DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Fábio45
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Mar 2014, 18:08

DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por Fábio45 »

Bom dia amigos, gostaria de realizar uma comparação e influenciar aos nossos amigos do tiro, defesa.org, policiais e cidadãos normais a promoverem o defesa.org como um NRA brasileiro. Os americanos não perdem seu direito às armas devido a 2 fatores existentes naquele país:

1 - Possuem a segunda emenda como lei;
2 - Possuem o NRA;

Quanto à legislação, temos o pl3722/12 do deputado peninha (não a merda do substitutivo do deputado Cláudio cajado), e quanto ao nosso NRA, devemos lutar para que este instituto seja como o NRA, pois, a influência que ele tem nos EUA é uma das causas de não perderem o direito às armas. Com a aprovação do pl3722/12, o que vai acontecer, teremos mais lugar na mídia secular (televisão e rádio), o que dará força para o crescimento da influência e do comércio de armas no nosso país.Peço que divulguem isso para todos, pois, precisamos de um NRA brasileiro que não se corrompa, pois, não adianta nada chegar lá em cima e depois se corromper. Abraços de seu amigo Fábio.

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Amigo Fabio45, desculpe a minha ignorância mas eu nunca ouvi falar em NRA... então se não for incomodo, gostaria que falasse mais sobre o assunto, quais as atribuições, o que é, etc...

Obrigado.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por variedades »


Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por james_paul_13 »

Porque nao pedir apoio ao NRA? Eles poderiam nos ajudar!

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por Roberto »

A national rifle association, e' uma lobby muito forte porque tem suporte de todas os majores produtores Do Mundo de armas do eua. Ela tem suporte de muitas clubes muito bem organizados no eua, muitos lojas de armas... Ela faz ate assistência legal ao associados, ela e' muito bem organizada , tem representantes no senado, enfim, e' outra cousa...
Aqui no Brasil temos o que? A taurus ? No eua a industria de armas e' coisa seria... Todas as armas da policia o do exercito sou fornecidas pela industria national e' um business muito grande. Com a unica excepcione da Beretta, a m9 que e' (orgulhosamente) Italiana :D :D :D
Colega voce vive no texas eu tambem estudei no Eua, o Brasil e' muito diferente...
Eu acredito que poderemos iniciar fazer um movimento mais organizado, e mesmo querer suporte e ajudo no nra do eua e fazer uma asociacao tipo nra do brasil por exemplo...
Ser membro de NRA do Brasil, ficaria bastante legal.. Eu acho :D
Ma para um cara associar e pagar precisa com certeza de receber algum serviço em troca..
Organizar por exemplo uma reuniao nacional, crear um diretorio nacional, alguma coisa assim, por exemplo eu foi tesoureiro e presidente do Lions Club International (da minha citade na Italia), obviamente o fin e' bem diferente, mas e' so para fazer um exemplo.
De qualquer jeito a sua idea tem que dexar a gente que pensar.

Ps eu lembro que muitos anos atras eu foi membro no NRA (junto com meu clube de Tiro em Miami) para pouco tempo e eu lembro que na quota de associado era pago um seguro que se eu para defesa pessoal matava um cara, a associação pagava as despensa legais ... Imagina...
Tchau..
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

mauricio.hofmam
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:13

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por mauricio.hofmam »

Considero uma má idéia o apoio da NRA à nossa causa pois isso caracterizaria influencia estrangeira nos interesses nacionais. Já temos críticas pelo apoio de indústrias nacionais de armas. A publicidade do apoio de uma organização estrangeira seria muito negativa. Temos que obter as conquistas no direito das armas e da defesa por nosso próprio esforço.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por Lucas Parrini »

A um ano atrás, mais ou menos, eu passei semanas pra não falar meses tentando contato com entidades pró-armas do mundo inteiro, principalmente a NRA, para pedirmos uma troca de divulgação e experiência, pois o trabalho de parceria direta seria uma maneira mais rápida que a mídia convencional de nos inteirarmos dos fatos e detalhes.

Eu recebia confirmações de leitura do e-mail mas nunca uma resposta. Mesmo que negativa.

Só recebi resposta de uma entidade, que é a Coalizão de Armas Legais da América Latina, órgão que atua no Peru, que inclusive, a conversa rendeu uma panorama muito bom em relação a conquista do povo peruano no que diz respeito a liberdade de acesso as armas (links abaixo). Este tipo de troca de informações que eu gostaria de ter com as outras entidades mundo afora, aprender como eles lutam e como estão ganhando e perdendo. Infelizmente, não deu.

http://www.defesa.org/peru-se-liberta-d ... pro-armas/

http://www.defesa.org/apos-libertacao-d ... o-do-peru/

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por Elias »

Bom dia, sou novo no Fórum, o assunto já foi discutido à algum tempo, mas,concordo com o Mauricio,isso iria prejudicar mais ainda a nossa luta, contra o desarmamento.

Bem, esse é o meu modo de ver o momento atual.
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

warfiction
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Jan 2016, 00:20

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por warfiction »

nda se movimenta politicamente nesse pais sem influencia ou sem dinheiro, único fator financeiro que entra a favor da legalização provém da taurus, e ela quer monopólio e não oferece qualidade nem suporte. arma vem com defeito de caixa vc tem um trabalhão pra conseguir suporte e eles não trocam a peça. so dão uma ''engendrada''.

Se vc quer um dia ter uma arma de qualidade, se vc quer ter uma taurus oferecendo melhores serviços.
vc precisa de concorrência e essa só pode ser vinda de fora.

De forma nenhuma um lobbing estrangeiro, seria negativo para o povo.
Economicamente isso e positivo para o Brasil. vai estimular mercado movimentação de bens.(montar fabricas no Brasil)

se a oposição vai fazer parecer isso ser negativo ai e outra historia teríamos que saber lidar com isso, pois esse é o problema.

existe a forma correta e a forma errada de se fazer isso, depende muito de como iria ser a abordagem.

com toda merda que ta acontecendo talvez essa seria a hora perfeita.(achismo meu pois não tenho certeza)

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: DEFESA ORG O NRA BRASILEIRO

Mensagem por raubvogel »

Nao importa se voces vao falar com a NRA ou nao. Qualquer suporte de direito de ter armas no Brasil vai sempre ser visto como influencia estrangeira, especificamente do NRA. Quando teve aquele Referendo em 2005, um bando de jornais disse que ele so nao passou pois o NRA botou milhoes na campanha.

Aceite isso pois esta foi a mao que voce foi dado para jogar.

Qual e o status do movimento viva Brasil?

O fato que vai precisar de dinheiro e obvio. Numeros tambem sao importantes. E ativismo politico, que pode comecar com mandar cartas/emails a candidatos a eleicao perguntando o que eles acham do direito do Ze Povinho de ter armas de fogo. E publicar estas respostas num website. E ter mais de uma pessoa perguntando isso. Quanto mais gente escreve, mais politicos vao pensar que eles vao ter que considerar isso.

Quanto a companhias tipo da Taurus, voce vai ter que usar mel. Vai ter que convencer que suportar isso traduz para dinheiro. E que uma industria de aftermarket parts e bom para eles. E qualidade e importante: ontem eu estava lendo um forum americano e como eles estavam marretando a Taurus. Ela esta tentando vender mais no US; e mais eficiente melhorar a qualidade de todos os produtos.

E claro que tudo isso sao apenas as minhas opinioes...

Responder