Reportagem de aumento número de CACs

gnovaes
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2015, 13:06

Reportagem de aumento número de CACs

Mensagem por gnovaes »

https://oglobo.globo.com/brasil/numero- ... s-21645849

Vi hoje essa matéria no jornal. Prevejo choradeira e pressão de órgãos externos em cima do governo e Exército. Infelizmente não somos um país sério.
A esquerda sempre dá um jeito de fazer barulho.

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Reportagem de aumento número de CACs

Mensagem por aniceto »

gnovaes escreveu:Prevejo choradeira e pressão de órgãos externos em cima do governo e Exército.
Eu prevejo é o aumento do número de CACs!

Quando você me coloca uma matéria dessas você simplesmente está avisando ao cidadão que nunca teve uma arma de fogo nas mãos que existem maneiras de obter uma arma de forma legal. Se ele tinha interesse, vai procurar saber.
Uma coisa que ainda escuto muito é gente falando que queria entrar no Exército "para atirar". Grande parte da população não sabe que você pode ter uma arma de fogo.

A Bobo, tentando avisar que tem muita gente fazendo CR pra conseguir comprar a arma que não conseguiram pela PF, simplesmente aumenta o número de pessoas que sabem que existe esse caminho. A maior arma da esquerda é a desinformação e a falta de conhecimento do povo. Quando você me faz uma matéria para desinformar, falando que aumentou o número de cidadãos com arma de fogo e que essas armas tem risco de "caírem no mercado clandestino", mas também fala que existe uma coisa chamada CAC, você deu um tiro no próprio pé.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Responder