como devo guardar armas e munições em casa.

morais neto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2015, 17:48

como devo guardar armas e munições em casa.

Mensagem por morais neto »

Como devo guardar minha arma e munições?
minha casa tem ar condicionado em todo o ambiente, a umidade e o resfriamento do ambiente prejudica de que maneira minha arma e munição?
Editado pela última vez por morais neto em 24 Mai 2017, 22:15, em um total de 2 vezes.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: como devo guardar armas e munições em casa.

Mensagem por variedades »

Acredito que justamente o contrário, umidade e calor prejudicam. Estás no ambiente ideal com condicionador de ar.

morais neto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2015, 17:48

Re: como devo guardar armas e munições em casa.

Mensagem por morais neto »

variedades escreveu:Acredito que justamente o contrário, umidade e calor prejudicam. Estás no ambiente ideal com condicionador de ar.
Ok, obrigado.

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: como devo guardar armas e munições em casa.

Mensagem por marini »

Umidade prejudica sim, mas se tu tem só o ar condicionado, sem um umidificador de ar, ele não vai ficar mais umido que fora. Eu guardo as minhas com silica, que alguns não recomendam pois gera eletricidade estática, mas nunca tive problema.

morais neto
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2015, 17:48

Re: como devo guardar armas e munições em casa.

Mensagem por morais neto »

marini escreveu:Umidade prejudica sim, mas se tu tem só o ar condicionado, sem um umidificador de ar, ele não vai ficar mais umido que fora. Eu guardo as minhas com silica, que alguns não recomendam pois gera eletricidade estática, mas nunca tive problema.
Obrigado, eu tambem uso silica. Teve um vez que pela manha cedo tive que pega-la na gaveta e esla estava "suada". Tive receio, porem nao tive a oportunidade de testar as municoes no clube.

Responder