Quatro são presos após troca de tiros entre ladrões e comerc

Avatar do usuário
Lucas Silveira
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Out 2013, 09:55
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Quatro são presos após troca de tiros entre ladrões e comerc

Mensagem por Lucas Silveira »

03-10-13 – Quatro são presos após troca de tiros entre ladrões e comerciante

Um comerciante trocou tiros com bandidos na noite de terça-feira (1º) durante uma tentativa de assalto a sua residência, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto. A vítima disparou contra os suspeitos após um deles atirar contra seu filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro indivíduos armados, dentre eles dois adolescentes de 15 e 17 anos, invadiram a casa da vítima quando sua esposa e filha se despediam do filho no portão. Os suspeitos fizeram a família refém, subtraíram objetos da casa e colocaram no veiculo da vítima.

Ainda durante a ação, os bandidos atiraram contra a família e o filho da vítima foi atingido de raspão na cabeça. O comerciante reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles. O filho da vítima foi socorrido e não corre risco de morrer. O suspeito baleado foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberado à autoridade policial.

Os suspeitos fugiram após a troca de tiros, mas foram localizados pela polícia no mesmo bairro. Os suspeitos foram capturados e reconhecidos pelas vítimas.

Os dois adultos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória e os dois adolescentes recolhidos ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado).

Fonte: http://www.defesa.org/quatro-sao-presos ... merciante/
_________________________________
UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS

Lucas Silveira
Instituto DEFESA
www.defesa.org
Fone: (41) 3209-2897
Fax: (41) 3209-2895
Cel & Whatsapp: (41) 9637-5073

Avatar do usuário
frango da malasia
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Out 2013, 21:19

Re: Quatro são presos após troca de tiros entre ladrões e co

Mensagem por frango da malasia »

Que pena que o bandido sobreviveu!
"Leis de dasarmamento só tiram as armas de quem respeitam as leis. Os bandidos continuam armados. FIM DO DESARMAMENTO JA!

Responder