Tirar o porte de Armas.

Avatar do usuário
nunescosta
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2014, 11:51

Tirar o porte de Armas.

Mensagem por nunescosta »

boa tarde,
gostaria de tirar algumas dúvidas.
sou árbitro profissional e sempre ameaçam minha integridade física. antes eu relevava e voltava para casa e esquecia aquela ameaça!
depois de um acontecimento eu passei a prestar queixa sempre que possível.
já puxaram revolveres para mim e acho que só não atiraram porque estava muito movimentado.
até em jogos fora do estado eu estou indo na delegacia gerar o BO.
em jogo, já falaram ate qual era o modelo e cor do meu carro e que iam atirar em mim na saída da cidade.
assim, antes eu tenho que ter o registro e comprar a arma, mas depois quero solicitar o porte.
quantos BOs terei que ter para da entrada. pois aqui a cidade é pequena e as organizadas são violentas, como em todo o país.
gostaria de saber a possibilidade que tenho de conseguir o porte e ter um dia (que nunca aconteça) a oportunidade de ao menos me defender revidando.

Agradeço desde já!
Atenciosamente,
Eric Nunes

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Tirar o porte de Armas.

Mensagem por variedades »

Pode pedir o porte sem ter comprado a arma. Acredito que será negado administrativamente pela Polícia Federal, pois eles estão negando até de Juiz de Direito e de Oficiais de Justiça que cumprem prisões...

Mas não custa tentar e batalhar pelo porte. Não existe um "número mínimo" de boletins de ocorrência ou algo do gênero para embasar o seu pedido.

Avatar do usuário
nunescosta
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2014, 11:51

Re: Tirar o porte de Armas.

Mensagem por nunescosta »

Obrigado, meu amigo!
vou tentar assim mesmo!
não aguento mais os vagabundos tarem me ameaçando e não vou esperar vim a vias de fato
Atenciosamente,
Eric Nunes

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Tirar o porte de Armas.

Mensagem por Roberto »