Importação de chaveiros e pingentes de munição.

brunoween
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2013, 02:21

Importação de chaveiros e pingentes de munição.

Mensagem por brunoween »

Olá

Já importei, há três anos, alguns chaveiros feitos de cartuchos .40 e 9mm de um vendedor americano no ebay. O cartucho śó possuia o estojo, base e projétil. Ou seja, sem espoleta e propelente, impossível de ser disparado por arma de fogo, ainda mais que do furo da base sai uma correntinha, ligada numa argola para colocar as chaves.
A encomenda foi enviada dentro de plástico bolha numa carta comum e sem rastreamento, não despertando o interesse da receita federal averiguar, e chegou bem rápido na minha casa.

Naquela época era ignorante no assunto, achei legal e comprei na maior inocência. Será que isso enquadra importação de munição ilegal? Poderia pegar de 4 á 8 anos de cana? Que porcaria de lei dos infernos.

Não achei mais a venda no ebay o produto que comprei, mas tem um outro vendedor que faz algo parecido e envia para o Brasil.
http://stores.ebay.com/bulletbeadz?_trk ... 7675.l2563

http://www.ebay.com/itm/45-ACP-9mm-Bull ... 791c436e93

Avatar do usuário
Blademir
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Out 2013, 15:50
Localização: Três Corações

Re: Importação de chaveiros e pingentes de munição.

Mensagem por Blademir »

Aqui na minha cidade las lojas de equipamentos militares vende-se chaveiros de 762, sem propelente, e com o furo do chaveiro, faz um baita sucesso com a gurizada do quartel. Tinha uns que vinham prateados. Se é crime, ja é tarde pra quem comprou.
Imagem
Imagem
CAC 4ªRM

Responder