Assessoria Jurídica

Playmobil
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:24

Assessoria Jurídica

Mensagem por Playmobil »

Amigos Foristas !

Não sei muito bem como formatar o conceito, muito menos se existem pessoas interessadas em comprar essas brigas, mas a ideia é a seguinte: Sei que muitos entre nós (não é o meu caso) são "doutores das leis" e obviamente conhecedores e estudiosos das particularidades legais que envolvem nossas atividades. Por que não se cria uma banca de advogados especializados em tudo que seja relacionado a posse, uso de armas e legitima defesa? Um braço do Defesa.org ou do MVB? Acredito que a grande maioria de nós estaria disposto a pagar para ter a tranquilidade de poder contar com os conhecimentos de gente realmente interessada e conhecedora do tema. A grande maioria de nós, enfrenta suas batalhas individualmente pelos mais diferentes motivos e particularidades, mas acho que teríamos muito mais chances nos associando. As leis nos facultam uma série de recursos que a maioria não tem acesso. Hoje em dia somos muito dispersos e não conseguimos aproveitar quase nada das vitórias que alguns talentos entre nós veem tendo individualmente. Tenho certeza que se começássemos a vencer mais, a mostrar mais nossa organização e conhecimento a exemplo dos senhores Lucas Silveira e Bené Barbosa, acredito que teríamos muito mais chance de um dia ver nossos direitos reconhecidos.
Em tempo: Antes que comecem a me julgar, eu particularmente não tenho nenhum problema com a lei e não pretendo ter. Conduzo minha vida de modo a respeitar as pessoas e a obedecer as leis. Tenho ficado muito preocupado com o viés político com que nossas atividades estão sendo interpretadas, ameaças de novas restrições e pressão do aumento da criminalidade. Venho pensando muito no assunto e me prevenindo para não precisar, em um futuro próximo, abrir mão dos meus direitos e paixões e acredito piamente que sozinhos, temos pouquíssimas chances enquanto juntos somos imbatíveis.

Abraços a todos,

Marcelo Playmobil

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Assessoria Jurídica

Mensagem por Rock Shooter »

Marcelo, concordo com você e eu já dei a mesma opinião sobre o assunto. Seria interessante existir uma assessoria jurídica especializada no assunto para dar apoio quando necessário.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Costa
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Out 2013, 15:04
Localização: Curitiba-PR 5ªRM

Re: Assessoria Jurídica

Mensagem por Costa »

Playmobil, boa noite. Essa é uma das propostas do DEFESA.ORG que está em implantação.
Att.,

Playmobil
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:24

Re: Assessoria Jurídica

Mensagem por Playmobil »

Costa escreveu:Playmobil, boa noite. Essa é uma das propostas do DEFESA.ORG que está em implantação.
Att.,
Que ótimo! Vou participar com certeza!
Você sabe como está a evolução desta proposta?

Costa
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Out 2013, 15:04
Localização: Curitiba-PR 5ªRM

Re: Assessoria Jurídica

Mensagem por Costa »

Playmobil escreveu:
Costa escreveu:Playmobil, boa noite. Essa é uma das propostas do DEFESA.ORG que está em implantação.
Att.,
Que ótimo! Vou participar com certeza!
Você sabe como está a evolução desta proposta?
Não tenho autorização para revelar, mas com certeza o trabalho que está sendo desenvolvido é algo de fundamental importância para a defesa de nossos direitos. Espero que o DEFESA possa se tornar a NRA brasileira.

Playmobil
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:24

Re: Assessoria Jurídica

Mensagem por Playmobil »

Costa escreveu:
Playmobil escreveu:
Costa escreveu:Playmobil, boa noite. Essa é uma das propostas do DEFESA.ORG que está em implantação.
Att.,
Que ótimo! Vou participar com certeza!
Você sabe como está a evolução desta proposta?
Não tenho autorização para revelar, mas com certeza o trabalho que está sendo desenvolvido é algo de fundamental importância para a defesa de nossos direitos. Espero que o DEFESA possa se tornar a NRA brasileira.
Sem problemas... Contem comigo para o que precisarem.

Responder