Seguro para armas

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Seguro para armas

Mensagem por frango da malasia »

Alguém já ouviu falar algo sobre seguro de roubo para arma de fogo?
Qual companhia faria a apólice?
Seguro residencial cobre se declarar a arma na apólice?

Aguardo respostas.
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Seguro para armas

Mensagem por Rock Shooter »

Em outro lugar já li um artigo onde um CAC tentou segurar suas armas porém ele não encontrou nenhuma seguradora que o fizesse... Curioso, ele persistiu em sua busca, agora tentando convencer alguma seguradora a criar um plano específico para essa finalidade (cobrir armas de fogo), e conseguiu uma resposta. Resumindo a estória, as seguradoras acreditam que seria ilegal fazer esse tipo de cobertura, já que o Governo é contra, além do que também acreditam que esse tipo de mercado seria pequeno demais para se darem o trabalho.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Raphaszp
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Nov 2013, 14:36

Re: Seguro para armas

Mensagem por Raphaszp »

Não tem jeito.

A única companhia que faz esse tipo de seguro é a Porto. E olha que eu pesquisei, e MUITO !

Só tem um problema: O preço. Não vale a pena, nem de longe.

ANDRADE
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2013, 19:45

Re: Seguro para armas

Mensagem por ANDRADE »

BOA NOITE GALERA!Gostaria de uma informação,ja tive uma pistola 38 super max lamer(argentina) e me dei muito bem com essa arma ,seu manuseio para mim caiu como uma luva!hoje tenho vontade de adquiri uma 38 super taurus 1911 ou colt.mais pélo que vejo com relação a legislação em vigor o calibre 38 super devido a potencia desta munição não é permitido aqui no Brasil.Fala serio!!!e entre comprar uma 380 e um estilingue eu fico com o estilingue ,portanto é pocivel adquirir legalmente esta arma;38 super?se não for optarei pelo 38 8T 6" tanto par tiro pratico como para defesa residencial .

Avatar do usuário
Blademir
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Out 2013, 15:50
Localização: Três Corações

Re: Seguro para armas

Mensagem por Blademir »

ANDRADE escreveu:...e entre comprar uma 380 e um estilingue eu fico com o estilingue ,portanto é possível adquirir legalmente esta arma;38 super?se não for optarei pelo 38 8T 6" tanto par tiro pratico como para defesa residencial .
É possível sim, desde que você seja atleta com Certificado de Registro válido, ja que vc mesmo disse que gostaria para Tiro Prático.

Agora, para registrar como arma para defesa, somente calibres permitidos.

Abraços
Imagem
Imagem
CAC 4ªRM

ANDRADE
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2013, 19:45

Re: Seguro para armas

Mensagem por ANDRADE »

valeu.

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Seguro para armas

Mensagem por flavio380 »


Responder