Debate - Porte de arma

Marcioroberto
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2016, 21:44

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Marcioroberto »

andregomes escreveu:Aqui em são paulo quem prova que viaja bastante, de carro, durante a madrugada, consegue, meu despachante já me falou disso, mas eu estou esperando pegar minha CR para tentar. Como sou executivo viajo quase toda semana, e sempre durante a noite.
Eu tenho CR e todos os amigos que já tentaram alegando ser CAC não conseguiram....seu despachante diz que ter CR ajuda?

Avatar do usuário
andregomes
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Fev 2016, 11:53
Localização: Sao Paulo

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por andregomes »

Marcioroberto escreveu:
andregomes escreveu:Aqui em são paulo quem prova que viaja bastante, de carro, durante a madrugada, consegue, meu despachante já me falou disso, mas eu estou esperando pegar minha CR para tentar. Como sou executivo viajo quase toda semana, e sempre durante a noite.
Eu tenho CR e todos os amigos que já tentaram alegando ser CAC não conseguiram....seu despachante diz que ter CR ajuda?
Ele fala q CR e SINARM ajudam sim..
A maior virtude de um CAC é ser paciente.

CAC 2RM
Clube Calibre

Marcioroberto
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2016, 21:44

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Marcioroberto »

Marcioroberto escreveu:
andregomes escreveu:Aqui em são paulo quem prova que viaja bastante, de carro, durante a madrugada, consegue, meu despachante já me falou disso, mas eu estou esperando pegar minha CR para tentar. Como sou executivo viajo quase toda semana, e sempre durante a noite.
Eu tenho CR e todos os amigos que já tentaram alegando ser CAC não conseguiram....seu despachante diz que ter CR ajuda?
andregomes escreveu:
Marcioroberto escreveu:
andregomes escreveu:Aqui em são paulo quem prova que viaja bastante, de carro, durante a madrugada, consegue, meu despachante já me falou disso, mas eu estou esperando pegar minha CR para tentar. Como sou executivo viajo quase toda semana, e sempre durante a noite.
Eu tenho CR e todos os amigos que já tentaram alegando ser CAC não conseguiram....seu despachante diz que ter CR ajuda?
Ele fala q CR e SINARM ajudam sim..

Qual o despachante? Qq coisa manda por favor por mp

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Elias »

Bom dia galera !
Estamos TODOS do mesmo lado certo ?, creio que a razão do Fórum existir é pra compartilharmos conhecimento,ideias, informações, procedimentos e por ai vai....

Então na MINHA opinião, indicações de Despachante,deveriam ser passada no Post e não por MP.

Não sei se isso é uma questão da Política do Blog,me corrijam se eu estiver errado,afinal estou dando apenas minha opinião.

Se alguém presta um bom serviço,acredito que os demais foristas poderiam utilizar-se do serviço desse profissional.

Bem, agradeço se alguém puder me esclarecer essa duvida.

Abs e bons tiros !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Raziel »

Elias escreveu:Bom dia galera !
Estamos TODOS do mesmo lado certo ?, creio que a razão do Fórum existir é pra compartilharmos conhecimento,ideias, informações, procedimentos e por ai vai....

Então na MINHA opinião, indicações de Despachante,deveriam ser passada no Post e não por MP.

Não sei se isso é uma questão da Política do Blog,me corrijam se eu estiver errado,afinal estou dando apenas minha opinião.

Se alguém presta um bom serviço,acredito que os demais foristas poderiam utilizar-se do serviço desse profissional.

Bem, agradeço se alguém puder me esclarecer essa duvida.

Abs e bons tiros !
Concordo com o Elias, acho que poderia postar aqui mesmo
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Alan Rodrigues
Mensagens: 300
Registrado em: 31 Out 2015, 17:49

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Alan Rodrigues »

Acho o seguinte, se não for pra compartilhar experiências, melhor nem comentar! Só pra nós deixar na vontade!

Avatar do usuário
andregomes
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Fev 2016, 11:53
Localização: Sao Paulo

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por andregomes »

Elias escreveu:Bom dia galera !
Estamos TODOS do mesmo lado certo ?, creio que a razão do Fórum existir é pra compartilharmos conhecimento,ideias, informações, procedimentos e por ai vai....

Então na MINHA opinião, indicações de Despachante,deveriam ser passada no Post e não por MP.
Eu concordo, mas no caso do meu despachante ele me pede para sempre q eu indicar ele, avisar pra ele quem vai ligar, dai passando publico eu não tenho acesso entende? o cara é um senhor mas é mto bom no q faz, nao quero gerar conflitos nem expor ele, ate porque ele me pediu isso.

Quem quiser o contato soh me mandar um mp com o nome real.

abs!
A maior virtude de um CAC é ser paciente.

CAC 2RM
Clube Calibre

Marcioroberto
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2016, 21:44

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Marcioroberto »

andregomes escreveu:
Elias escreveu:Bom dia galera !
Estamos TODOS do mesmo lado certo ?, creio que a razão do Fórum existir é pra compartilharmos conhecimento,ideias, informações, procedimentos e por ai vai....

Então na MINHA opinião, indicações de Despachante,deveriam ser passada no Post e não por MP.
Eu concordo, mas no caso do meu despachante ele me pede para sempre q eu indicar ele, avisar pra ele quem vai ligar, dai passando publico eu não tenho acesso entende? o cara é um senhor mas é mto bom no q faz, nao quero gerar conflitos nem expor ele, ate porque ele me pediu isso.

Quem quiser o contato soh me mandar um mp com o nome real.

abs!

Vc pode mandar para mim por favor? Abraço

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Elias »

andregomes escreveu:
Elias escreveu:Bom dia galera !
Estamos TODOS do mesmo lado certo ?, creio que a razão do Fórum existir é pra compartilharmos conhecimento,ideias, informações, procedimentos e por ai vai....

Então na MINHA opinião, indicações de Despachante,deveriam ser passada no Post e não por MP.
Eu concordo, mas no caso do meu despachante ele me pede para sempre q eu indicar ele, avisar pra ele quem vai ligar, dai passando publico eu não tenho acesso entende? o cara é um senhor mas é mto bom no q faz, nao quero gerar conflitos nem expor ele, ate porque ele me pediu isso.

Quem quiser o contato soh me mandar um mp com o nome real.

abs!
Ola André. obrigado por postar !
Bem,no seu caso, eu entendo, seu Despachante não quer que você divulgue, e pelo Blog, consta que você é de S.P.

Dessa forma fica até fácil,perguntar ou pedir pra você enviar o contato da pessoa,por MP. pra pessoas que morem em SP. e que estão realmente interessadas no serviço do Despachante.

Abs
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Felipe Santos
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2016, 20:26

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Felipe Santos »

Amigo, andar com arma de fogo requer um grande e intenso treinamento. Antes de tudo sugiro que tente sim o porte de arma de fogo junto a PF. Pois, não existe nada melhor do que andarmos corretos perante a lei.
Depois, é muito aconselhável que a sua arma fique em um local seguro dentro da sua residência e de fácil acesso. Existem sites que vendem cofres de aço com senhas eletrônica.
Caso queira andar armado mesmo sem o porte ou consiga o mesmo, seria muito interessante que fizesse um curso de TAI ( técnicas de ação imediata) para saber qual atitude tomar na hora do sinistro.

Felipe Santos
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2016, 20:26

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Felipe Santos »

Desculpas amigo, com todo respeito acho que você se equivocou com se expressou em relação a munições Gold Expo + P ... Elas são as mais recomendadas por ter um poder de fogo relativamente grande o impacto no alvo chega a ser comparado ao da .40. Com uma velocidade inicial na boca do cano de 330 m/s , e uma energia de 300 joules.
Dependendo da finalidade a ogival será a maus indicada.
Ogival= indica para perfurações.

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por renato23 »

SOD escreveu:Há uma brecha na lei Vari!

Não vou entregar o ouro, afinal serei a cobaia.. porem a possibilidade de obtenção é de 90% :mrgreen:
O cara tá achando que descobriu o fogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Amigo, a tal brecha já foi alegada DIVERSAS vezes por DIVERSOS atiradores de todo o país e NUNCA nenhum conseguiu o porte.

Veja bem, não tô dizendo que você está errado. Existe, de fato, a brecha. Mas daí a fazer o exército e a justiça reconhecerem a existência dessa brecha e te concederem o PORTE é ouuuuutra coisa.
"Se vis pacem, para bellum"

SOD
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:56

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por SOD »

renato23 escreveu:
SOD escreveu:Há uma brecha na lei Vari!

Não vou entregar o ouro, afinal serei a cobaia.. porem a possibilidade de obtenção é de 90% :mrgreen:
O cara tá achando que descobriu o fogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Amigo, a tal brecha já foi alegada DIVERSAS vezes por DIVERSOS atiradores de todo o país e NUNCA nenhum conseguiu o porte.

Veja bem, não tô dizendo que você está errado. Existe, de fato, a brecha. Mas daí a fazer o exército e a justiça reconhecerem a existência dessa brecha e te concederem o PORTE é ouuuuutra coisa.
Calma Guerreio. Sem pressa kkkk

Não descobri o fogo e seria uma enorme audácia da minha arte pensar tal fato... Tem milhares atiradores mais experientes do que eu em todos os sentidos..

De fato muitos já alegaram parte do que irei expor, porem não somos de dar tiro no escuro, no momento adequado o bote será certeiro.

Em minha família somos pouco mais de 15 advogados, tudo velho de peleja. Vai sair...

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por MAX »

Com certeza. Quando mudar a lei e os advogados tiverem porte, todos os 15 da sua família vão conseguir :D

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Debate - Porte de arma

Mensagem por Filipe »

Felipe Santos escreveu:Desculpas amigo, com todo respeito acho que você se equivocou com se expressou em relação a munições Gold Expo + P ... Elas são as mais recomendadas por ter um poder de fogo relativamente grande o impacto no alvo chega a ser comparado ao da .40. Com uma velocidade inicial na boca do cano de 330 m/s , e uma energia de 300 joules.
Dependendo da finalidade a ogival será a maus indicada.
Ogival= indica para perfurações.
Nunca que o poder de parada de um 380 mesmo na versão Expo +P se equivale a de um .40, essa tem praticamente o dobro da energia, variando entre 525 a 654 joules dependendo do tipo da munição, só considerando as munições que são vendidas pela CBC.

Responder