OLGun - www.olgun.com.br

Costa082
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2019, 16:56

OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Costa082 »

Senhores, boa tarde!

Meu nome é Fabiano Costa, sou Policial Rodoviário Federal, e participo do time de criação da OLGun.

Criamos a OLGun para ser uma plataforma de classificados para compra e venda de armamento e itens de defesa. Atualmente, estamos com mais de 1000 usuários cadastrados e quase 200 anúncios diversos.

Queria convidar todos aqui do forum para conhecer a plataforma -> http://www.olgun.com.br

Quem puder, compartilhe sobre a plataforma com os amigos e nos grupos de whatsapp. Isso nos ajuda bastante e deixa a plataforma cada vez mais forte!

Quem tiver alguma sugestão, critica ou elogio sobre a plataforma, por favor comente aqui em baixo. A gente gosta muito de ouvir os feedbacks pra sempre tentar melhorar a plataforma!

Forte abraço, guerreiros. TKS.

Helson W C
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Fev 2017, 17:38

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Helson W C »

Excelente site!!!

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por niceguyedge »

Parabéns pela iniciativa, já estou cadastrado no site.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Mag44 »

Achei que tem a interface mais amigável e moderna que o armasbrasil.com.br

Aliás, fiz uma compra nesse último mas foi cancelada pois a arma ja havia sido vendida, fiquei muito fudid* de raiva... :evil:

Mano, quando a mídia "descobrir" que se vende armas usadas pela "internet" (mesmo legalizadas) vão fazer um alarde básico.. :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Costa082
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2019, 16:56

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Costa082 »

Mag44 escreveu:Achei que tem a interface mais amigável e moderna que o armasbrasil.com.br

Aliás, fiz uma compra nesse último mas foi cancelada pois a arma ja havia sido vendida, fiquei muito fudid* de raiva... :evil:

Mano, quando a mídia "descobrir" que se vende armas usadas pela "internet" (mesmo legalizadas) vão fazer um alarde básico.. :lol:
Fala, guerreiro. Tranquilo?
Uma pena não ter conseguido sua negociação.
Sobre a mídia "descobrir", você já respondeu instintivamente: não há ilegalidade nenhuma na plataforma. Consultamos pessoas dos órgãos competentes ao iniciarmos o projeto.
Dessa forma, todo material legal e basilar da nossa plataforma está disponível.
Grande abraço.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Mag44 »

A compra cancelada foi no armasbrasil, só esclarecendo ;)
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Avatar do usuário
digaoturbo
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Fev 2017, 14:29

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por digaoturbo »

Maravilha! Quanto mais opções, melhor, para nós que gostamos de armas. objeto tão demonizado!

Já me cadastrei, anunciei e estou compartilhando a plataforma.


Parabéns pela iniciativa.
"God created man, Sam Colt made them equal."

Avatar do usuário
Lucas Parrini
Mensagens: 372
Registrado em: 12 Out 2014, 23:15

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Lucas Parrini »

A mídia já sabe faz anos, rsrs. Só não tem como explorar politicamente. Ainda.

davifelix
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2016, 20:44

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por davifelix »

Estou tento problemas ao acessar o site, quando cliquei pra mudar de pagina e quando fui em pesquisar o site retorna um erro(ERROR: Can't connect to the database server. SQLSTATE[HY000] [2002] Conex�o recusada).

Costa082
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2019, 16:56

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Costa082 »

Boa noite!
Em nome da equipe da OLGun, agradeço imensamente os feedbacks de todos e estamos sempre aprimorando a plataforma para deixá-la adequada às funcionalidades que todos nós precisamos.
David, obrigado pelo feedback sobre essa alteração aí. Nosso CTO já está verificando o que houve. Provavelmente, devido ao número de acessos simultâneos que a OLGUN está recebendo e nos deixando muito satisfeitos com a aceitação da plataforma.
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou sugestões.
BRASIL!
Olgun.com.br

ALCEU BEGUELDO
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Mar 2017, 17:01

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por ALCEU BEGUELDO »

Boa noite,
Somente gostaria de dar uma sugestão, que para anunciar ou acessar aos dados dos vendedores e ou cadastro, sugiro que solicitem o número do CR, pois assim o acesso aos dados ficaria restrito ao pessoal do tiro.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Rafael Oliveira »

ALCEU BEGUELDO escreveu:Boa noite,
Somente gostaria de dar uma sugestão, que para anunciar ou acessar aos dados dos vendedores e ou cadastro, sugiro que solicitem o número do CR, pois assim o acesso aos dados ficaria restrito ao pessoal do tiro.
Aí ficariam excluídos policiais, guardas, juízes, promotores, agentes penitenciários e pessoas que tem armas pelo Sinarm. Acho que nenhuma empresa quer diminuir seu público.

Avatar do usuário
Phantom
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Set 2018, 15:47
Localização: MG

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Phantom »

Como sempre, bem ponderado, Rafael. Galera esquece que tem "mais pessoal" do tiro...
Behind this mask there is more than just flesh. Beneath this mask there is an idea... and ideas are bulletproof

Responder