Apoio ao Bolsonaro

Elias

Apoio ao Bolsonaro

Mensagem por Elias »

Galera,estou enviando e-mails, aos deputados,cobrando de cada um que apoiem o Deputado Jair Bolsonaro.

Como todos sabem, ELE defende o cidadão de Bem e apoia a alteração no Estatuto do Desarmamento, e em algum vídeo, ele disse,que se fosse presidente, nós poderíamos ter até Fuzis.

Bem,não é pelo que ele disse, sobre fuzis, mas porque ELE é um dos poucos que NÃO tem rabo preso, e esta sendo combatido pela "midia " e petralhas, porque segundo pesquisas é um Forte Candidato a Presidência em 2018.

Se os idiotas elegeram o lula,depois a anta,mesmo depois de tantos desmandes e corrupção, PORQUE NÃO APOIAR E VOTAR no Bolsonaro que é um cara que nos apoia ?,que NÃO TEM SEU NOME NA LAVA JATO.?

Eu, estou enviando e-mail,s aos deputados, dizendo entre outras coisas que " quem não apoiar o Bolsonaro " vão perder votos nas próximas e futuras eleições.

Acho que ele foi inocente em citar o Cel Ustra ...mas os adversários ficam o tempo todo em cima dele criando ciladas....

Cada um sabe, ou acha que sabe o que faz !,Eu decidi apoia-lo !

Pra quem quiser fazer o mesmo, existe um Tópico, em que falam do Estatuto do Desarmamento,citando o Deputado Peninha,em que lá estâo os endereços de e-mails,dos deputados, é só copiar e colar,enviando em Cópia Oculta ( CCO).
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Responder