CR com Inquérito Policial Arquivado

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: CR com Inquérito Policial Arquivado

Mensagem por Raziel »

Abib escreveu:Meu caso é mais complexo. Um bosta me acusou de ameaça ano passado. A certidão veio como nada consta, porém com anotação desse TCO. Está no juizado de conciliação em fase preliminar. Todas certidões estão negativas. Inclusive a supra citada. Porém por causa da anotação estou temerário em dar entrada ao CR.
Se o processo ainda está rolando, impossível tanto pelo SINARM quanto pelo SIGMA. Não pode estar respondendo nenhum processo criminal. Depois que o processo encerrar é só partir pro abraço.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

filipevalim
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2019, 17:07

Re: CR com Inquérito Policial Arquivado

Mensagem por filipevalim »

Boa Tarde me amigo!
Li um tópico seu sobre CR com Inquérito Policial Arquivado, e achei muito interessante. infelizmente eu fui pego caçando javali no interior , recebemos uma batida da policia ambiental , através de uma denunciá , fui pego em flagrante , a arma era registrada no meu nome tudo certinho... só que não tinha porte para andar com ela, e agora faz aproximadamente 1 ano que aconteceu e meu processo não saio do lugar ainda. Eu gostaria muito de tirar o CR para poder voltar a caçar dentro da lei , só que no meu inquérito policial aparece que fui preso em flagrante por porte ilegal de arma e acredito que com isso não consigo levar para exercito sem ser barrado, só que eu quero me legalizar, fazer tudo certo para poder voltar a caçar, teria alguma forma de eu fazer isso ? como eu vi O MARCOS CORDEIRO falar

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: CR com Inquérito Policial Arquivado

Mensagem por niceguyedge »

filipevalim escreveu:Boa Tarde me amigo!
Li um tópico seu sobre CR com Inquérito Policial Arquivado, e achei muito interessante. infelizmente eu fui pego caçando javali no interior , recebemos uma batida da policia ambiental , através de uma denunciá , fui pego em flagrante , a arma era registrada no meu nome tudo certinho... só que não tinha porte para andar com ela, e agora faz aproximadamente 1 ano que aconteceu e meu processo não saio do lugar ainda. Eu gostaria muito de tirar o CR para poder voltar a caçar dentro da lei , só que no meu inquérito policial aparece que fui preso em flagrante por porte ilegal de arma e acredito que com isso não consigo levar para exercito sem ser barrado, só que eu quero me legalizar, fazer tudo certo para poder voltar a caçar, teria alguma forma de eu fazer isso ? como eu vi O MARCOS CORDEIRO falar
Com a lei como está hoje, não tem jeito. O crime de porte tem pena máxima de 4 anos, então a prescrição pela pena em abstrato é longa e provavelmente o processo vai até seus derradeiros termos, mesmo que demora bastante. Durante esse tramite é inviável a aquisição via SINARM ou o registro de atirador.

Responder