Nossos amigos javalis.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nossos amigos javalis.

Mensagem por Raziel »

raubvogel escreveu:Morcegolino, eu gostaria de saber quais são estes paises serios. Se voce for online, veria que, por exemplo, no estados unidos eles tem uma invasão de javalis de origem Russa que algum idiota americano importou para caçar e escapou. E eles ficam bem grandes e tem oma atitude bem agressiva. Na Florida a estação de caça de javalis é o ano inteiro. Em alguns estados quao que qualquer coisa abaixo de armas nucleares é OK; veja os videos deles sendo caçados com metralhadoras no Texas. A razão é bem simples: como a carpas asiarticas nos Great Lakes e certas cobras na Florida, estes javalis não só destroem plantações e atacam gado e pessoas mas, como boa especie invasora, eliminam a população de animais indigena pois nao tem predadores naturais além de... humanos. De acordo com http://feralhogs.tamu.edu/frequently-as ... wild-pigs/, eles causam mais de 1.5 bilhoes de dollars de destruição à agricultura americana; esta figura não inclui efeitos à fauna indigena.

Outro exemplo é coelhos na Australia. Vai lá dizer que tem que protege-los e ve o que os fazenderos lá vão fazer com voce.

Agora, se estes javalis são locais e tem os seus predadores, de modo que estão num equilibrio que não está destruindo a fauna e flora, eu concordo plenamente em deixa-los em paz.

O argumento que eles só querem comer e se reproduzir pode ser aplicado à todos animais includindo baratas e ratos.
Esse cara era troll, a moderação já explodiu ele
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Nossos amigos javalis.

Mensagem por raubvogel »

Interessante. Apesar de que ele tinha opiniões que eu não concordo e era um pouco dramático, sempre achava que muitas vezes ele tinha bons argumentos.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nossos amigos javalis.

Mensagem por Raziel »

raubvogel escreveu:Interessante. Apesar de que ele tinha opiniões que eu não concordo e era um pouco dramático, sempre achava que muitas vezes ele tinha bons argumentos.
Você pode ver através dos tópicos que ele se contradizia frequentemente, isso foi analisado pela moderação
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder