Review - Leatherman Juice S2

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por AmilcarAlho »

Olá a todos,

Partilho a minha review do Leatherman Juice S2:

http://blog.piratices.com/2015/02/Leath ... iceS2.html

Partilho também a versão em vídeo para os que preferem este formato:

https://www.youtube.com/watch?v=YmMV6kMxazE

Este Leatherman Juice S2 é a minha faca de porte. Há mais de 3 anos que não saio de casa sem ela um único dia. Na minha opinião é mais útil que um canivete dedicado ou até mesmo que um canivete suíço Victorinox.

Conhecem estas multi-tools aí no Brasil?


Tags / Keywords / Palavras Chave - Leatherman, Multi, Ferramenta, Tool, Canivete, Faca, Lamina, Alicate, Piratices, Portugal, Tesoura, Aço, Brasil, 440 HC, Review, Teste, Chave, Fendas, Estrela, Caricas, Phillips, Suiço, Victorinox, Wenger, Classificação, Final, Juice, S2.
Editado pela última vez por AmilcarAlho em 21 Set 2016, 14:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por Lucas Parrini »

Opa, valeu por compartilhar! :D

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por MAX »

Muitos vídeos bacanas no canal do nosso amigo de além-mar no YouTube: "Manobras de Diversão".
Abraço!

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por AmilcarAlho »

Muito obrigado. Vou partilhar aqui brevemente mais umas reviews que fiz dedicadas ao tema da cutelaria.

Vou fazer também uma review do Spyderco SarpMaker que uso há alguns anos para afiar as minhas facas.

Abraço
Lucas Parrini escreveu:Opa, valeu por compartilhar! :D

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por AmilcarAlho »

Muito obrigado. Vou publicar aqui alguns deles.

Também aceito sugestões para futuros vídeos ou correções de erros que tenha cometido.

Abraço.
MAX escreveu:Muitos vídeos bacanas no canal do nosso amigo de além-mar no YouTube: "Manobras de Diversão".
Abraço!

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por lucsilva »

Esse Leatherman Juice S2 é muito bacana mesmo! Tenho um conhecido meu que tem um dessa marca. Coisa fora de série: acabamento, material, precisão, etc.
Luciano Silva

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por AmilcarAlho »

lucsilva escreveu:Esse Leatherman Juice S2 é muito bacana mesmo! Tenho um conhecido meu que tem um dessa marca. Coisa fora de série: acabamento, material, precisão, etc.
Aqui na Europa são muito caros. Este Juice S2 custa entre 70€ e 100€, dependendo da loja e do país. Devido à maior proximidade dos Estados Unidos, será que aí no Brasil são mais baratos?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por lucsilva »

Nada aqui no Brasil é mais barato. Se na Europa tá este preço, aqui no Brasil custa o dobro!
Sempre os preços nos EUA e na UE são mais baixos que aqui!!! É que os americanos e os europeus são pobres, um povo miserável, já o brasileiro é rico, vive bem, por isso tem que pagar mais caro! :lol:
Luciano Silva

Avatar do usuário
AmilcarAlho
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:14

Re: Review - Leatherman Juice S2

Mensagem por AmilcarAlho »

lucsilva escreveu:Nada aqui no Brasil é mais barato. Se na Europa tá este preço, aqui no Brasil custa o dobro!
Sempre os preços nos EUA e na UE são mais baixos que aqui!!! É que os americanos e os europeus são pobres, um povo miserável, já o brasileiro é rico, vive bem, por isso tem que pagar mais caro! :lol:
Lamento saber isso. Pensei que conseguissem melhores preços por causa da proximidade aos EUA.

Por outro lado fico feliz por saber que o povo brasileiro vive melhor que o povo americano ou europeu e é próspero. lol.

Abraço.

Responder