Compra direto da Industria

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Compra direto da Industria

Mensagem por Antonio_Martins »

Boa Tarde.
Estou buscando efetuar a compra de uma arma de calibre restrito direto da industria, mas estou em duvida de quais procedimentos tenho que seguir pois a varias informações e as pessoas que pergunto me dão informações diferentes, então para efetuar uma compra de um calibre restrito direto da Taurus quais documentos tenho que emitir.
Sou CAC tenho o CR em dia e pratico em clube de tiro, não participo de competições ainda.

Obrigado

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por aniceto »

Compra direto da indústria não existe até onde sei. Existe intermediação de um representante comercial. Verifique no seu estado qual é e entre em contato. Ele te passa a tabela vigente de preços e armas a disposição e te passa os dados.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por Antonio_Martins »

Eu fiz isso mas o representante me passou o contato de um despachante que não me ajudou em nada deu umas informações vagas eu pedi a lista de documentos para eu providenciar e passar para ele mas nada de responder.

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por MHereda »

Estou comprando uma 9mm direto da industria e o despachante do meu clube de tiro que está providenciando tudo
IMBEL - .380 MD1 GC

Antonio_Martins
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2016, 22:06

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por Antonio_Martins »

MHereda, so curiosidade o seu clube esta providenciando os documentos mas você vai efetuar o pagamento, para o representante da industria certo ? E assim que e o procedimento né, pois ai vou verificar no clube que participo se eles fazem ai posso escolher o modelo da arma junto ao representante do clube

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por aniceto »

Antonio_Martins escreveu:Eu fiz isso mas o representante me passou o contato de um despachante que não me ajudou em nada deu umas informações vagas eu pedi a lista de documentos para eu providenciar e passar para ele mas nada de responder.
Foi mal pela resposta, achei que ainda não tinah entrado em contato, pois é muito estranho um representante comercial de uma empresa não estar interessado em te passar informações que irão te levar a comprar um produto deles... É Brasil, acontece...

O procedimento antigo era simplesmente obter a autorização de aquisição em seu nome, assinar um termo e contrato para pagamento (cheque ou cartão ou depósito identificado). Se mudou alguma coisa de 2-3 anos pra cá, não sei. Isso pra compra com a Taurus.
O problema é que esse termo, esses contratos, esse contato todo o representante que tem que te arranjar :lol:
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por MHereda »

Antonio_Martins escreveu:MHereda, so curiosidade o seu clube esta providenciando os documentos mas você vai efetuar o pagamento, para o representante da industria certo ? E assim que e o procedimento né, pois ai vou verificar no clube que participo se eles fazem ai posso escolher o modelo da arma junto ao representante do clube
Eu escolhi a arma pelo site da Taurus, o despachante fez a papelada que vou assinar e reconhecer firma e devolver p/ ele. Assim que for autorizada a compra o pagamento é realizado direto para a Taurus e o envio é feito para minha residencia.
IMBEL - .380 MD1 GC

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por Raziel »

MHereda escreveu:
Antonio_Martins escreveu:MHereda, so curiosidade o seu clube esta providenciando os documentos mas você vai efetuar o pagamento, para o representante da industria certo ? E assim que e o procedimento né, pois ai vou verificar no clube que participo se eles fazem ai posso escolher o modelo da arma junto ao representante do clube
Eu escolhi a arma pelo site da Taurus, o despachante fez a papelada que vou assinar e reconhecer firma e devolver p/ ele. Assim que for autorizada a compra o pagamento é realizado direto para a Taurus e o envio é feito para minha residencia.
Mas não tinha acabado essa palhaçada de assinar/reconhecer firma?
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Compra direto da Industria

Mensagem por MHereda »

Eles pediram p/ reconhecer firma em uma das 4 vias, eu fiz pois não seria isso que iria me impedir de comprar uma pistola nova
IMBEL - .380 MD1 GC

Responder