Lista de Despachantes

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Lista de Despachantes

Mensagem por Elias »

Srs,não conheço NENHUM Despachante da lista !, portanto não usei o serviço de Nenhum deles !

Entretanto, como de vez em quando alguém pede o contato de despachantes que conseguiu realizar X, Y,Z e até onde eu sei,ninguém passa o tal contato,ou passa somente em MP, estou disponibilizando a lista do Brasil inteiro, que consegui no Defesa.Org.

Não estou ganhando nada pra isso, e volto a frisar, NÃO conheço ninguém da lista !,Não tentei contato com nenhum deles , então é por sua conta e risco .

Se eu estiver infringindo alguma Regra do Fórum, por favor queiram me desculpar e podem apagar o Tópico.

Clique no Link e obterá a Lista.

http://www.defesa.org/como-comprar-uma- ... armamento/

Abs
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: Lista de Despachantes

Mensagem por Lucas Parrini »

Obrigado pela iniciativa, Elias!

Você me fez lembrar de uma antiga ideia que tive, um tópico para novatos, assim como tem o guia para novatos no blog.

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: Lista de Despachantes

Mensagem por Elias »

Lucas Parrini escreveu:Obrigado pela iniciativa, Elias!

Você me fez lembrar de uma antiga ideia que tive, um tópico para novatos, assim como tem o guia para novatos no blog.
Lucas,a ideia é facilitar sempre !
Temos de nos unir,senão não vamos chegar a lugar algum !

Seu tópico de Novatos foi uma excelente ideia !

Parabéns !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder