OLGun - www.olgun.com.br

Costa082
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2019, 16:56

OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Costa082 »

Senhores, boa tarde!

Meu nome é Fabiano Costa, sou Policial Rodoviário Federal, e participo do time de criação da OLGun.

Criamos a OLGun para ser uma plataforma de classificados para compra e venda de armamento e itens de defesa. Atualmente, estamos com mais de 1000 usuários cadastrados e quase 200 anúncios diversos.

Queria convidar todos aqui do forum para conhecer a plataforma -> http://www.olgun.com.br

Quem puder, compartilhe sobre a plataforma com os amigos e nos grupos de whatsapp. Isso nos ajuda bastante e deixa a plataforma cada vez mais forte!

Quem tiver alguma sugestão, critica ou elogio sobre a plataforma, por favor comente aqui em baixo. A gente gosta muito de ouvir os feedbacks pra sempre tentar melhorar a plataforma!

Forte abraço, guerreiros. TKS.

Helson W C
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Fev 2017, 17:38

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Helson W C »

Excelente site!!!

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por niceguyedge »

Parabéns pela iniciativa, já estou cadastrado no site.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Mag44 »

Achei que tem a interface mais amigável e moderna que o armasbrasil.com.br

Aliás, fiz uma compra nesse último mas foi cancelada pois a arma ja havia sido vendida, fiquei muito fudid* de raiva... :evil:

Mano, quando a mídia "descobrir" que se vende armas usadas pela "internet" (mesmo legalizadas) vão fazer um alarde básico.. :lol:
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Costa082
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2019, 16:56

Re: OLGun - www.olgun.com.br

Mensagem por Costa082 »

Mag44 escreveu:Achei que tem a interface mais amigável e moderna que o armasbrasil.com.br