LOJA DE ARMAS ON LINE

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Rafael Oliveira »

Recomendo a loja Pro-hunters em Santa Catarina.
Retirei a arma na loja ontem.
Preço muito bom e ótimo atendimento, em especial, da Helen.

fwilliamf
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2018, 20:22

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por fwilliamf »

geoharu escreveu:pesquisei em todas as lojas que postaram aqui no classificados, estou procurando uma PT838c, achei essas lojas com o preço mais em conta
paiolshop.com.br 3.680,00
espacotatico.com.br 3.850,00

Meu amigo, tbm estou interessado em comprar a 838c, e essas duas lojas são as mais em conta p comprar online e receber na minha cidade, vc ja comprou nelas online? recebeu tudo diretinho? se sim, em qual delas?

joao1987
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2018, 14:52

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por joao1987 »

fwilliamf escreveu:
geoharu escreveu:pesquisei em todas as lojas que postaram aqui no classificados, estou procurando uma PT838c, achei essas lojas com o preço mais em conta
paiolshop.com.br 3.680,00
espacotatico.com.br 3.850,00

Meu amigo, tbm estou interessado em comprar a 838c, e essas duas lojas são as mais em conta p comprar online e receber na minha cidade, vc ja comprou nelas online? recebeu tudo diretinho? se sim, em qual delas?

Olá, eu nunca comprei na paiol, mas já entrei em contato com eles e sei onde fica a loja física deles em ctba, acho que dá para comprar sem medo. Pelo site é um preço e pela loja é mais caro.

Edson Casarini
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 11:22

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Edson Casarini »

Queria Qualificar a loja Castellani Brasil

https://www.castellanibrasil.com.br/

Não apenas pela confiança mas pela atenção que me deram, comprei um kit de pontaria LPA e eles me tiraram todas as duvidas antes via whatsapp, inclusive me mandaram fotos com todas as medidas, envio muito rápido tudo de acordo, o único ponto que não gostei é que não trabalham com cartão, mas pelo valor valeu muito a pena!

Espero que este post ajude os amigos do tiro!

alanis_meca
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2019, 16:39

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por alanis_meca »

geoharu escreveu:
Anderson_ escreveu:Eu senti firmeza, compraria uma arma deles, mas ter um relato real seria melhor.
Na dúvida, compre um item de menor valor e veja o procedimento, depois veja a arma.

Abraços!
bom comprei a minha PT838c, na paiolshop, ja dei entrada na documentação (CRAF + GT), estou aguardando, o Thiago (foi quem me atendeu)se mostrou bem solicito e tirou todas as minhas duvidas, houve uma pequena demora no envio da NF, mas agora é aguardar a chegada da "menina dos olhos", valor a vista R$3.680,00, o pagamento foi feito pelo PagSeguro (o que me deixou bem tranquilo, caso eu precisasse cancelar e solicitar um estorno), no total a arma saiu por 4.200,00 ja incluso a taxa de envio para SP, espero, com essas informações ajudar a quem queira adquirir uma arma a um bom preço
Deu certo sua compra? Recebeu corretamente? Estou querendo comprar uma PT938 na paiolshop e quero ter ctz que ñ é furada.

joao1987
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2018, 14:52

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por joao1987 »

alanis_meca escreveu:
geoharu escreveu:
Anderson_ escreveu:Eu senti firmeza, compraria uma arma deles, mas ter um relato real seria melhor.
Na dúvida, compre um item de menor valor e veja o procedimento, depois veja a arma.

Abraços!
bom comprei a minha PT838c, na paiolshop, ja dei entrada na documentação (CRAF + GT), estou aguardando, o Thiago (foi quem me atendeu)se mostrou bem solicito e tirou todas as minhas duvidas, houve uma pequena demora no envio da NF, mas agora é aguardar a chegada da "menina dos olhos", valor a vista R$3.680,00, o pagamento foi feito pelo PagSeguro (o que me deixou bem tranquilo, caso eu precisasse cancelar e solicitar um estorno), no total a arma saiu por 4.200,00 ja incluso a taxa de envio para SP, espero, com essas informações ajudar a quem queira adquirir uma arma a um bom preço
Deu certo sua compra? Recebeu corretamente? Estou querendo comprar uma PT938 na paiolshop e quero ter ctz que ñ é furada.
Olá amigo, não cheguei a comprar na paiol mas conversei com o pessoal lá e eles tem loja fisica, um pouco mais caro do que a virtual, mas é uma loja confiavel sim, pode ir tranquilo!

Ronaldo
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Jan 2016, 21:35

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Ronaldo »

Boa noite,

Alguém sabe dizer se a www.lojadiveneto.com.br é confiável?

E o site/loja virtual www.pescaeciashop.com.br?

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Rafael Oliveira »

Ronaldo,
Já vi no youtube pessoas (André Oliveira e o Lucas aqui do Defesa) que compraram armas da loja diveneto e, aparentemente, são importadores oficiais da Bersa. Só não compro uma 380 porque já tenho uma PT58. Se não tivesse, já teria comprado, pois o preço está ótimo.
Na pescaeciashop eu já comprei chumbinhos e outras coisas de armas de pressão, há uns 2 anos. Deu tudo certo.

arturtreichel
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2019, 22:02

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por arturtreichel »

Olá Amigos, sei que não é exatamente o tema deste tópico, mas realizei a compra de uma th 380 em uma loja e acabei me mudando para outra cidade e lá dei a entrada no processo do SINARM pra a Obtenção de Craf, minha duvida é como posso fazer para despacha-la? tem que ser via trasportadora ou correiros? pode ser qualquer uma ou tem que ser alguma autorizada para este fim? obrigado

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por niceguyedge »

arturtreichel escreveu:Olá Amigos, sei que não é exatamente o tema deste tópico, mas realizei a compra de uma th 380 em uma loja e acabei me mudando para outra cidade e lá dei a entrada no processo do SINARM pra a Obtenção de Craf, minha duvida é como posso fazer para despacha-la? tem que ser via trasportadora ou correiros? pode ser qualquer uma ou tem que ser alguma autorizada para este fim? obrigado
Quando sai o registro a PF já emite a GT. A minha foi para uma semana após a emissão do registro, (não sei se foi a pedido da loja, do despachante ou se eles sói chutam uma data mesmo) e essa GT tem a validade de dois dias, se por acaso você quiser buscar pessoalmente. Para despachar as lojas normalmente usam transportador aéreo, acredito que pela agilidade e segurança dos aeroportos. Esse despacho deve ocorrer no prazo da GT. Os correios certamente não despacham arma de fogo.

fernandinhohfs
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 01:52

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por fernandinhohfs »

Bom dia Amigos,
Alguém já comprou na loja Pesca e Cia em Cascavel??

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Phantom »

Bom dia, galera.
"fernandinhohfs", a Pesca e Cia é garantida. Comprei lá. Sem problemas. Tudo rápido e despacham armas para todo o Brasil, pela Latam (entre aeroportos internacionais, é claro).

Abraços.
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Carlos Adão »

Phantom escreveu:Bom dia, galera.
"fernandinhohfs", a Pesca e Cia é garantida. Comprei lá. Sem problemas. Tudo rápido e despacham armas para todo o Brasil, pela Latam (entre aeroportos internacionais, é claro).

Abraços.
Comprei uma arma lá e a NFe foi emitida rapidamente mas ainda aguardo pela conclusão do processo de apostilamento.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Phantom »

Boa tarde Carlos Adão. A minha foi rápido pois era pelo SINARM. Compra garantida, sem qualquer problema. Abraço.
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

fernandinhohfs
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2019, 01:52

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por fernandinhohfs »

Obrigado amigos,,,
Realizei a compra com eles ontem pela tarde, atendimento de primeira, já recebi a nota fiscal agora a pouco e já vai para o apostilamento amanhã.
e bora esperar..... rsrsrsrs

obrigado novamente ...

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Phantom »

Bacana "fernandinho"! Se possível, você e o Carlos Adão poderiam relatar o feedback quando estiver tudo resolvido. Minha aquisição foi pela internet, na Pesca e Cia. Acredito que "ao vivo" o atendimento também seja de primeira. Bom que vamos fortalecendo mais uma loja confiável para compras, pois tem muito picareta divulgando lojas e contatos de estelionatários, até aqui no fórum. Abraço!
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Carlos Adão »

Phantom escreveu:Bacana "fernandinho"! Se possível, você e o Carlos Adão poderiam relatar o feedback quando estiver tudo resolvido. Minha aquisição foi pela internet, na Pesca e Cia. Acredito que "ao vivo" o atendimento também seja de primeira. Bom que vamos fortalecendo mais uma loja confiável para compras, pois tem muito picareta divulgando lojas e contatos de estelionatários, até aqui no fórum. Abraço!
Claro, com certeza.

Minha aquisição também não foi na loja física, foi através da Internet e telefone.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Ceip
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2017, 01:28

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Ceip »

Boa Noite Senhores,

Gostaria de saber se alguém conhece ou ouviu falar dessa loja, Loja das Armas?

https://comprararmadefogo.com/


Gostaria de informações do Senhores.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Rafael Oliveira »

Ceip escreveu:Boa Noite Senhores,

Gostaria de saber se alguém conhece ou ouviu falar dessa loja, Loja das Armas?

https://comprararmadefogo.com/


Gostaria de informações do Senhores.
Se você encontrasse um site que tivesse Ônix 0km por R$ 10.000,00 e Cruze 0km por R$ 20.000,00, você compraria?

Acho que isso responde sua pergunta.

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Phantom »

Rafael,

Os carros são a versão LTZ? Olha, de se pensar viu... :lol: :lol: :lol:

Pela pergunta do site já está mais do que claro: "Comprar arma de fogo sem burocracia: isso existe?"

Como diria o Quevedo: "Isso non ecziste"
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Ceip
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2017, 01:28

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Ceip »

Caro Rafael Oliveira,

Obrigado pela ajuda, sou leigo no assunto, estou aprendendo a cada dia.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Rafael Oliveira »

Por nada, Ceip.

Dicas:
Procure sites com final .com.br
Compra sem burocracia não existe, igual o Phantom alertou.
Preço baixo é cilada.
Compre direto do Paraguai é cilada ou crime ou os dois.

Assis.Rodrigo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:56

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Assis.Rodrigo »

Rafael Oliveira escreveu:Por nada, Ceip.

Dicas:
Procure sites com final .com.br
Compra sem burocracia não existe, igual o Phantom alertou.
Preço baixo é cilada.
Compre direto do Paraguai é cilada ou crime ou os dois.
Todo site que vende arma de fogo legal (dentro das regras da PF ou EB), tem um aviso bem explicito sobre a politica de venda de arma de fogo, essa é também uma dica a observar.

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Phantom »

Ceip,

Se ajudar, tem um tópico semelhante, onde a galera posta informações sobre lojas da internet, confiáveis: http://forum.defesa.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=465

Abraço.
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Ceip
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2017, 01:28

Re: LOJA DE ARMAS ON LINE

Mensagem por Ceip »

Senhores,

Obrigado pela ajuda e pelas informações de cada um dos Senhores, me ajudou bastante.

Responder