condenação em processo adm, com multa e cancelamento do CR,

anderson N3
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2017, 22:12

condenação em processo adm, com multa e cancelamento do CR,

Mensagem por anderson N3 »

boa noite!
amigos fui condenado em multa simples maxima e em desfazer do acervo ou adquirir novo CR, POIS O MESMO
SERA CANCELADO, multa valor de 2.000 posso ainda recorrer estou no prazo , pergunda é vale a pena , sera que consiguo parcelar ou baixar para multa simples minima?

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: condenação em processo adm, com multa e cancelamento do

Mensagem por Carlos Adão »

Sobre a multa infelizmente não sei nada a respeito.

Já com relação ao acervo, não sei se você tem conhecimento mas há um prazo de 90 dias, a contar da notificação de cancelamento, para dar destino a ele. Nesse período é possível solicitar um novo CR, para que não seja preciso se desfazer do acervo.

PS: Desculpe a pergunta, e obviamente fique a vontade para não respondê-la, mas o que aconteceu contigo?
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Avatar do usuário
renato23
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mai 2015, 22:52

Re: condenação em processo adm, com multa e cancelamento do

Mensagem por renato23 »

Carlos Adão escreveu:Sobre a multa infelizmente não sei nada a respeito.
PS: Desculpe a pergunta, e obviamente fique a vontade para não respondê-la, mas o que aconteceu contigo?
Também fiquei curioso. Nunca ouvi falar de algum atirador que tenha sofrido processo semelhante.
"Se vis pacem, para bellum"

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: condenação em processo adm, com multa e cancelamento do

Mensagem por Raziel »

Também fiquei extremamente curioso. O que houve?
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Responder