DESPACHO DE ARMA DE FOGO

ricardomtnx
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2017, 08:14

DESPACHO DE ARMA DE FOGO

Mensagem por ricardomtnx »

Tenho uma duvida.
Recentemente adquiri uma arma aqui de um colega do grupo e já esta tudo certo, porem entrando em contato com a empresa de transporte, ela me orientou de que para encaminhar a referida arma ela teria que ter a nota fiscal e uma autorização emitida pela DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS. entrei em contato com essa referida diretoria e a mesma nao sabia me informar sobre essa questão. em contato com a policia federal a mesma me disse que emite a guia de transporte e que desconhece essa autorização dessa diretoria.
Gostaria de saber como proceder, esta meio confuso essas informações, segundo o que li em algumas jurisprudenciais quem controla a questão de armas permitidas é a policia federal.
No mais, agradeço pela ajuda.
Atte.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: DESPACHO DE ARMA DE FOGO

Mensagem por sammale »

onde vc registrou a arma sinarm ou sigma?

ricardomtnx
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2017, 08:14

Re: DESPACHO DE ARMA DE FOGO

Mensagem por ricardomtnx »

Pelo Sinarm.

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: DESPACHO DE ARMA DE FOGO

Mensagem por sammale »

Precisa da copia do registro e da guia de transito, somente frete aereo, não tem como fazer pelo correio nem por tansportadora, ou vc pode buscar a arma se for possivel.

ricardomtnx
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2017, 08:14

Re: DESPACHO DE ARMA DE FOGO

Mensagem por ricardomtnx »

Certo. Valeu amigo pelas informações.
Abraço.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESPACHO DE ARMA DE FOGO

Mensagem por Raziel »

A minha arma veio por TAM Cargo, e mesmo sendo SINARM teve que ter uma guia de tráfego pelo Exército,
devido ao transporte áereo, mas a loja(Pau de Fogo) cuidou de tudo direitinho. Do aeroporto pra sua casa você tem que ter outra guia de tráfego.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

sammale
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:51

Re: DESPACHO DE ARMA DE FOGO

Mensagem por sammale »

Raziel escreveu:A minha arma veio por TAM Cargo, e mesmo sendo SINARM teve que ter uma guia de tráfego pelo Exército,
devido ao transporte áereo, mas a loja(Pau de Fogo) cuidou de tudo direitinho. Do aeroporto pra sua casa você tem que ter outra guia de tráfego.
sim, por que foi uma loja que vendeu e as lojas são fiscalizadas pelo exercito, no caso de particular não precisa

Responder