho esse tipo de coisa me revolto!!
CAC 11ª RM

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Mensagem por Elias »

É por isso que temos de colocar nas Redes Sociais, o motivo de NÓS pessoas de Bem,estarmos lutando pelo Direito de Defender nossa Família, bens e vida !

Porque nas Redes Sociais ?,porque o "negócio " gira rápido !...

Muita gente ainda acredita naquela "historinha" em que as armas que estavam na mão dos Bandidos,são aquelas roubadas dos civis,bla bla bla....

Quanto mais pessoas souberem a realidade dos Fatos !,maiores as nossas chances de pressionarmos os Políticos.

Afinal,ninguém quer perder um ente querido morto por um bandido !

Fico muito puto, com esse tipo de coisa, os malandros tem as armas que quiserem,e nós temos de ficar esperando meses até que um Delegado possa deferir ou indeferir o Processo.

As vezes converso com alguém sobre isso, e lá vem aquela história que se desse Porte "pra todo mundo ",iria virar um Bang bang nas ruas,bla bla bla...

O papo vai longe, até fazer a pessoa lembrar que antes todo mundo podia comprar arma,que tinha até maletas tipo 007 aquelas antigas, em que vinha um "compartimento " pra arma e tal...

Bem,temos de incutir na mente das pessoas, e estas por conseguinte vão gerando e formando opinião à respeito.

Esse é meu ponto de vista !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Mensagem por steagall »

.
Editado pela última vez por steagall em 28 Out 2017, 12:18, em um total de 1 vez.
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Mensagem por steagall »

https://www.youtube.com/watch?v=qbJIvOuc_lg
qual era o CAC dono desse brinquedo ???
nenhum.....mais o perigo sou eu com minha modesta glock.....
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Mensagem por PauloMC »

steagall, minha glock na verdade :lol:

Pois é, esse aí provavelmente não leu a R-105 do COLOG..

steagall
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Dez 2013, 12:50

Re: Caso estupro no RJ - Repercussão pelas armas postadas

Mensagem por steagall »

nos meus 42 anos...morando na zona sul de São Paulo ,nao me lembro de tiroteios com pessoas de bem quando se era possivel a compra de armas e mais longe ainda ,quando o porte era liberado ao plebeu e não só ao amigo do REI. E concordando com a diminuição dos homicidios pós- ESTESBURROS DO DESALMAMENTO, vi sim o numero cair pois hoje só morre o pai de familia que está desarmado e o bandido sabe e nao tem medo....outrora este homem de bem com sua PT 57 (fui nostalgico ) mandaria uns 3 pro colo do capeta (o que elevava o numero de mortos) e estaria vivo para cuidar se seus entes queridos ,que o ESTADO nao daria nenhum auxilio, afinal DIREITOS HUMANOS nao servem para humanos direitos e sim para OS MANOS QUE TEM DIREITO.
outra coisa..qual o civil que tem glock com carregador de 30 e fuzil em casa...(só se for policia CIVIL)
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL

Responder