Taurus - Novas Armas

joaopaulo.jpas
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2016, 00:01

Taurus - Novas Armas

Mensagem por joaopaulo.jpas »

Recebi uma mensagem da Taurus no celular, com a noticia de novas armas em 2017 e a nova LogoMarca

O que voces acham?? sera que vem melhorias por ai??
Link da noticia - https://goo.gl/bFRnR6

A Taurus trabalhou duro em 2016. Consolidou suas fábricas, treinou funcionários, reforçou sua comunicação. Tudo para oferecer a seus clientes e amigos produtos de altíssima qualidade e reconhecidos internacionalmente. Esse esforço resgatou, também, a essência da Taurus, construída ao longo de seus 76 anos de história, que é a de parceria e proximidade com seu público.
Em 2017, a missão da Taurus será consolidar essas conquistas e avançar ainda mais. O próximo ano será recheado de oportunidades, com o lançamento de novos modelos de pistolas, submetralhadoras e carabinas e do Fuzil T4.

Tudo para auxiliar você, nosso cliente e amigo, a desempenhar com segurança, eficiência e muito sucesso todas as suas missões em 2017.

Um grande abraço da Taurus e de todos os seus colaboradores e feliz 2017!

Marco Aurélio Salvany
Presidente
Salesio Nuhs
Vice-Presidente de Vendas & Marketing


Imagemupload images

pela imagem acima esse modelo sera que vem igual a Glock ????

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por lucsilva »

A Taurus Brasil está fazendo alguma coisa, se é que está, por conta da CBC mesmo. Não acredito mais nesta marca.
As fábricas do RS são umas verdadeiras sucatas. A de Porto Alegre fechou e levou parte das máquinas sucateadas para São Leopoldo.
Luciano Silva

Unnamed
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Abr 2016, 23:00

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por Unnamed »

É hj esse lançamento,alguma novidade?

joaopaulo.jpas
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2016, 00:01

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por joaopaulo.jpas »

Unnamed escreveu:É hj esse lançamento,alguma novidade?
Ta ai o video do Thiago do Diário do Atirador que esta la na Feira...mostrando as novas Pistolas, superficialmente.

https://www.youtube.com/shared?ci=qQQrrfN9i1E

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por Aspirina »

SE estes modelos se mostrarem confiáveis, pego uma Striker.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

joaopaulo.jpas
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2016, 00:01

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por joaopaulo.jpas »

Mais video do Diario do Atirador:

Primeiras Impressões das novas pistola da Taurus

Taurus Hammer THC - Primeiras Impressões

https://www.youtube.com/watch?v=rHslbnJg-gg

Taurus Striker - Primeiras Impressões

https://www.youtube.com/watch?v=BnDlwFzWq-w&t=167s


bastante interessante, so que devem vim num valor bastante alto!!

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por marini »

O diário do atirador está babando nas pistolas isso sim.
Deve ter sido obrigação fazer os videos por causa das passagens que ganhou.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por MAX »

marini escreveu:O diário do atirador está babando nas pistolas isso sim.
Deve ter sido obrigação fazer os videos por causa das passagens que ganhou.
Ele ganhou mesmo as passagens?

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por lucsilva »

MAX escreveu:Ele ganhou mesmo as passagens?
Tu tens dúvida disso?
Luciano Silva

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por Aspirina »

marini escreveu:O diário do atirador está babando nas pistolas isso sim.
Deve ter sido obrigação fazer os videos por causa das passagens que ganhou.
Para afirmar isso desta maneira é porque você tem provas.
Poderia compartilhá-las conosco para, caso alguém queira, poder questionar o autor dos vídeos com embasamento?
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por MAX »

Então, se o cara elogia a arma é porque se vendeu. No caso, o Thyago jogaria na lama sua imagem e reputacao por uma passagem (ele deve estar em liquidação).
É impossível a arma ser boa? Há dezenas de vídeos na internet falando bem de determinados modelos da Taurus. Antes de sair criticando e ofendendo alguém, seria bom ter o mínimo de segurança nas afirmações.

marini
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Ago 2016, 08:06
Localização: Bento Gonçalves - RS

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por marini »

MAX escreveu:Então, se o cara elogia a arma é porque se vendeu. No caso, o Thyago jogaria na lama sua imagem e reputacao por uma passagem (ele deve estar em liquidação).
É impossível a arma ser boa? Há dezenas de vídeos na internet falando bem de determinados modelos da Taurus. Antes de sair criticando e ofendendo alguém, seria bom ter o mínimo de segurança nas afirmações.
Ja descobrimos o porque, a Taurus vai patrocinar o programa do cara "Valorização Policial"...

E sim, ele se vendeu.

joaopaulo.jpas
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2016, 00:01

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por joaopaulo.jpas »

marini escreveu:
Ja descobrimos o porque, a Taurus vai patrocinar o programa do cara "Valorização Policial"...

E sim, ele se vendeu.
A Taurus vai patrocinar ele (Thyago do DA) e o Marcos do Val eh??
Pq o Marcos anunciou o patrocínio da Taurus para esse programa

MAX
Mensagens: 225
Registrado em: 21 Fev 2016, 09:03

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por MAX »

O Thyago fez um vídeo sobre a Caracal. Também estava entusiasmado e falou na quebra do monopólio da Taurus.
https://m.youtube.com/watch?v=705IdPZsXr0
O entusiasmo dele não parece ser com a Taurus, mas com o evento. Quem se vendeu não fica feliz com o fim do monopólio da patrocinadora. Acho que as críticas sobre ele estar sendo parcial são infundadas.

ZOJr
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2015, 08:03

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por ZOJr »

Durante todo o vídeo ele fala dá aparência, acabamento e frisa a não atirou ainda. Para mim ele está entusiasmado com a chance de ter uma boa Taurus, e desde q a cbc assumiu tem tentado mudar a imagem ruim das pistolas chifrudas

Thyago Almeida
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2017, 22:17

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por Thyago Almeida »

Ainda bem que eu tenho seguidores fiéis e leais que me falam das coisas. Muito obrigado pelos que me avisaram de mais essa sacanagem aqui.

Bom, para os que só assistem meia dúzia dos meus vídeos, não sabe nem quem eu sou e já dispara a língua venenosa, eu tenho uma importadora de armas e que também foi a primeira loja de Airsoft do Brasil, a Camuflagem Airsoft. Eu frequento o Shot Show e a IWA para, visitar fornecedores, tratar dos negócios e buscar oportunidades pra empresa desde 2010 e esse é meu 4o Shot Show.

Eu não recebo passagem de ninguém não. Inclusive essa viagem me custou mais de 8 mil reais suados, o que dividido por 32h de feira, significa que cada hora lá me custa 250 reais.

Eu DOEI esse tempo para o canal e para vocês, pra mostrar as malditas novidades que todos estavam curiosos para ver (inclusive eu).

PS: Eu não tenho NADA a ver com Marcos do Val, inclusive mantenho distância.

Obrigado novamente a quem me avisou e me permitiu esclarecer isso aqui.

Thyago Almeida
Diário do Atirador

Wailler
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:26
Localização: Sorriso-MT

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por Wailler »

Thyago Almeida escreveu:Ainda bem que eu tenho seguidores fiéis e leais que me falam das coisas. Muito obrigado pelos que me avisaram de mais essa sacanagem aqui.

Bom, para os que só assistem meia dúzia dos meus vídeos, não sabe nem quem eu sou e já dispara a língua venenosa, eu tenho uma importadora de armas e que também foi a primeira loja de Airsoft do Brasil, a Camuflagem Airsoft. Eu frequento o Shot Show e a IWA para, visitar fornecedores, tratar dos negócios e buscar oportunidades pra empresa desde 2010 e esse é meu 4o Shot Show.

Eu não recebo passagem de ninguém não. Inclusive essa viagem me custou mais de 8 mil reais suados, o que dividido por 32h de feira, significa que cada hora lá me custa 250 reais.

Eu DOEI esse tempo para o canal e para vocês, pra mostrar as malditas novidades que todos estavam curiosos para ver (inclusive eu).

PS: Eu não tenho NADA a ver com Marcos do Val, inclusive mantenho distância.

Obrigado novamente a quem me avisou e me permitiu esclarecer isso aqui.

Thyago Almeida
Diário do Atirador
Ótimo Thyago!

Sou um dos que acompanham seu canal e, realmente, o que falaram aqui foi bem sem noção, não devem ter idéia do quanto vc fala das bizarrices do monopólio da Taurus (e dos próprios produtos defeituosos, como o vídeo da 638) e do famigerado Estatuto do Desarmamento (provavelmente viram só os vídeos do Shot Show mesmo).

Aliás, pelo visto os que criticaram não possuem uma boa capacidade de interpretação de texto, pois não o vi em nenhum momento "atestando" a qualidade das Taurus, mas sim informando sobre os lançamentos e sobre a possibilidade de fazer os testes e, quem sabe, dizer se são confiáveis ou não.

Ao contrário de alguns que nunca testaram a pistola e já a descreveram como "de qualidade excepcional" em seus vídeos.

A galera ouve "Taurus" e já chega aloprada esculachando... Difícil né.

joaopaulo.jpas
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2016, 00:01

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por joaopaulo.jpas »

Thyago Almeida escreveu:Ainda bem que eu tenho seguidores fiéis e leais que me falam das coisas. Muito obrigado pelos que me avisaram de mais essa sacanagem aqui.

Bom, para os que só assistem meia dúzia dos meus vídeos, não sabe nem quem eu sou e já dispara a língua venenosa, eu tenho uma importadora de armas e que também foi a primeira loja de Airsoft do Brasil, a Camuflagem Airsoft. Eu frequento o Shot Show e a IWA para, visitar fornecedores, tratar dos negócios e buscar oportunidades pra empresa desde 2010 e esse é meu 4o Shot Show.

Eu não recebo passagem de ninguém não. Inclusive essa viagem me custou mais de 8 mil reais suados, o que dividido por 32h de feira, significa que cada hora lá me custa 250 reais.

Eu DOEI esse tempo para o canal e para vocês, pra mostrar as malditas novidades que todos estavam curiosos para ver (inclusive eu).

PS: Eu não tenho NADA a ver com Marcos do Val, inclusive mantenho distância.

Obrigado novamente a quem me avisou e me permitiu esclarecer isso aqui.

Thyago Almeida
Diário do Atirador

Boa Thyago....foi o que eu questionei, pq ate onde eu vi a unica pessoa que soltou na rede social o tal patrocínio da Taurus pro tal programa foi o Marcos do Val...nao tinha nada haver com vc!!

O problema é que ta cheio de Mãe Dinah aqui, no youtube....fazendo previsões...suposições e etc

Estamos aguardando o vídeo atirando com a Caracal!!

PauloMC
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Abr 2016, 00:36

Re: Taurus - Novas Armas

Mensagem por PauloMC »

Calma Thyago, sou seu inscrito lá, pelo que li apenas um ou outro que falou que você se vendeu, a maioria te defendeu, então não precisa chegar chutando a porta rs..

Bola pra frente e críticas (muitas vezes infundadas) fazem parte de qualquer trabalho aberto ao público.

Abraço.

Responder